quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Âncora de Notícias: Deus deu Paz em Meio à Perda da Esposa na Batalha Contra o Câncer

I am 
second-christian-postA fé cristã de um âncora de notícias Indiano nunca havia sido testada até que sua mulher lutou contra um câncer inoperável no pâncreas e finalmente perdeu.
  • testemunha sobre a paz verdadeira que ele encontrou em Cristo.
Randy Moore, um âncora de telejornal na WTVW Fox 7 em Evansville, Indiana, disse que cresceu em uma família cristã e sua vida foi "Charmed" e ele nunca teve qualquer dificuldade real até que ele fez 48 anos. Foi nessa idade que a sua esposa, Ann, foi diagnosticada com câncer incurável e terminal.
"A realidade que eu ia perder minha mulher, que finalmente me alcançou," disse Moore em um depoimento em vídeo postado no IAmSecond.com.
Moore lembrou que perdia o sono, não sendo capaz de se concentrar, e não sendo capaz de comer - ele perdeu 25 quilos, enquanto cuidava de sua esposa devido ao estresse e ansiedade.
Mas sua esposa, que experimentava a dor física extrema, revelou uma grande fé, lembrou. Ann ia orar à noite, quando ela não conseguia dormir por causa da dor.
"Em um nível humano, eu não sabia sobre a verdadeira confiança em Deus e em Jesus para me fazer passar por isso. O Cristianismo para mim foi um sistema de crenças e eu acreditei todas as coisas certas," disse Moore. "Mas eu não tinha sido muito experimental. Eu nunca tive de me conduzir como um Cristão, em tempos muito difíceis."
Sua esposa revelou através de sua vida, a paz que vem de Deus durante a jornada do câncer e, eventualmente, Moore também recebeu o dom divino da paz.
"No período em que cuidava dela, uma pessoa que está morrendo, uma paz e uma alegria superou-me que me surpreendeu. Isso só me assustou," disse ele. "O que ele me ensinou foi que a vida cristã não é apenas um conjunto de crenças, mas é sobre a vida e que a vida é a vida de Cristo ... que está ligado ao auto-sacrifício e serviço."
"Realmente, o meu propósito na vida é servir, e é esse o objetivo de todos nós. E a vantagem de servir e de auto-sacrifício, colocando seus próprios desejos de lado para ajudar alguém, é esse tipo de paz e alegria."
Moore disse que, embora ele às vezes esteja triste e sinta falta de sua esposa, que morreu em julho de 2009, “essa paz está sempre lá."
O movimento I Am Second, fundado por e3 Partners Ministry, busca conectar as respostas que procuram as questões da vida com depoimentos da vida real de pessoas que encontraram respostas em Jesus Cristo. Pessoas que compartilham suas histórias através de vídeos falam abertamente sobre várias lutas, que vão desde toxicodependência ao egoísmo, e como eles encontraram uma vida plena em Cristo.
Personagens que foram apresentados nos vídeos incluem o ex-membro da banda Korn Brian "Head" Welch, estrela de futebol americano da NFL, Bradie James, o ex-governador de Arkansas Mike Huckabee, vencedor do Grammy Michael W. Smith, músico e ex-treinador da NFL Tony Dungy.
O site I Am Second lançado em Dezembro de 2008 contém agora mais de 50 vídeos.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...