segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Zé Bruno, ex Igreja Renascer, afirma: “Já tive muitos dissabores”

Em entrevista para o site Folha Renascer Brasil, o líder da Igreja Casa da Rocha, pastor José Bruno, falou sobre a Marcha para Jesus que deseja ser chamado de pastor, pretende sumir da mídia, que sofreu frustrações, pretende lançar a coletânia da banda Resgate e que está mais feliz. Veja:
A Banda
“O Resgate deve ter uma coletânea sim. Serão duas ou três musicas de cada CD desde o primeiro.”
Mídia
“Talvez eu esteja errado, mas quero ser esquecido. Não quero fazer programas de radio, não quero fazer programas de TV. Não quero ser colocado em destaque. Oro para que tudo passe e eu seja esquecido. Quero tocar meu louvor e seguir com a Banda que é minha vocação musical e ser Pastor de uma Igreja e criar meus filhos no Senhor. Por favor me chame de Pastor rsrsr”
As Frustrações
“Já tive muitos dissabores e minha família sofreu o que não precisaria ter sofrido. Quem sabe daqui alguns anos ninguém nem se lembre que eu existi. Sonho com isso… Decepção? Prefiro guardar pra minha experiência e edificação o que vivi. Foi assim”
Marcha para Jesus e SOS da Vida
“Quanto ao SOS da Vida e Marcha pra Jesus sei que não seremos convidados, quanto a subir no palco, não teria problema nenhum, mas também sei que a hostilidade das pessoas é algo que não preciso passar. Mas estamos felizes e temos tocado no Brasil todo, Deus está nos abençoando muito. Só temos a agradecer a Deus. Valeu.”
Sobre Zé Bruno e a Casa na Rocha
Sem forçar com markentig, publicidade ou com a teologia da prosperidade a Igreja Cristã Casa da Rocha fundada pelo Pastor José Bruno há pelo menos 8 meses já tem 11 pontos de pregação abertos chamados de “extensão” e conta com 13 pastores: Pra Blanche Bruno, Pr Jorge Bruno, Pra Claudia Bruno, Pr Rubens de Sá, Pra Claudia de Sá, Pr Marcelo Meleiro, Pra Gil Meleiro, Pr Hamilton Gomes, Pra Ana Lucia Gomes, Pr Marcelo Monteiro, Pra Adriana Monteiro, Pr Ricardo Kassab, Pra Ana Raia, todos ex-bispos(as) da Igreja Renascer. Zé Bruno ministra todos os domingo as 10:00 e 18:30 no Sindicato dos Metalurgicos na Rua Galvão Bueno 762 São Paulo e as quartas feiras as 20:00 na extensão Liberdade Rua São Joaquim 381 3º andar.

Fonte: Folha Renascer / Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...