quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jovens do Paraná participam da Missão Calebe

"DEFINITIVAMENTE ESSA É UMA GRANDE AVENTURA", FOI ASSIM QUE UM DOS PARTICIPANTES DO PROJETO MISSÃO CALEBE DA ANP DEFINIU AS ATIVIDADES QUE ESTÁ REALIZANDO NESSAS FÉRIAS. AO CONTRÁRIO DO QUE PARECE, ELE NÃO ESTA A BEIRA DO MAR, NA FAZENDA OU NO ÓCIO DAS FÉRIAS NA FRENTE DE UM PROGRAMA DE TV. ELE E MAIS DE 100 JOVENS ESTÃO VIVENCIANDO A AVENTURA DE TESTEMUNHAR DE JESUS. ISSO ESTÁ ACONTECENDO ATRAVÉS DA REALIZAÇÃO DE VÁRIOS PROJETOS COMUNITÁRIOS E DE EVANGELISMO QUE ESTÃO SENDO REALIZADOS NAS CIDADES DE FOZ DO IGUAÇU, NOVA SANTA BÁRBARA E ASSIS CHATEAUBRIAND.


Entre os muitos trabalhos que fazem parte do dia a dia de um Calebe, estão a construção e reforma de casas de pessoas carentes, campanhas de combate a dengue, cursos como deixar de fumar, limpeza de praças, recolhimento e distribuição de cestas básicas e centenas de visitas a pessoas que precisam de apoio espiritual. As equipes de Calebes estão alojadas em pontos estrategicamente escolhidos para facilitar o trabalho. A equipe de Nova Sta. Bárbara, está alojada em um clube social desativado, já as equipes de Foz estão acomodadas nos fundos de uma igreja e uma pequena casa localizada em um dos bairros mais carentes da cidade. Os Calebes de Assis tiveram mais sorte e estão alojados nas salas da igreja central da cidade. O conforto de um Calebe não está relacionado com o que come ou onde dorme, mas como pode servir as pessoas como Jesus serviu. Todo Calebe busca uma experiência pessoal com Jesus e principalmente viver Para a Glória de Deus.
 
Fonte: USB

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...