domingo, 2 de janeiro de 2011

PIB de Camaçari, BA, Realizará a 7º Marcha Profética

Primeira Igreja Batista de Camaçari, Bahia, Realizará a 7º Marcha Profética em janeiro de 2011.
O evento será realizado pelo Projeto Transformar Camaçari, visando profetizar a paz de Deus sobre as famílias da cidade.
“O Projeto Transformar Camaçarí é um projeto de fé n´Aquele que é o único que pode transformar a realidade caótica da cidade, que pode fazer cessar a violência e restituir as perdas e destruição das famílias, restaurando a sociedade num todo: Ele é Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador,” disseram os organizadores.
Reunindo milhares de evangélicos que oram e profetizam pelas ruas de Camaçarí, a marcha acontece desde 2004, profetizando vida, saúde, paz, amor e restauração.
Segundo a organização da marcha, a consagração dos primeiros sete dias do ano ao Senhor faz parte do Projeto.
“Do dia 01 ao dia 07 de Janeiro estaremos no templo (da PIB de Camaçari), celebrando ao Senhor e recebendo as sete pedras de Davi para derrubar todos os gigantes da nossa vida!” explicou a organização da marcha.
Sobre o percurso da marcha, a Igreja informa ainda que “este ano a marcha sairá da Praça Abrantes às 15 horas, em direção a Av. Radial A; de lá seguirá pela Av. Concêntrica para a Av. Radial C, em direção à Praça Abrantes onde faremos uma grande concentração em nosso templo para recebermos a bênção apostólica.”
Os organizadores do Projeto Transformar Camaçarí motivam a que todos participem, “Venha celebrar conosco e receber as pedras e as estratégias de Deus para vencer todas as lutas e gigantes da vida. Sua vida nunca mais será a mesma e você e sua família terão um ano de 2011 cheio de paz e das bênçãos de Deus!”

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...