sábado, 8 de janeiro de 2011

Jesus Vida Verão: 20 anos de evangelismo e louvor

Jesus Vida Verão: 20 anos de evangelismo e louvor Confira a programação do maior evento gospel de praia do Brasil
A programação dos 20 anos do maior evento gospel de praia do litoral brasileiro está definida. O evento acontece a partir de hoje (07) e nos dias 08, 14, 15 e 22 de janeiro nas areias da Praia da Costa, Vila Velha (ES) e contará com os maiores nomes da música cristã nacional.

Bruna Carla e Ministério Apascentar abrem o evento. Dia 08 será a vez de Cristina Mel e Régis Danese. Também no sábado (08), a partir das 17h, acontecerá a 3ª edição do Jesus Vida Verão Kids, com a Turminha da Mel. O evento segue na sexta, dia 14, com Carlinhos Félix e Soraya Moraes. No dia 15 sobem ao palco Fernanda Brum, Paulo Cézar Baruk e Coral Resgate. E o grande encerramento acontecerá no dia 22 com as presenças confirmadas do grupo Third Day e Fernandinho de Campos.

Estrutura

Um moderno sistema de som distribuído pela areia da Praia, além de 04 telões e um palco de 18m, permitirão que o público participe de evento com tranquilidade. Além disso, coreografias e um lindo show pirotécnico estão previstos na abertura, dando ainda mais brilho a essa grande festa de louvor e adoração a Deus. No encerramento, dia 22, toda estrutura será ampliada para receber Fernandinho de Campos e a atração internacional, o grupo Third Day.


Fonte: Jesus Vida Verão

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...