segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bullying é o tema do Programa Metanóia de Janeiro

Você sabe o que é bullying? Já sofreu com essa prática? Já o praticou? Ele está presente na igrejas? Esses são questionamentos e as suas respectivas respostas é que vão guiar a primeira edição de 2011 do Programa Metanóia, em Fortaleza (CE), que acontecerá no próximo sábado, dia 22/01.
Realizado às 19h30, no auditório da Igreja Batista Alvorada, o programa contará com a participação do pastor Roberto Bartolomeu Araújo, coordenador da área disciplinar do Colégio Ágape, em Fortaleza (CE), onde desenvolve projeto educacional sobre o bullying. O objetivo desta edição é informar jovens, adolescentes, pais e filhos sobre um mal que tem atingido não somente as escolas, mas também igrejas e até mesmo famílias do mundo todo.
Além da entrevista com o pastor e educador, o programa também terá o animado som da banda J7C, os quadros "Protestantes", "1 Minuto de Fama", "Enquete", "Vídeo-debate", "Leitura Bíblica" e possibilitará que a plateia faça perguntas aos convidados.
Serviço:
Programa Metanóia

Data: 22/01
Horário: 19h30
Local: Auditório da Igreja Batista Alvorada
Endereço: Rua Padre Antônio Tomás, 2083, Aldeota - Fortaleza (CE)
Mais informações:
http://programa-metanoia.blogspot.com/
/ (85) 3261-2765
Fonte: Guia-me


Via: www.guiame.com.b

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...