terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jocum promoverá aventura missionária no Paraguai

O Jovens com Uma Missão (Jocum) Brasil fará entre os dias 9 e 20 deste mês um treinamento missionário e evangelístico. A missão ocorrerá em duas fases. Na primeira etapa, os voluntários assistirão a oficinas e ministrações na filial da instituição em Maringá, no Paraná. Na segunda, eles terão a oportunidade de viajar para Coronel Oviedo, no interior do Paraguai, e colocar em prática com a população local o que aprenderam ao longo do treinamento. Este ano, a missão tem como tema principal "Avançar - expandindo o Reino de Deus". O preço do treinamento é de R$ 490, com pagamento à vista. Para informações sobre outras formas de pagamento, o telefone de contato é o (044) 3222-3879 e o e-mail mission@jocummaringa.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Instalado no Brasil há exatos 50 anos, o Jocum é uma instituição missionária internacional e interdenominacional, empenhada na mobilização de jovens de todas as nações para a obra missionária. Há 53 escritórios e Centros de Treinamento Missionário espalhados por todas as regiões do País.

Fonte Exibir Gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...