sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DECLARAÇÃO DO BISPO MACEDO CAUSA CONFUSÃO NOVAMENTE - CADA DIA QUE PASSA MAIS EU FICO DE CABELO EM PÉ COM AS DECLARAÇÕES DO BISPO MACEDO , AGORA IMAGINA SE TODOS MEMBROS DA IGREJA UNIVERSAL ADERIREM A UMA CERVEJINHA TAMBEM , VISTO QUE ELE DISSE EM DECLARAÇÃO QUE BEBE UMA GELADA , JA QUE SEU LIDER DISSE QUE BEBEU UMA ?

É MESMO O FINAL DOS TEMPOS.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelNo áudio, gravado em baixa qualidade mas contendo todos os trejeitos das pregações do Bispo, Macedo afirma: “Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião. A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”, disse.
Ciente do peso de suas palavras, Edir Macedo afirma que o fato dele beber não pode ser levado em conta para que outras pessoas façam o mesmo. “Eu não estou dizendo pra você beber ou não beber. Isso é problema seu! A sua fé é quem tem que dirigir a sua vida e não a minha fé”.
Já prevendo o escândalo que suas declarações causariam ele diz: “A fé que Deus nos dá faz a gente ser livre!” No final do trecho divulgado o bispo ainda diz em tom de brincadeira “se beber não dirija”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse bispo,nunca me enganou,agora não sei como uma esposa vai pedir oração para um bispo como este," bispo ore para o meu marido parar de beber",ele mesmo é o próprio...

Os escandalos não param por ai,pastor na igreja dele para ser pastor precisa fazer vasectomia para não ter filhos se não esta fora da obra,ele é a favor do aborto,umilha as esposas dos pastores,induzem os pastores a arrancar tudo que o povo tem,dizia que o lula é do diabo, mais por causa do interesse financeiro por conta de sua tv,24horas deu as mãos aquele que ele dizia que era o diabo,"lula"...( acordem...)

Sempre dizia nos cultos que,quem usa oculos é do diabo,olhem para ele pregando.
Diz nas reunioes que pastor não pode ter o nome sujo,no entanto,o que ele mais tem é processo contra ele...
Diz que obreiro não pode ser obreiro se não tiver trabalhando,sabe por que? para passar vergonha em reuniões somente deles com pastores, bispos para sacrificarem tudo,ai se o obreiro não der,são constantemente ameaçados de perderem os uniformes...
Diz que quem tem doenças é porque o seu corpo esta cheio de demonios,eu pergunto como anda a saude dele,observe: usa oculos,toma sempre vinho por causa de doenças na barriga,olhe para as mãos,toda entrevada,não consegue nem sehurar o microfone,o microfone dele é de lapela,ou seja aquele que coloca-se rente ao rosto,muitos até na cor da pele,doenças por todo o corpo...

acordem povo de DEUS,esse é o exemplo que voçe quer para sua
vida e de sua familia?

Não seja cumplice das obras infrutiferas das trevas,antes porem reprove-as...

Tem algum filhinho do macedinho que quer me intimidar,me colocar medo,me amaldiçoar???
Faça isso com quem é covarde,quem tem medo de voces,DEUS me fez um valente,outra coisa maldição sem causa não se cumpre...
Povo de DEUS,antes de ir para essa igreja,dobre o joelho,levante as mãos,peça para DEUS abrir seus olhos,sua mente,sua visão e então veras bem claro...
Esse foi um desabafo com propriedade de que conheçe o que esta falando...

Anônimo disse...

Já pararam pra analisar a vida de quantas pessoas mudou na IURD? Acho que não. Não é mesmo?! Enquanto vocÊs ficam ai só esperando o momento certo pra achar algum erro na UNIVERSAL os fiéis tem suas vidas transformadas e abençoadas, e vocês? Sao enganados, com casamentos destruidos a vida de "porvações" numa desgraça só, com doenças, drogas perturbações.
Antes de sair criticando o que vocês ouvem, aprendam a fazer uma interpretação de texto ok. Aulas de português é bom e o governo da de graça!

Anônimo disse...

O edir macedo nunca se converteu ao evangelho exclusivamente de Jesus.Ele montou sim uma empresa chamada iurd, na qual o deus deles é o mamom.O deus do dinheiro impera no meio de tantas corrupções tanto nele quanto nos aliados dele que fedem junto nessa miséria infernal.A arte da manipulação esta introjetada nesse sistema iurdiano.Ele fez e faz coisas muito mais diabólicas do que uma simples declaraçao que bebe.A questao nao é ele beber vinho, cerveja ou qualquer tipo de bebida alcoolizante mas sim o fato é a alma dele que esta embebedada de veneno contaminada pelo diabo!
Beber? Vamos nos preocupar com coisas maiores, no qual uma pessoa mata em nome de Deus, rouba em nome de Deus, controla em nome de Deus, mente em nome de Deus, fere em nome de Deus, se auto-corrompe em nome de Deus, se falsifica em nome de Deus, e o ódio a ganancia, a inveja, a ignorancia a soberba , a endiabriaçao.. Beber? Se preocupe mais nas pessoas que bebem as almas do seu proximo !
Que Jesus venha a nos ensinar muito mais alem de nossas superficialidades.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...