quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Muçulmanos são alcançados na cidade de Foz do Iguaçu

95dd93mulcumanossaoalcancadosnacidade95dd93mulcumanossaoalcancadosnacidade
Há três anos nosso irmão Claudinei e sua esposa irmã Kelly estão em Foz do Iguaçu no estado do Paraná, fazendo a obra de Deus e cumprindo o seu chamado. O Estado do Paraná tem o menor índice crescimento de evangélicos, é o terceiro estado menos avivado do Brasil. A cidade de Foz do Iguaçu também tem um alto número de pessoas desviadas. Os irmãos alcançaram debaixo de muita oração, estratégias dadas pelo Espírito Santo de Deus para pregar a palavra do Senhor, eles usam o seu testemunho pessoal para alcançar aqueles que necessitam. No inicio foi muito difícil, pois enfrentavam uma grande batalha espiritual, mas Deus abriu as portas com programa de rádio na Argentina e os irmãos começaram a evangelizar em um presídio masculino e feminino na cidade de Cidade Del Este no Paraguai, onde encontraram pessoas vindas de todo parte do Brasil.

Hoje fazem cultos todos os sábados no Paraguai, com ex-muçulmanas que se converteram e cultuam ao Senhor, escondidas dos esposos, pois quando descobertas são tratadas como traidoras e rejeitadas por toda colônia árabe, que soma quase 30 mil na região. Vale lembrar que para evangelizar um muçulmano é preciso muita oração, eles estão entre os povos mais difíceis de serem alcançados no mundo, mas Deus tem dado sabedoria para os nossos irmãos e eles
estão colaborando para mudar as estatísticas. Por final deixaremos uma mensagem enviada pelo irmão missionário Claudinei para os leitores do jornal o Arado. “Temos sentido muita falta dos cultos e de todos os irmãos, mas o Espírito Santo tem nos consolado todos os dias e sabemos que dificilmente iremos retornar em definitivo para o Brasil. Queremos agradecer as orações de todos, pois os grandes milagres que Deus tem feito neste lugar, é fruto não só de nossos esforços, mas também de todos que oram conosco.

Louvo a Deus pela vida de cada um que tem orado por nós, só o Senhor Jesus poderá recompensá-los. Continuem orando, pela nossa saúde e por nossos estudos. Orem no propósito de que cada dia, vidas venham se entregar ao Senhor Jesus Cristo. E que Deus nos envie mais servos disponíveis a renunciar tudo por amor, pagar o preço pelo amor a Cristo pelas vidas Muçulmanas. A Macedônia precisa ser atravessada”. Que Deus continue abençoando a vida do casal para que a obra cresça mais e mais.


Por: Webmaster

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...