quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Posição da Portas Abertas Internacional no caso de iranianos

INTERNACIONAL - Várias fontes de notícias iranianas anunciaram que Youcef Nadarkhani, de 32 anos, líder de uma rede não-denominacional das igrejas domésticas, foi condenado à morte por apostasia (abandono do islamismo) pelo Tribunal Revolucionário do Irã. Outro líder desta rede, Behrouz Sadegh Khanjani, de 33 anos, foi acusado igualmente, mas não foi condenado até onde que sabemos.

A Portas Abertas Iternacional não está em contato com os dois líderes ou redes a que pertencem, haja vista que comunidade cristã do Irã questiona seriamente algumas das doutrinas heterodoxas do grupo, incluindo a o não reconhecimento da Trindade - Deus Uno e Trino: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Como vários outras organizações defendendo-os, a ODI não participará ativamente em seus casos.

Embora a Portas Abertas Internacional (ODI, sigla em inglês) não tenha contato com os dois líderes e as redes a que pertencem, a ODI pede oração pelos os líderes.

Pedidos de oração:

  • Ore para que eles possam experimentar a paz divina do coração e da mente.
  • Ore pela esposa do Youcef e seus dois filhos, pela a esposa de Behrouz e sua filha.
  • Ore para que o recurso contra o veredicto seja bem sucedido ou que as acusações contra os dois líderes seja descartado; para que os cristãos iranianos não sejam intimidados por este caso.

Tradução: Carla Priscilla Silva



Fonte: Portas Abertas

Telefonemas e mensagens são testemunhos dos Programas Multimídias

A Portas Abertas Internacional está envolvida na produção de Programas Multimídias para rádio, internet e televisão por satélite.

Há parcerias com empresas de produção nacional e internacional do uso de multimídia para treinar e ministrar cristãos (secretos) no Oriente Médio, e encorajar os cristãos locais com bons programas cristãos. Como o número de espectadores de TV por satélite não é medido, um dos desafios em multimídia é o feedback e o follow-up.

Como se sabe que estão alcançando as pessoas certas e a mensagem foi levada? Felizmente ouve-se grandes histórias nos feedbacks, sobre o discipulado, encorajamento, testemunhos e crescimento espiritual das mulheres árabes cristãs e jovens. Abaixo alguns comentários sobre um dos nossos programas de TV via satélite.

Do Irã:

"Obrigado pela atenção e cuidado que vocês tem me mostrado. Deus está no meu coração por causa de vocês e por isso eu serei sempre grato."

"Obrigado pelo trabalho que fazem. Eu sou um novo crente e a minha esperança está em Cristo Jesus."

"Estou muito feliz de estar em contato com vocês, porque na minha cidade não tenho amigos cristãos. Por favor, não me deixe sozinho."

"Obrigada por entrar em contato através de e-mail. Fiquei tão feliz quando recebi o e-mail que o meu coração começou a bater muito rápido e eu não conseguia respirar. Gosto de falar com vocês e aprender com a sua fé. Por favor, me expliquem o que significam os versículos de Mateus 24:15 e Marcos 13:14. Eu gostaria que vocês explicassem estes versos em detalhe para mim. Obrigado."

"Tenho 24 anos e estou à procura de saber mais sobre Deus. Minha família é muçulmana e eles me amaldiçoaram por causa de minha crença em Deus e no Cristianismo, mas eu acredito no milagre de Jesus Cristo e sei que Ele é o caminho certo a seguir. No entanto, é muito difícil para mim, por favor, ore por mim e me ajude a suportar a dor.”

“Eu gostaria de agradecer pelo site maravilhoso. Este site é preenchido com informações boas e úteis. Eu o amo e uso muitas vezes. Obrigado”.

"Muito obrigado por seus programas maravilhosos. Vocês são um grande exemplo de verdadeiros cristãos. Rezo para que Deus os ajudem a continuar sendo um grande exemplo."

