segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Igrejas Americanas Começam 2011 com a Oração, Jejum

prayer-christian-post
Muitos Cristãos americanos irão participar nas iniciativas de oração e jejum neste mês para buscar um reavivamento espiritual na sua relação pessoal com Deus e para sua nação.
  • by Lel4nd
    Muitos Cristãos americanos irão participar nas iniciativas de oração e jejum neste mês para buscar um reavivamento espiritual na sua relação pessoal com Deus e para sua nação.
A Aliança Despertar da América, uma coalizão de mais de 300 denominações, está chamando para um período de 21 dias de oração e jejum corporativo em janeiro de 2011. Durante esses 21 dias, escolhidos pelo indivíduo, os participantes vão buscar a transformação pessoal, bem como um despertar esta geração para Cristo.
"A maior necessidade dos EUA é espiritual," disse Billy Wilson, diretor executivo do Centro Internacional de Renovação Espiritual na Aliança Despertar América. "Milhões de americanos agora estão à beira do precipício da destruição espiritual rodeada pela escuridão. Uma ação radical será necessária para a Igreja americana experimentar a renovação necessária para resgatá-los."
Esta é a terceira iniciativa anual "21 dias para um novo despertar” da Aliança.
Outros 21 dias de oração separados de oração, jejum e iniciativa de devoção pessoal chamado Despertar (Awakening) acontecerá de janeiro 10-30. O despertar foi iniciado pelo pastor Stovall Weems, pastor principal da Igreja Comemoration em Jacksonville, Flórida, que é uma das 100 Igrejas de crescimento mais rápido do país.
Igrejas de todo o país, representando um total de mais de 1 milhão de pessoas já assinaram contrato para participar da experiência Despertar deste ano. Os últimos participantes da temporada de oração e jejum incluem Ed Young, pastor principal da Igreja Fellowship em Grapevine, Texas; Craig Groeschel, pastor principal da LifeChurch.tv, na cidade de Oklahoma, Oklahoma; Rick Bezet, pastor principal da Igreja Vida Nova em Little Rock, Arkansas, e Matt Fry, pastor principal da Igreja C3 em Clayton, Carolina do Norte.
"Em um mundo cheio com o Twitter, Facebook e muito barulho e confusão que facilmente nos distraímos e ficamos bêbados espiritualmente," disse o Pastor Stovall Weems em um comunicado. "Mas, através do jejum e uma ênfase na oração, nós podemos pressionar o botão de reset e encontrar a próspera vida que Deus promete. Prometo que este ano será o melhor de sua vida, se é o seu melhor ano espiritualmente."
A oração de 21 dias de jejum e de compromisso é uma tradição na Igreja Celebration de Weems.
Weems recentemente lançou um livro chamado O Despertar: Uma Nova Abordagem para a Fé, Jejum e liberdade espiritual, em que faz com que Cristãos passem por como recarregar sua vida espiritual com um guia de 21 dias com foco em oração e jejum. O livro, lançado pouco antes do Despertar, ensina os leitores sobre os benefícios e saúde espiritual do jejum e rebate algumas idéias erradas sobre a prática.
"Independentemente de onde você está no seu caminho com Deus," disse Weems. "'Despertar' vai levá-lo ao próximo nível no seu relacionamento com Deus."

Na web: www.awake21.org.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...