segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como Ser Solteiro (ou solteira) e Feliz?

A vida é curta e passa rápido! Então, solteiros, este é o seu melhor momento. Você pode ficar solteiro e ficar satisfeito!

Como, você pergunta? Com a perspectiva correta, homens e mulheres cristãos solteiros podem realmente experimentar uma vida de liberdade, felicidade, aventura e emoção, ao mesmo tempo cumprindo o propósito de Deus em suas vidas, sem distrações ou obstáculos.

Ter uma vida completa é ser feliz. Você pode ser feliz sendo quem você é, mesmo na sua vida de solteiro. O plano de Deus para você pode ou não incluir o cônjuge, mas uma coisa é certa, Seu plano inclui a satisfação Nele. Ele pôe em termos inequívocos, que Sua vontade é que seus filhos e filhas sejam de vida. João 10:10 (na versão Contemporânea em Inglês) declara: "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que todos tivessem vida, e em sua plenitude. " Esse “todos” inclui cada um de vocês.

Então, como ser solteiro e completo? É fácil ... ficar Nele! Aqui estão algumas dicas práticas que podem te levar na direção certa. Talvez você tenha outras, que você possa compartilhar na área de comentários abaixo do artigo. Deixe-nos aqui a sua opinião!

1. Agradeça a Deus por não ter nenhuma distração.

Seja grato todos os dias por você ter liberdade total! Como cristão, saudável, que é solteiro ou solteira, não há nada tomando o seu tempo, sua mente e suas emoções. Pense em liberdade como um dom e a aprecie, enquanto está solteiro!

2. Livrar-se de relações doentias e pensamentos dolorosos de seu passado.

Às vezes o que nós amamos mais são os que nos machucam mais profundamente. Mesmo que não haja nada de errado com amizades, certifique-se que elas não estão a afetar negativamente a sua mentalidade sobre a sua vida. Pessoas solteiras tem uma oportunidade maravilhosa de viajar, explorar o mundo, conhecer novas pessoas, construir uma rede de amizades duradouras que possam ser úteis mais tarde na vida. Não deixe que casados ou solteiros infelizes tentem limitar a sua vida. Livrar-se deles, e rapidamente! Seu pensamento diário tem que estar aberto ao Espírito Santo que diariamente irá carregá-lo com benefícios (Salmos 68:19). Mantenha a sua mente livre e positiva.

3. Concentre-se em deixar a sua marca na terra (cumprir o seu propósito).

Cada mês reflita sobre o que você tem feito e tente trabalhar para cumprir o plano para o qual você foi criado para realizar na terra sendo filho de Deus. Acredite em si mesmo e faça todos os esforços para chegar às metas diárias que seu Deus lhes deu. Vai manter-se inspirado e empolgado, com pouco tempo para lamentos ou depressão.

Esta é a melhor estação do ano e sua melhor hora. Faça que seja ainda melhor!. Você tem as ferramentas, vá em frente viver a sua vida de solteiro, satisfeito e livre!

==

Mygospeltoday.com - Darryl Izzard

Tradução Nestor Sartoretto

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...