segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ANGOLA - Luta pela independência teve como alicerce a palavra de Deus

Luanda - O governador de Luanda, José Maria dos Santos, afirmou hoje, domingo, que a luta pela libertação nacional teve outro alicerce forte, que foi a Palavra de Deus divulgada pelo profeta Simão Gonçalves Toco.

 
O governador fez este pronunciamento ao intervir durante um culto realizado na Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoista), realçando que a acção desenvolvida pelo profeta Simão Gonçalves Toco e por todos os seguidores que derramaram o seu sangue permitiu igualmente que Angola hoje fosse um país independente.

 
Na ocasião, afirmou que “as autoridades coloniais temiam mais os fiéis da Igreja Tocoista dos que os homens que usavam as armas, porque as suas palavras eram mais fortes que as próprias balas, uma vez que elas tinham uma base firme que era Deus”.

 
Pediu aos fiéis desta congregação religiosa que tenham a mesma colaboração com todos na governação da Província de Luanda, tal como contribuíram na luta pela libertação nacional.

 
"Gostaríamos de contar com a vossa colaboração e orações na governação de Luanda para que haja harmonia, fraternidade e responsabilidade e tenhamos uma boa gestão”, referiu.

 
José Maria apelou na ocasião para o combate ao lixo na cidade de Luanda, começando nas casas de cada um, escolas, locais de trabalho com vista a tornar a capital um local saudável para se viver.

 
“Só combatendo o lixo é que poderemos ter uma população saudável, e Luanda apesar de ser em extensão a província mais pequena é a mais complexa para governar pois aqui está concentrada mais de metade da população angolana, pelo que peço a ajuda dos fiéis da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo”, asseverou.

 
Realçou que, nesta congregação conta com cidadãos com maturidade que podem dar o seu contributo na boa governação e gestão da cidade capital.

 
O Governador de Luanda fez-se acompanhar na visita a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo por todos os vice-governadores desta província.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...