quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PIB Flórida Lança Campanha em Prol dos Desabrigados do Rio de Janeiro

pib-flórida-sos-rio-christian-postA Primeira Igreja Batista Brasileira do Sul da Flórida (PIB Flórida), EUA, lançou a campanha de solidariedade ‘SOS Rio – Multirão da Solidariedade,’ para ajudar os afetados pelas enchentes no Rio de Janeiro, Brasil.
  • (Foto: PIB Flórida)
    Primeira Igreja Batista Brasileira do Sul da Flórida (PIB Flórida), EUA, lançou a campanha de solidariedade ‘SOS Rio – Multirão da Solidariedade,’ para ajudar os afetados pelas enchentes no Rio de Janeiro, Brasil.
A secretária da PIB Flórida, Cláudia Bohrer, informou ao The Christian Post que a campanha consiste em arrecadar dinheiro através yard sale, lavagem de carro e almoço no dia 29 de janeiro.
“A gente vai levar o dinheiro e comprar as coisas lá. ... o pastor vai fazer uma pesquisa lá e tentar ajudar,” informou Cláudia.
O pastor da Igreja, Silair Almeida, que já se encontra no Brasil, fará uma visita provavelmente na próxima semana. Uma equipe da PIB Flórida também será enviada para a região no mês de fevereiro.
“... mais pessoas para ajudar lá também.”
Com o dinheiro arrecadado, a equipe se encarregará de comprar os materiais de necessidade aos desabrigados.
“Queremos ver a necessidade e de repente comprar fogão, geladeira, o que estiver precisando lá, e montar um ponto de distribuição lá. O pastor vai estar em contato com as Igrejas e através das Igrejas vai ajudar,” informou a secretária.
A campanha é fruto dos esforços do Pastor Silair, através do Ministério de Ação Social da Igreja que estará trabalhando em conjunto com os voluntários da região da tragédia.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...