"Temos que enviar cinco bíblias para o Irã para aqueles que estão buscando a palavra.”
Tradução: Yara Ferreira




Fonte: Portas Aberta

Evangélicos Estão sendo Vítimas de Ataques no Twitter

twitter-msg-mobile phoneEvangélicos estão sendo vítimas de ataques no twitter, desde o último sábado, dia 11 de dezembro. O coisadecrente (ou assunto) ‘Coisa de Crente’ sugere, por exemplo, que a “crentalhada seja esquartejada e desossada.” Após as criticas, twitteiros cristãos estão promovendo corrente defendendo seus princípios.
O ataque surgiu após o tag ‘coisa de crente’ ser criado. Nele internautas teceram criticas com frases como: “Daqui a pouco os crente vão chegar no Silvio Santos e lhe oferecer emprestimo por que Jesus banqueiro,” ou “A Luciana Gimenez não convida o Pr Silas Malafaia pra discutir homossexualidade porque ele tem medo da verdade!”
Os ataques abordam diversos assuntos como os relacionados com o dinheiro, por exemplo.
“Um dia eu perguntei pra um pastor: ‘Igreja dá dinheiro? Ele disse: Não, igreja toma!’” comentou Vovo_Panico.
Por conta da polêmica o assunto chegou a liderar o item dos assuntos mais comentados em todo mundo e gerou protesto de evangélicos.
O pastor Moises Martins, da Assembléia de Deus em Florianópolis, que tem um perfil no twitter, defendeu uma postura maior dos evangélicos.
“Vivemos num país e livre e não podemos impedir este tipo de comentário, mas cabe a nós Cristãos tomar a frente e assumir nossa postura. As pessoas falam de coisas que não conhecem. Têm preconceito e o erro nosso é ficar calado. O preconceito existe, mas não pode nos abalar. Quem trabalha sério não se abala.”

Fundador do WikiLeaks é libertado sob fiança //// Founder of WikiLeaks is freed on bail

Fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, concede entrevista do lado de fora da Alta Corte de Londres. 16/12/2010 REUTERS/Stefan Wermuth
LONDRES (Reuters) - O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, foi libertado sob fiança nesta quinta-feira, enquanto luta contra a extradição pedida pela Suécia, onde é acusado por crimes sexuais.Assange é alvo da fúria dos Estados Unidos por conta da divulgação pelo seu site de uma série de comunicações diplomáticas.
Na saída da prisão em Londres, Assange disse que espera continuar seu trabalho e a reivindicar sua inocência.
O juiz da Alta Corte Duncan Ouseley disse mais cedo que o australiano de 39 anos poderia ser libertado após pagamento de 200 mil libras (317 mil dólares) de fiança e sob condições rígidas, incluindo o cumprimento de um toque de recolher, se apresentar à polícia diariamente e usar um dispositivo de monitoramento eletrônico.
(Reportagem de Adrian Croft)

Vem ai o Conjuec 2010 & dia da Biblia, em Camaçari/Ba , Aline Barros, Davi Sacer. Quatro por Um, Ton Carfi e Bandas Locais

Vem ai o Conjuec 2010 & dia da Bíblia, com varias atrações da música gospel, acontecera dias 17 e 18 do 12/2010 com, Aline Barros, Davi Sacer. Quatro por Um, Ton Carfi e Bandas Locais, na Avenida Comercial – Camaçari/ Bahia apartir das 18:00 hrs, venha e traga sua família para juntos adorarmos ao Senhor Jesus
Fonte: DiarioGospel.com

Polícia prende secretário de Jandira (SP) investigado por morte de prefeito

Investigado pela polícia por suposto envolvimento no assassinato do prefeito de Jandira (Grande SP), Walderi Braz Paschoalin (PSDB), o secretário de Habitação da cidade, Wanderley Lemes de Aquino, foi preso na manhã desta quinta-feira. O prefeito foi morto a tiros no último dia 10.


O secretário, investigado como possível mandante do crime, foi preso quando chegava à prefeitura e levado à delegacia para prestar depoimento. Contra ele existia um mandado de prisão sob suspeita de possível envolvimento em um esquema de corrupção --por isso, ele deverá permanecer detido.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jandira, outras pessoas também foram detidas. As suspeitas contra o secretário teriam sido levantadas a partir da quebra do sigilo de quatro pessoas detidas após o assassinato do prefeito.
A reportagem não conseguiu confirmar se o secretário está acompanhado de advogado.
O CRIME
Paschoalin foi morto com 13 tiros no último dia 10, quando chegava à rádio Astral FM para participar do programa semanal 'Bom Dia, Prefeito'. Era perto das 8h quando dois homens dispararam uma rajada de tiros de fuzil e submetralhadora no carro em que ele estava.
O segurança do prefeito, o Geleia, também foi atingido e está internado no Hospital das Clínicas. A polícia faz a segurança do local para evitar que ele seja assassinado.
Quatro homens já foram detidos suspeitos de participar do crime. Nenhum deles deu declarações à polícia.


