domingo, 9 de janeiro de 2011

SABE QUAL É A DIFERENÇA ?

Esses dias á trás eu estive postando mensagens que mostravam os ATAQUES DOS MUÇULMANOS  CONTRA OS CRISTÃOS.(  não todos , mas os radicais , sim , todos)
Víamos nas fotos a total destruição , Bíblias queimadas , templos destruídos , Cristãos Mortos , por um bando de desordeiros , endemoniados , perturbados com suas ideologias TERRORISTAS,
Li uma matéria que falava que o Islamismo é a religião que esta com um maior ritmo de crescimento no mundo .
Também , nunca se viu tantas bombas explodindo e matando pessoas , coagindo vidas a seguirem suas ideologias , pois caso contrario morre , pois , negar ala é crime punido com morte na lei deles.
Sendo que eles mesmos dizem  , ser os Cristãos o seu alvo principal.
Eles sabem que não tem como negar a obra redentora do senhor Jesus Cristo , e mesmo que eles tentem impedir , isso não será possível , pois Deus removerá todo tipo de pedra que estiver atrapalhando.
Tenho postado todas semanas casos de pessoas Islamitas que se converteram ao Cristianismo e estão sofrendo pressões para abandonarem sua fé e retornarem aos princípios daSs suas  ideologias bombásticas .
Sim , pois onde eles estão sofrendo baixas e perdendo fieis para o VERDADEIRO FILHO DE DEUS , ele detonam bombas e destoem  tudo.
E  a notícia que estive vendo esses tempos a trás é mais aberradora ainda , de um PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS , MINISTÉRIO MADUREIRA , QUE SE CONVERTEU AO ISLAMISMO.
QUE LOUCURA É ESSA , COMO PODE SE NEGAR O DONO DA VIDA , O AUTOR E CONSUMADOR DE TUDO , AQUELE QUE NOS DEU A SUA VIDA POR AMOR DE TODOS NÓS.
Só em pensar que o tal era vicê presidente do ministério , que tinha um cargo alto na hierarquia da igreja.
Não é a toa que outros escândalos envolvendo essas pessoas e ministério tem acontecido( REV MOON , DESVIO DE DINHEIRO ETC).
Os tais terroristas de plantão estão impondo o lema das bombas , do terrorismo , do medo , mas a Bíblia nos mostra que existe uma diferença , essa é entre o justo e o ímpio , o que serve a Deus e o que não serve.
Nós , Cristãos verdadeiros temos a marca da promessa de Deus em nossas vidas , e esses irão pagar por seus pecados , dando conta a Deus por cada vida que eles mataram , e os tais , que por eles vierem escândalos , melhor fora não ter nascido.
UM GLÓRIAS A DEUS , POIS SOMOS O POVO ESCOLHIDO , JESUS É NOSSO SENHOR , E NOSSA MORADA JÁ ESTA PREPARADA NO CÉU.


Gritos bem alto de Alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...