sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mulher diz que Chico "está grave como nunca"; hospital ameniza

De cadeira de rodas, Chico Anysio faz participação mais que 
especial no espetáculo 'Chico.Tom'. Foto: Felipe Assumpção/AgNews
Foto: Felipe Assumpção/AgNews

A mulher do comediante Chico Anysio, Malga Di Paula, afirmou, na página do Twitter criada para divulgar o estado de saúde do ator, que o quadro dele nunca esteve tão grave. "O que acontece é que a última pneumonia está muito mais agressiva. Ele está grave como nunca esteve antes", afirmou. Chico está internado desde o dia 2 de dezembro no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
Malga também se desculpou com os internautas por ter ficado tanto tempo sem dar notícias sobre o comediante e disse que o quadro dele tem se alterado a todo instante. "A coisa mais atual que posso dizer é que nestes 50 dias de internação, o Chico nunca antes precisou de tantas orações como agora", escreveu.
De acordo com o boletim médico, divulgado na tarde desta sexta-feira (21), o humorista está lúcido e interagindo com a família. O médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues informou, após visita, que ele não está sedado e responde bem à gastronomia endocópica - tubo colocado no estômago para alimentação - realizada nesta quinta-feira (20).
O hospital também afirmou que a pneumonia no pulmão direito está regredindo aos poucos, mas que o paciente ainda necessita de suporte mecânico para respirar.
Chico Anysio foi internado no dia 2 dezembro com quadros de falta de ar. Ele foi submetido a um a angioplastia e está internado no Centro de Terapia Intensiva do hospital. Desde então, o humorista sofreu com algumas infecções e pneumonias.
Fonte Terra

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...