domingo, 9 de janeiro de 2011

NÃO ACEITE QUE O TEU PASSADO DITE O SEU FUTURO

Não aceite que o passado dite o seu futuro

Deus não nos deu a memória para que erros do passado pudessem nos escravizar, mas para ser o arquivo de nossa vida. Contudo, as lembranças dessas dores são mais salientes do que as lembranças do prazer, pois as lembranças das dores permanecem enquanto as do prazer passam. Quando ela permanece a dor se torna cruel e, ao convivermos com ela, trazemos o nosso passado para o presente. Aquela experiência não aconteceu no passado, ela ainda está viva e acontecendo dentro de nós.

Não aceite que o passado dite o seu futuro! Ele só presta para nos ensinar, não para nos escravizar. Liberte-se daquilo que não foi bom para sua vida!   


Deixe Deus te libertar do passado

É fundamental vencer a escravidão de fatos e situações que não podem ser mudadas. Elas já aconteceram, mas continuam prendendo-nos ao fracasso. Quando essa memória nos acompanha ela nos prende e continuamos fracassando.

O mais difícil para as pessoas é se perdoarem da ditadura do que aconteceu e com isso acabamos trazendo fantasmas dos nossos pais e relacionamentos para o nosso presente. A memória dessas pessoas foi atingida e precisam do poder do sangue de Jesus para se libertar. Se perdoar e perdoar aquela situação, pois mesmo sem mudar o passado, podemos aprender com ele e descobrir aonde erramos. 


Bispo Rodovalho

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...