quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CARLI FILHO ESPERA JULGAMENTO - Ex-deputado é levado a juri popular por atropelar filho de pastora

A Justiça do Paraná determinou que o ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho irá a júri popular. Ainda não há data para o julgamento. Ele é acusado de atropelar no dia 07 de maio Gilmar Rafael Souza, filho da pastora Cristine Yared.
A decisão do juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Daniel Surdi Avellar, deve ser publicada no Diário Oficial até o fim desta semana. Após a publicação, a defesa tem um prazo de cinco dias para recorrer da decisão.
Carli Filho é acusado de causar as mortes de Gilmar Rafael Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Andrade, de 20 anos, em um acidente de trânsito na madrugada do dia 7 de maio de 2009. Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o ex-deputado dirigia alcoolizado e em alta velocidade.
Em entrevista ao CREIO a pastora crê na justiça divina e espera que Carli seja punido. “No Brasil é uma justiça para os ricos e outra para os pobres. Tem uma força política que move”, desabafa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...