quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tragédia das chuvas atinge casa de executivo de cervejaria de Petrópolis Seus dois filhos, que moram ao lado, também perderam tudo.

Nelson Machado de Souza, 61 anos, teve a casa atingida por um deslizamento de terra em Vale do Cuiabá Depois de participar de uma reunião em São Paulo e verificar a dramática situação da cidade, alagada pelas chuvas, o diretor de qualidade da Cervejaria Petrópolis, Nelson Machado de Souza, 61 anos, comentou com os colegas: “Eu tenho muita pena desse pessoal que dá um duro danado e perde tudo desse jeito”, disse, sem saber que, em algumas horas, já em Itaipava, onde mora, seria mais uma vítima de tragédia semelhante.
Nelson Machado teve a casa atingida por deslizamento de terra em Vale do Cuiabá (Foto: Aluízio Freire/G1)

A casa de Nelson e de seus dois filhos – uma ao lado da outra –, no Vale do Cuiabá, foram invadidas pelas águas que transbordaram do Rio Santo Antônio, que atingiu uma extensão de pelo menos 10 quilômetros levando tudo que estava pela frente.

Fonte G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...