quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AD Ministério Belém lança ´Comunidade AD`

AD Ministério 
Belém lança ´Comunidade AD`

Site de relacionamento tem como objetivo estreitar as relações entre os irmãos assembleianos
A segunda-feira, dia 21 de fevereiro de 2011, se tronou um dia histórico para a Assembleia de Deus. Após 100 anos de crescimento e participação ativa na vida dos assembleianos, um novo tempo começa a ser desenhado. Na abertura da reunião de obreiros na sede da AD no Belém, às 19 horas, entrou no ar a "Comunidade AD" (em www.comunidadead.com.br), a rede social da Assembleia de Deus Ministério do Belém.

A "Comunidade AD" tem como objetivo estreitar as relações entre os irmãos assembleianos, a instituição da igreja e seus líderes sem a restrição geográfica que hoje impõe algumas dificuldades. Isso porque a Comunidade AD é um ambiente acolhedor e seguro, e por ser virtual, está ao alcance de todos, em qualquer parte do mundo.

Para facilitar a entrada dos irmãos assembleianos neste novo canal, a Comunidade AD preparou um lançamento dividido em etapas, são elas:

·         apresentação na reunião de obreiros no dia 07 de fevereiro;

·         apresentação para a juventude no dia 13 de fevereiro;

·         apresentação na reunião de obreiros em Campinas, também, no dia 13 de fevereiro;

·         apresentação na reunião de obreiros de hoje, dia 21 de fevereiro, com a abertura do canal exclusivamente para pastores;

·         por fim, a abertura da Comunidade AD a todo e qualquer irmão interessado, no dia 26 de fevereiro.

A liberação de acesso exclusivo aos pastores, com uma semana de antecedência, se faz necessário para que estes tenham tempo de conhecer a ferramenta, testar suas funcionalidades e aprender ao máximo tudo o que este canal de comunicação oferece, desta forma ficará mais fácil ajudar com possíveis dúvidas de seus congregados.

A comunidade assembleiana, que em sua grande maioria não é formada por pastores, não precisa ficar preocupada, o pré-cadastro na Comunidade AD continua liberado até o dia 26/02. A partir de então, todo aquele que tiver interesse poderá realizar o cadastro completo e acessar a ferramenta.  A Comunidade AD promete muitas surpresas para aqueles que se cadastrarem até o dia 14 de março.

Oura boa notícia é que o Setor que conquistar o maior número de usuários cadastrados, na Comunidade AD, até o dia 14 de março receberá como prêmio uma TV de 40 polegadas. Além disso, os primeiros 100 cadastrados participarão do sorteio de um MP3 Player. Estas são apenas algumas das promoções que os primeiros usuários da Comunidade AD poderão participar.
Com informações de Juarez Lima
Redação Cpad News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...