quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bispo Macedo realiza Concentração de Fé e Milagres em Brasília - DF

No primeiro domingo do ano de 2011 milhares de brasilienses foram prestigiados com a presença do bispo Edir Macedo no Templo Maior.
Ele iniciou a reunião com um forte clamor ao Espírito Santo e exortou a todos sobre a importância da salvação, sobre o cuidado com a hipocrisia e também sobre a fé, ou seja, aquela que é inteligente e não fica a mercê das emoções do coração.
“Os escribas e fariseus conheciam muito bem a Bíblia, mas não a praticavam, por isso, foram chamados de hipócritas e raças de víboras pelo Senhor Jesus. Assim acontece nos dias atuais, ou seja, crentes que não praticam 1% daquilo que pregam”, disse.
Segundo o bispo, muitas pessoas não querem ouvir falar de Deus por causa do péssimo testemunho dos hipócritas. Porém, para aquelas que são sinceras, Deus está sempre atento às suas orações.
Ainda em sua pregação, o bispo disse que o único canal de comunicação entre Deus e o homem é a fé, e se ela estiver interrompida pela emoção, dúvida ou medo não há como se comunicar com Deus.
“Se Deus nos deu a Sua Palavra, então devemos usar a nossa fé por meio dela. E não ficar ouvindo a voz do coração como os hipócritas, que são emotivos. Você deve abrir mão daquilo que destrói a sua fé, pois a fé faz a pessoa forte e lutadora, por isso, o mal tenta sempre neutralizá-la”, ressaltou.
O bispo finalizou dizendo que a pessoa deve buscar o Espírito Santo com toda força, para ter a mente de Cristo: “Uma pessoa emotiva ouve a voz de todos e gera dúvidas dentro de si, já o nascido do Espírito ouve a voz de Deus, que gera as conquistas”, afirmou.
Durante a Concentração de Fé e Milagres, o bispo realizou várias orações: Cura, libertação, prosperidade, pela família dos presentes, casamentos, por aquelas que são emotivas e por quem estava disposto a largar o pecado e seguir a Jesus.
A Concentração de Fé e Milagres acontece todos os domingos, às 7h e especialmente às 9h30, no Templo Maior, que fica localizado à EQS 212/213, área especial Asa Sul- Brasília-DF.
Por Fernanda Marinho
Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...