segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Igreja evangélica de Angola ordena 19 novos pastores no Nzeto

Dezenove novos pastores da igreja evangélica de Angola (IEA) foram ordenados neste domingo, na vila piscatória do Nzeto, província do Zaire, em cerimônia presidida pelo secretário-geral da congregação, reverendo Pedro António Tambi.



Antes, os novos pastores das províncias do Zaire, Bengo, Cabinda, Cunene e Luanda, frequentaram um curso intensivo de 15 meses, promovido pela Igreja evangélica de Angola.



Na consagração, o reverendo Pedro António Tambi pediu aos novos servos a manterem-se firmes na palavra de Deus e levar a mensagem do senhor para todos os cantos do país.



"O ministério que agora acabam de abraçar exige, acima de tudo, responsabilidade, honestidade, abnegação e espírito de entrega", sublinhou o secretário-geral da IEA.



Pedro Tambi falou sobre o comportamento de algumas famílias, entre os quais a fuga a paternidade, o adultério e o divórcio.



O reverendo apelou aos jovens a absterem-se das más práticas e outros comportamentos desviantes, tais como o uso excessivo de bebidas alcoólicas e drogas, abraçando a palavra de Deus como forma de libertação desses males.  



Participaram na cerimónia que decorreu no cine club do município do Nzeto, membros da administração local, pastores e fiéis da igreja evangélica de Angola provenientes de diversos pontos de Angola.
 
Fonte: Angola Press
 
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...