quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Míria Mical e Alice Maciel estão na Patmos Music


Míria Mical e Alice Maciel estão na Patmos Music Cantoras assinam com selo fonográfico da CPAD
Oficialmente, as cantoras Míria Mical e Alice Maciel foram contratadas pela gravadora Patmos Music. A assinatura dos contratos aconteceu nos dias 25 e 26 de Janeiro, na matriz da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde também está localizada a gravadora.

O novo álbum da cantora Alice Maciel terá como título O Grande Salvador, produzido por seu marido e músico Wanderley de Sousa. Já o de Míria Mical tem por título Sonhar Outra Vez e foi produzido por Kleyton Martins.

“Estou muito satisfeito com essas contratações. A Patmos Music reforça o casting e acreditamos que abençoaremos muitas vidas”, anima-se Geziel Damasceno, gerente da gravadora há 2 anos.

A cantora Alice Maciel nasceu na cidade de Juazeiro do Norte/CE. Seu primeiro CD oficial foi gravado em 2000, "Digno de Todo Louvor", e foi produzido de forma independente. Atualmente a cantora já tem oito CDs gravados e 1 DVD.

A alagoana Míria Mical tem 21 anos e define seu estilo como pop pentecostal. Aos 11 anos, ela gravou o seu primeiro CD independente no Rio de Janeiro. Ao todo em sua carreira já somam 5 trabalhos independentes, sendo um voltado para o público infantil.

As novas contratadas não esconderam a alegria pela nova fase da carreira. “Vejo isso como o cumprimento da benção de Deus na minha vida. Deus é fiel”, destaca a jovem Mical. Alice complementa: “Quando Deus está à frente não temos o que temer. Deus providencia e faz todas as coisas acontecerem”, finaliza a cantora paraibana.


Redação CPAD

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...