segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 é o "Ano Apostólico de Abraão" na Igreja Renascer

O ano de 2011 será o Ano Apostólico de Abraão, anunciou o apóstolo Estevam Hernandes no Culto da Virada que acontece no Renascer Hall nesta última noite do ano. O culto começou às 21h30 com o louvor do Renascer Praise com a Igreja completamente lotada. A Palavra Profética para o Ano de 2011 é aquela que vai dirigir a Igreja Apostólica ao longo de todo o ano.
O apóstolo Estevam começou a ministração lendo o texto que está em Gênesis 12.1-4. ‘‘Abraão era um escolhido de Deus, ele tinha liberdade de deixar Deus usá-lo. Durante 365 dias há um ciclo de Deus. Vai chegar um dia em que Deus terá uma arca preparada para todos que lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro. Abraão não era um homem íntimo de Deus, mas estava disposto a servir a Deus, a ouvir a voz de Deus!’’.
"Deus não olha a idade, mas alguém que se levante para fazer uma jornada. Ele disse a Abraão que marcaria sua vida se você saísse da sua casa e sua parentela. Você tem que estar disposto a entregar sua vida a Deus para que Ele faça dela o que quiser!", disse o apóstolo. "A melhor coisa na sua vida é ser guiado pelo Espírito Santo de Deus. São estes os verdadeiros filhos de Deus. Ele quer te chamar para uma caminhada de milagres!", disse o apóstolo. ‘‘Deus vai colocar sua vida em movimento, vai te colocar em um outro patamar de desenvolvimento".
"Deus vai suprir suas necessidades e vai te abençoar de tal maneira que sua família será grande na terra. A promessa de Deus parece improvável, mas a Palavra que sai da boca de Deus ninguém pode impedir de ser cumprida! Deus está trabalhando porque Ele é Deus de milagres!", disse ele.
"Abraão era estéril e sua mulher também. Eles tinham tentado ter filhos a vida toda e agora vem Deus e manda ir para outro lugar para ser uma grande família... Depois de tantos anos esperando um filho, Deus dá esta promessa?... Mas por causa do poder de Deus teu milagre vai acontecer! Você vai sair do seu lugar de descanso e não importa o que falem, seu milagre vai acontecer", afirmou o apóstolo.
"O Senhor te diz que você será uma fonte de bênçãos, os que te abençoarem serão abençoados. Onde você for, a glória do Senhor estará com você! Até o ímpio vai se beneficiar da bênção. Deus te chamou para um novo tempo!".
"Você também não será amaldiçoado, pois todos que te amaldiçoarem serão malditos. Deus vai colocar a benção da dupla honra na sua vida!", afirma.
"Abraão recebeu de Deus uma marca, Ele disse que encheria os caminhos dele de milagres. Ele foi o primeiro homem a receber o dom da fé. Nós somos o povo que recebe esta benção da fé. Você não vai mais andar por vista e sim por fé e quem anda por fé vê a glória de Deus!".
Fonte: Igospel


Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...