domingo, 2 de janeiro de 2011

Padre rubro-negro reza no aeroporto pela contratação de Ronaldinho Benedito, que por 15 anos foi da Igreja de São Judas Tadeu (padroeiro do Flamengo), aguarda com ansiedade o possível acerto com o craque

Padre Benedito Flamengo Por Fabrício Costa Rio de Janeiro
Padre Benedito abençoa a contratação do Gaúcho
(Foto: Fabricio Costa / Globoesporte.com)
Ronaldinho já está no Brasil para decidir seu futuro. Grêmio e Flamengo disputam o craque com unhas e dentes e o desfecho das negociações parece estar próximo. Na torcida por um final feliz a favor dos rubro-negros, um padre chamou a atenção no aeroporto do Galeão, no Rio, onde Ronaldinho era aguardado na noite deste sábado.
Padre Benedito é rubro-negro convicto. Ao longo de 15 anos, esteve à frente da Igreja de São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo. Ficou famoso naquela época por celebrar missas com a camisa rubro-negra sob a batina. Neste sábado, o padre foi ao Galeão acompanhar uma sobrinha, que embarcaria rumo ao Maranhão. Ao ver a movimentação de jornalistas à espera do craque dentuço, resolveu aguardar também.
- É um nome de peso, tem futebol para jogar no Flamengo. Além de tudo, ele é muito simpático - disse Padre Benedito, que há cinco anos trocou a Igreja de São Judas Tadeu pela Igreja do Santo Cristo.
O vigário conta que já conhece a família de Ronaldinho de outros tempos. Foi ele quem celebrou a missa na qual foi batizado o filho de Assis, sobrinho do craque dentuço. Padre Benedito ainda revelou que tem em casa uma camisa do Barcelona, autografada pelo Gaúcho. Foi um presente enviado por Assis, irmão e procurador do craque.
Perguntado se pediria a Deus para que Ronaldinho não se seduzisse pela noite carioca, caso acerte com o Flamengo, Padre Benedito não mostrou preocupação com o tema.
- A gente reza para ele dar o máximo em campo e alcançar seus objetivos, que são os títulos - finalizou.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...