sábado, 1 de janeiro de 2011

Após posse, Alckmin vai a Brasília cumprimentar Dilma

'
Com a presença de Fernando Henrique Cardoso e José Serra (PSDB), Alckmin fez um discurso enaltecendo o ex-presidente: FHC mudou o País. O governador .... Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/Especial para Terra


Após tomar posse em São Paulo, neste sábado, o governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), viaja a Brasília para cumprimentar Dilma Rousseff (PT), que será empossada presidente do Brasil hoje. O tucano deve deixar a capital paulista às 16h30.
O voo partirá do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, e tem previsão de chegada em Brasília às 18h10, segundo informações da assessoria do Palácio dos Bandeirantes.
Em seu discurso durante a posse, Alckmin prometeu trabalhar pelo desenvolvimento de São Paulo e do Brasil. "Trabalharei pelo desenvolvimento de São Paulo da única forma que os paulistas admitem, que é a de, ao mesmo tempo, trabalhar pelo desenvolvimento do Brasil".
Alckmin relembrou sua trajetória pela política e falou sobre a Estado de São Paulo. "São Paulo assombra pela variedade da sua riqueza, pela dimensão da sua economia, pela sua população: 41 milhões e 500 mil habitantes".
Terra Alckmin faz discurso na cerimônia de posse Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/Especial para Terra
Simone Sartori Direto de São Paulo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...