segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BÁRBARO: homem mata ex-namorada grávida à facadas no Bairro da Penha , em Passos , Minas Gerais

O Tempo
Uma jovem grávida de quatro meses morreu esfaqueada na tarde deste domingo (20), em Passos, no Sul de Minas, em mais um crime passional. De acordo com a Polícia Militar, há sete meses a jovem de 18 anos estava separada do ex-marido de 31 anos, com que tinha dois filhos, um de 4 e outro de 2 anos. Após o termino da relação, o homem teria começado a ameaçá-la de morte e a ameaçar os filhos também.
A situação, ainda segundo a PM, começou a piorar quando ele descobriu que ela estava grávida, inclusive falando nos últimos meses que ela seria morta antes de dar a luz ao terceiro filho.
Diversas ocorrências foram feitas, mas não foi o suficiente para evitar que ele tivesse contato com a jovem, até mesmo porque todos os domingos ele pegava os filhos na dela.
Neste domingo, ele chegou para pegar os filhos na casa dela, no bairro da Penha, e cumpriu o que havia prometido. Na hora em que ela deixou os filhos no portão, o homem aproveitou e com uma faca deu vários golpes na barriga, para acertar a criança, e no da jovem.
Ela chegou a ser encaminhada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem está sendo procurado, inclusive com a ajuda de diversos moradores da cidade que, segundo a PM, ficaram indignados com o crime. Até as 20h20 deste domingo ele não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...