segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Astro de Hollywood troca drogas por igreja

Astro de Hollywood troca drogas por igreja

Mark Wahlberg revela que filhos o motivaram
O ator Mark Wahlberg, de sucessos como Mar em Fúria, Planeta dos Macacos e Os Infiltrados, disse que deixou de fumar maconha e tem estado frequentemente na igreja. A declaração aconteceu no dia 9 deste mês, ao receber um prêmio no Palm Springs Film Festival.

“Eu parei de fumar maconha pelos meus filhos”, disse o ator sobre as duas crianças que tem com a mulher Rhea Durham. Wahlberg disse ainda que tem substituído as festas de fim de semana por idas à igreja.

“Um dia, nós estávamos no carro e dava pra sentir o cheiro vindo de algum lugar. Minha filha perguntou o que era aquele cheiro e eu disse que era maconha. Então ela disse: ‘Às vezes, o papai cheira assim!’ para mim e para minha mulher. Então eu soube que tinha que parar”.
Fonte: Creio / Band

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...