segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1ª Cruzada Evangelística em Fortaleza ajuda dezenas de pessoas

A Igreja Verbo da Vida em Fortaleza, CE, realizou a 1ª Cruzada Evangelística com o tema “Um novo Caminho, Uma Nova História”, contando com a participação dos irmãos da cidade de Caucaia e do bairro Bom Jardim.
A cruzada aconteceu em um dos bairros mais necessitados da cidade, o Bom Jardim. E como resultado deste evento, vidas foram libertas, curadas e assistidas em suas carências físicas, materiais e espirituais.
As atividades iniciaram pela manhã. Durante todo o dia, os irmãos realizaram evangelismo nas residências adjacentes.
No dia seguinte, eles continuaram o evangelismo e ainda promoveram uma ação social oferecendo a população consulta médica, dentista, vacinação, teste de glicemia e pressão, tratamento de verminose, consultoria na área jurídica, corte de cabelo e tratamentos estéticos. E ainda, atendimento com fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos.
A cruzada foi encerrada com um culto ao ar livre.  Na ocasião, houve sorteio de brindes como: CDs, DVDs, recarga de gás, cestas básicas e um Rack. E ainda muita música e encenação de uma peça teatral. O período de louvor e adoração foi dirigido pelo Ministério Obedecer.
Em seguida, o Pr. Washington Brasil pregou a Palavra de Deus falando sobre os principais motivos pelos quais Deus enviou Jesus Cristo à terra, dentre eles para que conhecêssemos seu caráter. “se você quer saber o caráter de Deus, olhe para Jesus”. Disse PR Washington Brasil.
Ele afirmou ainda que quem é de Deus ouve a Palavra de Dele e, declarou que onde estiverem pessoas reunidas em Seu nome ali Ele estará presente. “Não há lugar onde Deus esteja presente em que pessoas não sejam abençoadas”, afirmou ele.
Cerca de 40 pessoas aceitaram a Jesus como Senhor da sua vida. Muitas foram curadas de surdez e milagres ocorreram naquele lugar.
Paralelo ao culto, a Igreja de Crianças realizou um culto infantil. Lisandra Girão, de 8 anos, ensinou sobre a importância da criança para Deus. 18 crianças aceitaram a Jesus e suas famílias serão acompanhadas pela igreja.
 
Fonte; Verbo da Vida

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...