quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Corinthians ganhou outro brincalhão, garante o jogador evangélico Gilmar

Até via twitter os jogadores do Corinthians gostam de brincar: Ronaldo provoca Dentinho, que mexe com Defederico enquanto Jorge Henrique responde às mensagens dos companheiros. O bom clima entre os atletas deve ser reforçado nos próximos dias. O atacante Gilmar, recentemente contratado, garante que também é brincalhão e, por isso, não vai demorar a se adaptar.
"Vou me adaptar rapidinho. Sou bastante comunicativo. Apesar de evangélico, converso com todo mundo, não sou um cara reservado. Muitos jogadores são reservados e ficam distantes, mas eu procuro encostar, brincar até para pegar amizade mais rápido", disse o jogador, que espera encontrar no Parque São Jorge um clima muito melhor do que o vivenciado na França, onde atuava pelo Guingamp.
"O francês se prende muito, não tem a personalidade que tem o brasileiro, de se expor, de falar o que pensa", disse o atleta, que por problemas de comunicação chegou a entrar em atrito com o técnico do Guingamp: deixou o país como artilheiro do Brasileirão pelo Náutico e acabou colocado na ala direita. Reclamou e, meses depois, pediu para sair. No Corinthians, quer boa comunicação com Mano Menezes.
"Joguei contra o time do Mano no passado e ele também acompanhou outros jogos meus. Então acho que está tranquilo, porque já chego com a confiança dele", afirmou o Gilmar, antes de detalhar suas principais características: "Sou um jogador de velocidade com bastante técnica. Jogo para o time, tenho um futebol bastante aguerrido. Espero render o esperado".

Abril/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...