quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pastor que ameaçou beber sangue da esposa foge com mulher do irmão de Igreja

O Pastor que teria ameaçado matar a esposa e beber seu sangue deixou se levar pelo pecado da luxuria.

L.C.C., pastor de uma Igreja Evangélica na cidade de Itaporã, após ter ameaçado a esposa de morte e beber seu sangue teria desaparecido da cidade no ultimo dia 06.

Após os fatos, a PM iniciou buscas pelo Pastor não o encontrando.
Na manhã do dia seguinte mais um capitulo dessa história veio à tona, quando um “fiel da Igreja” sentiu falta da esposa; e ao sair para procurá-la tomou conhecimento que sua mulher teria “fugido” de “mala e cuia” com o Pastor L.C.C na noite anterior, e que o casal já estaria residindo na cidade de Maracaju.

A luxúria é um pecado capital, aquele que se deixa levar pelas paixões, o pecado mais forte segundo a Igreja Católica e que serve de "porta" para levar a outros pecados.

Entenda o caso
A. M., de 55 anos, registrou boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (06) informando que foi ameaçada de morte por L. C. C., de 38 anos, na cidade de Itaporã.

Conforme informações da polícia, I. B., de 46 anos, foi casada com L. C. C. por 16 anos, mas ultimamente vem tendo problemas conjugais. O autor teria ido até a casa de um homem, identificado como A., e perguntado onde estava I. B., pois ele iria matar as duas vítimas e beber o sangue.

O autor é pastor de uma igreja na cidade e, após as ameaças, fugiu.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Itaporã (MS).

Fonte: Agora MS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...