segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Concentração de Fé e Milagres em Uganda

Concentração de Fé e Milagres em Uganda


Há 16 anos, a Igreja Universal do Reino de Deus tem levado a Palavra de Deus aos moradores de Uganda, país localizado no centro-leste do continente africano.
Recentemente, bispo Wellington Marcelo, que atualmente coordena trabalhos missionários em Portugal, visitou a catedral da IURD, na capital Kampala, onde realizou a “Concentração de Fé e Milagres”, que acontece todos os domingos, às 10 horas, com a presença de milhares de pessoas.
Durante o encontro, o bispo explicou o motivo de muitas pessoas crerem no Senhor Jesus, porém não conquistarem mudanças significativas. “Há vários grupos na Igreja que se deixam levar pelas opiniões de terceiros e por isso suas crenças não têm trazido os resultados esperados nas suas vidas. Temos que parar de nos preocupar com o que falam ou pensam de nós. É preciso confessar a nossa fé no Senhor Jesus. A partir daí, o poder de Deus será revelado em nossas vidas.”
De acordo com o pastor Walter Santana, responsável pelo trabalho evangelístico no país, a concentração foi especial, pois abençoou muitas vidas. “Nós convidamos a todos para terem um encontro com Deus e, pela presença dEle, muitas vidas foram restauradas”, afirma.
Transformação que aconteceu na vida da jovem, Namuli Annet (foto ao lado), há 2 anos, desde que começou a frequentar às reuniões na catedral de Uganda.
Ela conta que quando ainda era criança, os pais separaram-se e nenhum dos dois queria ficar com ela. Assim, ela cresceu morando em diversas casas dos parentes que se dispunham a acolhê-la.  “Quando vivi com uma das minhas tias, ela me apresentou aos encostos, e deste dia em diante, meu sofrimento só aumentou”, relata.
Namuli passou a ter pesadelos e não conseguia mais se relacionar bem com os familiares, época em que deixou a família e foi morar com o namorado. “Eu achei que se encontrasse alguém que me amasse, conseguiria ser feliz, mas estava enganada, pois, após ter dois filhos, frutos dessa relação, ele foi embora e me trocou por outra mulher”, lembra.
Como se não bastassem às decepções vividas, a jovem começou a sofrer com uma hemorragia intensa, que lhe causava dores fortes no estômago. “Eu sangrava todos os dias, durante 3 anos, e por mais que procurasse ajuda médica, tomasse remédios, nada resolvia”, explica.
Um dia, Namuli aceitou o convite de um amigo para participar de uma reunião na Igreja Universal; decisão que mudou por completo a vida dela. “No primeiro dia que entrei na Igreja, as dores de estômago desapareceram. Nos dias seguintes, continuei frequentando os cultos e, quando me dei conta, a hemorragia havia cessado”, declara.
Além da cura física, Deus também arrancou de dentro dela todo sentimento de mágoa que tinha contra a mãe e deu a ela condições de ter o próprio negócio, proporcionando, assim, uma vida de qualidade para os filhos. “Quando abracei minha mãe e pedi perdão por tudo que havia feito contra ela, senti como se um elefante tivesse saído de cima dos meus ombros. Eu só tenho a agradecer à IURD e ao Senhor Jesus, por ter me amado e mudado a minha vida”, finaliza o depoimento, com felicidade.
 
Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...