domingo, 2 de janeiro de 2011

Ministério cristão pró-vida critica medida que Casa Branca pretende introduzir em nova lei de saúde , Liberação pode fazer com que pacientes desitam de tratamento preciptadamente

Ministério cristão pró-vida critica medida que Casa Branca pretende introduzir em nova lei de saúde A administração do presidente dos EUA, Barack Obama, restaurou uma das disposições mais polêmicas da nova lei de saúde.

O jornal New York Times relatou que a nova política permitirá que o governo pague aos médicos por aconselhamento no “fim da vida”. Esta orientação legalizada pode permitir que médicos desencorajem pacientes de tentar todo medicamento possível para se manterem vivos.

"A Seção infame 1233 ainda permanece viva e dando pontapés", disse Elizabeth Wickham, diretora executiva da LifeTree, um ministério educacional cristão pró-vida.

“O paciente tem o direito de lutar pela vida até o fim”, afirma.

Após críticas pesadas, a medida foi retirada do projeto original sobre cuidados de saúde.

Adversários dizem que tal liberação pode levar ao que chamam de "listas da morte". Médicos poderiam ter alguns pacientes desistindo de tratamentos que podem salvar suas vidas, prematuramente.

"Planejamento da assistência de ‘fim de vida’ melhora a satisfação do paciente com a família e reduz estresse, ansiedade e depressão em familiares sobreviventes", disse o governo sobre regulamento de cuidados médicos, que cita a pesquisa publicada no British Medical Journal.


Fonte: CBN News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...