sábado, 1 de janeiro de 2011

Carro bomba explode na virada do ano e ao menos 21 morrem no Egito Veículo estava estacionado em frente a uma igreja cristã. Cerca de 24 pessoas ficaram feridas, segundo o ministério da Saúde.

Veículo estava estacionado em frente a uma igreja cristã e explodiu no momento da saída dos fiéis. Do G1, com informações das agências internacionais*
Veículo estava estacionado em frente a uma igreja cristã e explodiu no momento da saída dos fiéis. (Foto: Tarek Fawzy / Reuters)
Ao menos 21 pessoas morreram após um carro-bomba explodir em frente a uma igreja cristã na cidade de Alexandria, no Egito, à meia-noite deste sábado (1º).
Segundo autoridades egípcias, cerca de 24 pessoas ficaram feridas no atentado. O veículo explodiu no momento em que os fiéis saiam da igreja dos Santos, no bairro Sidi Bechr.
O automóvel estava estacionado no local, segundo o ministério do Interior. Diversas ambulâncias foram chamadas para o atendimento às vítimas – muitas delas foram levadas aos hospitais com queimaduras e cortes pelo corpo.
(*) Com informações das agências Efe, France Presse e Reuters.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...