terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HELENA TANURE DEIXA DT Mudança foi anunciada por Ana Paula Valadão em blog

Mesmo com retorno de Ana Paula Valadão ao Brasil, que deve acontecer no mês de maio, algumas mudanças estão sendo sentidas no Ministério Diante do Trono. Uma delas é a saída de Helena Tanure que deixa o grupo para se dedicar a família e aos filhos.
    A saída foi anunciada por Valadão que expressou tristeza. "Não tem sido um tempo fácil para nós, mas temos muita paz de que Deus está provocando todas estas mudanças. Junto com a saída destes irmãos preciosos percebemos que o Pai já estava nos dando também uma nova missão. Há alguns meses iniciamos um projeto de reforma no Ministério de Louvor de Lagoinha. Deus tem voltado nosso coração para dentro de nossa própria igreja. Acreditamos que Lagoinha tem o chamado de ser uma inspiração, e por isso, o que acontecer aqui, Deus poderá fazer refletir em muitas outras igrejas."
Ana Paula acredita que o Diante do Trono ficou menor, mas não significa que houve diminuição. "Acredito que Deus, em Sua sabedoria, está multiplicando esta unção, este amor, levando cada um que está saindo para ir além, assim como fez um dia com a Nívea, o André, a Mariana, e outros que já estiveram conosco e que hoje  servem em tantas áreas do Reino. "

Um comentário:

Kleber Oliveira disse...

Bom a Saida de Helena Tannure Foi uma Perda Significativa Muito Forte Para o Grupo
Gosto Muiito de Helena Fico Triste Por Isso

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...