segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Assaltantes Fazem Arrastão na Igreja Mundial e Um Morre em Troca de Tiros

Suspeitos invadiram igreja evangélica e roubaram R$ 4 mil. Polícia foi acionada e houve tiroteio; um morreu e dois foram presos.

  Assaltantes Fazem 
Arrastão na Igreja Mundial e Um Morre em Troca de Tiros

Três homens foram presos após roubarem igreja na zona leste de São Paulo. O crime aconteceu na tarde deste domingo no bairro Cidade Tiradentes.

Os criminosos roubaram R$ 4 mil em dinheiro do escritório da Igreja Mundial e fugiram de carro. O veículo foi localizado pela polícia. Os suspeitos chegaram a atirar da polícia enquanto desciam do carro. No revide, dois infratores foram atingidos.

A dupla foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Tiradentes, mas um deles não resistiu e morreu. O outro permanece internado. O terceiro infrator foi detido e não foi atingido.

Segundo a polícia, com a quadrilha foram apreendidos dois revólveres calibre 38, todo dinheiro roubado, celulares, cartões de crédito, bolsas e outros pertences das vítimas.



Com informações eBand / Agência Estado

 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...