quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RELEMBRANDO A ENTREVISTA COM THALLES ROBERTO

Nascido em Passos, cidade do interior de Minas Gerais, Thalles Roberto da Silva é o caçula de quatro irmãos. Filho de Job Roberto da Silva e Zilta Rosa Silva, o menino nasceu em um lar cristão, cercado por musicalidade
Dono de um talento incomum, Thalles começou a ser procurado por profissionais da música. Querendo ‘aprimorar’ seus conhecimentos, ele partiu para o mercado, integrando o time do Jota Quest, , por cinco anos. Após esse tempo, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por 1 ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho. Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV.
No dia 19 de junho o cantor Thalles Roberto Lançará seu 1º CD pela gravadora Graça Music no Gospel Night A Festa no Rio de Janeiro. Neste bate-papo com a repórter Claudia Mattos do Portal Gospel Planet procuramos saber tudo sobre a vida, a carreira e o ministério desse grande cantor que já tem escrito sua história na música gospel.
GP – Em primeiro lugar para nós é um prazer poder falar com você e compartilhar um pouquinho da sua trajetória que tem sido tão abençoada e promissora. Thalles, sei que você já veio ao RJ em outras oportunidades, mas qual sua expectativa para esse show de lançamento oficial do seu cd no Gospel Night, que é considerado o berço da Black Music e da música alternativa Gospel no Rio de Janeiro?
THALLES - Tocar no Gospel Night é realizar um  sonho! Graças a Deus pelo  evento, por Deus ter permitido que ele existisse nos dando uma opção  de encontro com ele na noite! Isso é fantástico! Tenho muita expectativa naquilo que Deus vai fazer, e desde já tenho  clamado e me colocado em Deus pra ser canal dele! Com certeza será  inesquecível! Esperem muito de Deus no dia 19, esperem muito som,  vamos dançar muitooooooo...rsrs.
GP – É o primeiro cd que vc grava dentro do segmento gospel? Como está sendo essa experiência?
THALLES - É o meu primeiro cd solo! Algo muito de Deus isso que estou vivendo! Continuo viajando pelo  Brasil, mas agora ao invés de tocar em festas, baladas e noitadas,  tenho um compromisso de falar do amor de Cristo e do plano maravilhoso  de Deus pras nossas vidas! A palavra felicidade não traduz o que estou  sentindo, to muito mais que feliz! Eu escolhi Deus!
GP – algumas pessoas já conhecem sua história desde os tempos do Jota Quest, mas conte um pouquinho de como foi sua trajetória até chegar aqui?
THALLES - Eu sou filho de Pastor e desde que me entendo por gente é assim! Sabe, eu 
cresci nesse meio e nunca tive oportunidades fortes de provar do mundo  até que veio o Jota Quest! Gosto muito de dizer que não foi o Jota que me levou pras drogas,  álcool, prostituição, adultério e tudo mais! Eu desisti de Deus, um  dia eu acordei e disse: Chega de Deus!!! Andei pelo Brasil e pelo mundo em todas as grandes festas e grandes  eventos, Muita TV, Rádios, fama! Meu Pai clamou por mim durante todos esses anos! Um dia o Espírito Santo me fez uma visita e tudo mudou!!!
GP – Ouvindo seu cd pudemos observar que ele tem influências muito fortes do soul, esse estilo musical é o mais predominante em você?
THALLES - Com certeza tem muito Soul! Mais não sei o que predomina!!! Rsrsrs...Gosto de dizer que meu som tem muito de tudo, um pouco de nada e tudo de mim!!! Um amigo definiu como Pop Classico Violado!!! KKKKKKKKK
GP – Quais surpresas podemos esperar do Thalles para este ano? Muitos projetos?
THALLES - Muitos projetos! DVD  NA SALA DO PAI já esta sendo finalizado e já posso garantir que  é muito diferente de tudo que vocês já viram! Vocês vão amar!!!  Finalzinho
de Julho chega nas lojas!!!
GP – Como foi sua conversão? Aquele momento especial em que você parou e pensou: “agora é pra valer!”
THALLES - Eu estava no quarto fumando maconha com um amigo, ele foi tomado 
por uma voz maligna e me disse: VAMOS FUMAR MESMO PQ “NOIS” VAMOS TUDO 
PRO INFERNO! Naquele momento a minha ficha caiu, dai pra frente minha vida nunca 
mais foi a mesma!!!
GP – Com certeza você fez muitos amigos desde a época do Jota, ainda mantém contato com a  galera? E quanto a seu ministério, você tem conseguido falar de Jesus pra essa moçada?
THALLES - Tenho contato sim! Eles me ligam, eu ligo pra eles, isso é muito  bom! Eu falo de Jesus pra eles, meu cd fala de Jesus pra eles, meu  testemunho de vida fala de Jesus pra eles!
Tem muitos deles se convertendo e já tem alguns que estão até sendo batizados! Deus é Demais!!!
GP – Você viajou pelo Brasil com grandes nomes do meio artístico, participou com certeza de grandes shows e eventos. Na sua opinião a qualidade musical do gospel pode ser comparada ao secular?
THALLES - O meio gospel tem muito que avançar e crescer! Ainda não é de um  todo profissional! Entende... Mais vamos chegar lá! Tem gente boa no gospel que já está trabalhando
assim! Super profissionais! Estamos no Caminho!
GP –  Nos EUA, muitos artistas transitam entre o secular e o Gospel sem perder sua essência e o testemunho com Deus, participam de eventos sociais, séries de TV, Shows, novelas e até mesmo de filmes...Porque ainda  é tão difícil essa cultura no Brasil? Você acha que ainda existe certo preconceito das igrejas em ver seus cantores e bandas preferidas em eventos que não sejam evangélicos?
THALLES - Sim! O preconceito existe! Acho que isso é uma questão cultural!
GP:  Qual deveria ser a postura de um cantor nos dias de hoje, se tratando de repertório e produção musical? Você acha que por estar levando uma mensagem espiritual através da música o artista acaba usando isso como uma desculpa e esquece do profissional e da qualidade?
THALLES - Nós temos a mente de Cristo segundo a palavra! Então temos que  pensar como Cristo! Temos que fazer as coisas com a qualidade que  Cristo faz! Enfim, o Espiritual (que não pode faltar)abre as portas em  Deus e muda vidas e a qualidade abre portas aqui, nos faz chegar a  pessoas e lugares onde coisa ruim (quero dizer: sem qualidade) não entra!
GP: Para encerrar gostaríamos de agradecer sua participação e desejar um excelente evento, toda a produção do Gospel Planet estará com certeza em seu lançamento no dia 19 de junho no Gospel Night. Fique a vontade e deixe um recado para nossos internautas e é claro seus contatos também...
THALLES - Eu é que agradeço o carinho de todos vcs! Espero todos lá com certeza Meu recado é: Vivam a vida de Deus em vcs, vivam isso intensamente, vivam os sonhos de Deus e descubra tudo que O Pai projetou  pra vc!
Contatos para shows e eventos:  (031) 92423136
Fonte Gospel Night

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...