sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Atleta paraolímpico presbiteriano é um exemplo de força e fé Daniel é membro da 3ª Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista (SP)

Atleta paraolímpico presbiteriano é um exemplo de força e fé O nadador presbiteriano Daniel Dias, atleta paraolímpico patrocinado pelo Mackenzie, foi mais uma vez indicado ao Prêmio Laureus, que homenageia o melhor atleta do ano em diversas categorias, e que pode ser considerado o "Oscar do esporte".

Daniel é membro da 3ª Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista, em São Paulo, e baterista da igreja. Hoje com 22 anos já viveu grandes emoções na natação.

Além dessa indicação, o atleta paraolímpico já recebeu o prêmio Laureus em 2009 após uma brilhante atuação nas paraolimpíadas. Ele iniciou aos 16 anos, e antes disso apreciava o futebol e não praticava natação, ou, como ele costuma dizer, “não afogava”.

Em depoimento no site oficial do atleta, os pais de Daniel Dias contam emocionados a trajetória desse jovem que conviveu com o amor da família e a sustentação de Deus para crescer e ser um vencedor independente das limitações. Daniel nasceu com má formação congênita dos membros superiores e perna direita e aprendeu a adaptar-se com as próteses na AACD, em São Paulo.


Fonte: Portal Presbiteriano / Guia-me

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...