terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

14ª edição - JÁ ESTA PRONTA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA EXIBIR GOSPEL - OBS. NAS PAGINAS 20 E 21 PARTICIPAÇÃO DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS.



Exibir Gospel traz as novas previsões para o fim do mundo
Maio de 2011: o arrebatamento da igreja. Outubro de 2011: o Juízo Final. São algumas das datas apontadas pelos incansáveis profetas do fim do mundo, que há séculos têm prenunciado, em vão, o dia do cumprimento das profecias do Apocalipse. O assunto é tema da 14ª edição da revista Exibir Gospel, que traz ainda um quadro explicativo sobre a teoria Dispensacionalista – que explica os fatos descritos na Bíblia em uma ordem cronológica.
A revista traz também um artigo exclusivo do pastor Juanribe Pagliarin, fundador da Comunidade Cristã Paz e Vida, e uma entrevista especial com o deputado federal Roberto de Lucena, pastor da Igreja O Brasil Para Cristo, eleito em sua primeira candidatura a um cargo eletivo. Ainda sobre política, o registro especial do dia em que o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi à Igreja Assembleia de Deus Madureira do Brás agradecer pela vitória nas urnas.
Em testemunho, o relato de Aline Barros sobre sua trajetória: ela ajudava a mãe a vender cachorro-quente. Em missões: os ataques a cristãos pelo mundo e o alerta da ONU contra a intolerância religiosa. E mais: PMs de Cristo, a cantora Daisy Houston e o seu novo CD, acampamentos de carnaval e muito mais.
Há conteúdo para toda a família nas seções de culinária, saúde, artesanato, passatempo infantil, dicas de segurança.

A revista on-line pode ser conferida gratuitamente no site www.exibirgospel.com.br
OBS.  NAS PAGINAS 20 E 21  PARTICIPAÇÃO DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...