domingo, 2 de janeiro de 2011

AD Cubatão celebra aniversário do Pr. Josias ----- /// ---- Pr. Josias Almeida recebe líderes em Culto de Ação de Graças

AD Cubatão celebra aniversário do Pr. Josias A Assembléia de Deus em Cubatão, se reuniu para realização de grande Culto de Ação de Graças celebrando mais um aniversário de seu Pastor Presidente e também Primeiro Tesoureiro da CGADB, Pr. Josias de Almeida Silva, que completou 75 anos de vida. A igreja reunida, através de seus membros e familiares do aniversariante recebeu com alegria ilustres visitantes.
Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasl (CGADB) acompanhado dos pastores Antônio Carlos, Pr. Cyro Mello, Pr. Cel. Ferreira da convenção do Pará, além de uma caravana formada por diversos funcionários e colaboradores da Secretaria e Tesouraria da instituição.

Pr. Ely Lima, presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão (UNIPEC) que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Sara Lima, do Pr. Antônio Carlos Lourenço da Igreja Vida Nova e também do Pr. Wanderley Mange - Delegado de Cubatão;

Da Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros (COMADESPE), estiveram os pastores Levi Agnaldo dos Santos, Secretário Adjunto, Luiz Francisco dos Santos - Primeiro secretário, representando também na ocasião o Pr. José Ezequiel da Silva na condição de Presidente da AD em Taubaté, acompanhado do Pr. Samuel Chagas, Pr. Delfino Brunelli Jr., quarto Vice-Presidente, o qual falou em nome de toda a Diretoria da Convenção.

Ainda na ocasião, representando a Câmara Municipal de Cubatão, o cooperador Aguinaldo Araújo, vereador e membro da igreja.

No louvor cooperaram os grupos musicais da Igreja local. Também participaram da celebração o Departamento Infantil, Adolescentes, Juventude, Coral Cântico Celeste, Orquestra OSADEC do templo central, o Conjunto de Senhoras Heroínas da Fé e o Grupo de Louvor Rhema Singer's. Houve ainda momentos de louvor especial com os netos Aline e Elizeu Lara Jr. e também com a esposa do Pr. Cel. Ferreira do Pará.

O culto foi dirigido pelo Pr. Carlos Roberto Silva - Vice Presidente do Ministério, e a Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB.

O aniversariante que participou de todo o culto ao lado de sua esposa irmã Maria Lizete dos Santos Silva, ouviu a tudo atentamente e ao final agradeceu a Deus pelo aniversário e a todos os presentes que prestigiaram o evento.

Encerrando a celebração, o Pr. Carlos Roberto Silva orou e o aniversariante, Pr. Josias de Almeida Silva, impetrou a benção sobre a igreja abençoando os convidados.

Com informações do Pr. Carlos Roberto - AD – Cubatão


Fonte: Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...