quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Morre russa internada em hospital em Barbacena, em Minas Gerais Natalia Sinyukova teve ferimentos graves como politraumatismo craniano. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde segunda (3).

A funcionária da Embaixada Russa Natalia Sinyukova, de 29 anos, que estava internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, na Zona da Mata, em Minas Gerais, morreu na tarde desta quinta-feira (6). Ela estava hospitalizada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), desde a última segunda-feira (3), e tinha ferimentos graves como politraumatismo craniano. De acordo com informações do hospital, não há ninguém da Embaixada Russa no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Natalia viajava em um carro com placa da Embaixada Russa com o marido, Anton Sinyukova, e com o filho de cinco anos, além de outros dois funcionários da embaixada, Oxana Tkachenko, de 26 anos, e o motorista Anton Gaspanyan, de também de 26 anos.
Conforme a ocorrência, o condutor teria perdido o controle do carro na BR-040, próximo a Santa Bárbara do Tugurio, saído da pista e atingido um matagal. Ainda segundo os bombeiros, Natalia estava no banco de trás e foi jogada para fora do veículo. Somente a criança não sofreu ferimento. Os outros ocupantes do carro tiveram ferimentos generalizados, mas sem gravidade. A Santa Casa de Barbacena diz que apenas Natalia permanece internada.

Do G1 MG

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...