terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rivaldo aciona Fifa para estrear pelo São Paulo mesmo sem aval de time uzbeque


Divulgação
Rivaldo está ciente de que o Bunyodkor, time do Uzbequistão que ele defendeu antes de retornar ao país, não agilizará a liberação de seus documentos. O reforço tricolor não quer ficar na dependência do time e acionou a Fifa para ter condições legais de estrear pelo São Paulo mesmo sem o aval da equipe uzbeque.

RIVALDO TRAI PROMESSA EM MOGI

  • O nome Rivaldo tem causado indignação em Mogi Mirim. Isso porque o presidente do clube e agora novo reforço do São Paulo lançou campanha de compra de ingressos do Mogi para o Paulistão usando como atrativo sua suposta presença em campo pelo time interiorano.

    'Eu voltei, agora é a sua vez de voltar', ilustrava o carnê da promoção Casa Cheia.
O meio-campista justificará a Fifa que busca apenas o direito de trabalhar.
Essa estratégia foi utilizada com êxito por Ilsinho quando se desligou do Shakhtar Donetsk, no ano passado, para voltar para o São Paulo. A Fifa permitiu que o ala atuasse pelo São Paulo mesmo sem o aval do time asiático.
O clube ucraniano se recusou a liberar os documentos; Ilsinho acionou a Fifa, destacando que o Shakhtar não havia cumprido todas obrigações contratuais (quatro meses de salários atrasados), parecido com que ocorre desta vez com Rivaldo.
O processo para obter a “soltura” já foi dada por Rivaldo. A expectativa é que o jogador possa defender o São Paulo em no máximo 10 dias.
“Galera, estou trabalhando junto com a CBF para minha liberação. Necessito que o Marcelo Wellisch da CBF envie online para a Fifa minha documentação”, postou Rivaldo no twitter.
Reforço do São Paulo, Rivaldo entende que o Bunyodkor está agindo de má-fé ao se recusar a entregar toda documentação necessária para seu registro na CBF e FPF. Isso porque o jogador move processo contra o Bunyodkor por falta de pagamentos.
Rivaldo assinou contrato com o São Paulo até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais uma temporada, e deverá receber a camisa 10, guardada pela diretoria para uma contratação de impacto. Aos 38 anos, o reforço tricolor diz estar em boas condições físicas, pois participou da pré-temporada com o Mogi Mirim.

fonte Globo .com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...