Folha.com

'Impossível é Deus pecar', diz Lula em balanço de oito anos de governo 'O resto, tudo pode acontecer', afirmou presidente em cerimônia em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, durante cerimônia de balanço dos oito anos de governo nesta quarta (15). no Palácio do Planalto, que a única coisa impossível "é Deus pecar". Ele se referia à capacidade de realização do governo. Participaram da cerimônia ministros dos dois mandatos de Lula. O balanço será registrado em cartório.
"A única coisa impossível é Deus pecar. O resto, tudo pode acontecer", disse. Ele afirmou que vai entregar o balanço do governo para imprensa, para "eles perceberem o quanto perderam de cobrir coisa boa do governo".
Segundo o presidente, os jornalistas costumam retratar aspectos negativos do governo porque " construir tem menos apelo que destruir."
"A imprensa vai receber isso aqui. Quero que todo mundo receba para eles perceberem o quanto eles perderam de cobrir coisa boa do governo. [...] Não é no Brasil é no mundo inteiro. Em qualquer país do mundo a imprensa ela cobre o que tem mais apelo à sociedade e, às vezes, o construir tem menos apelo que o destruir."
O presidente afirmou que seu governo "transformou o combate à fome em uma causa nacional" e hoje, de acordo com Lula, "o povo está comendo a toda hora, que nem pintinho de granja".
Ele mencionou a preparação para a Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas 2016 e afirmou que, se "depender" da presidente eleita, Dilma Rousseff, e do ministro da Fazenda, Guido Mantega, mantido no ministério no futuro governo, o Brasil será a quinta economia do mundo em 2016.
"O Brasil mudou. Somos a nação do pré-sal. O país do Sul que, ao contrário das nações da Europa e America do Norte, foi o último a sair da crise. Somos a nação da Copa do Mundo de 2014, das Olimpíadas em 2016", afirmou.
No discurso, Lula negou que tenha influenciado na escolha do ministério de Dilma. Segundo ele, a presidente eleita manteve alguns ministros do atual governo porque ela conhece e confia no trabalho deles.
"A Dilma se reuniu com eles [ministros] pelo menos cem vezes mais do que eu. Ela é muito mais companheira deles do que eu. A Dilma escolheu quem ela conhece, quem ela quis escolher porque somente ela, que pode tirar, é que pode escolher quem vai governar com ela", disse.
Ao final da fala, Lula destacou o vice-presidente José Alencar, ausente porque está internado em um hospital de São Paulo. "Duvido que qualquer governante no mundo tenha um vice igual ao que eu tive. Pode ter igual, melhor não", afirmou.
"Nós provamos que um grande empresário [Alencar] e um mero sindicalista se juntaram e fizeram pelo Brasil o que outros pensaram em fazer e não fizeram", declarou.


Por: Nathália Passarinho   Fonte: globoesporte.com

blog Gritos de Alerta , 24 mil visitas , Obrigado

24.000 visitas , agradecemos a todos ,VALEU

POUCA VERGONHA -- // --- 'Dei sorte', diz Tiririca sobre possível aumento de salário dos parlamentares

Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, fez sua 
primeira visita à Câmara dos DeputadosFrancisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, fez nesta quarta-feira sua primeira visita à Câmara. O deputado federal mais votado do país chegou no mesmo momento em que o plenário analisava projeto de reajuste salarial para o Legislativo e o Executivo.
Rodolfo Stuckert/Agência Câmara
Recordista de votos, Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, fez sua primeira visita à Câmara
Questionado sobre o assunto, ele disse: "Acho bacana, acho legal. Dei sorte. Tomara que aprove, acho que é justo".
Os vencimentos devem ser elevados ainda hoje para R$ 26,7 mil.
Tiririca falou ainda que "com certeza já aprendeu o que faz um deputado", mas que "ainda iria aprender muito mais". Disse que sua prioridade na Câmara será a educação.
O deputado eleito falou também que não iria abandonar a personagem do palhaço Tiririca. "Vou conciliar as duas vidas. [Mas não vou usar fantasia] porque aqui é coisa séria."
O novo deputado afirmou que não está sentindo preconceito de seus colegas e que o político que ele mais admira é o presidente Lula. Eleito pelo PR, de São Paulo, ele seguiu direto para a liderança do partido. Foi assediado e seguido por jornalistas durante todo o caminho.
Ao perguntarem se ele estava espantado com tanto assédio, disse que já tinha acontecido o mesmo na época da música "Florentina".
Tiririca não quis dar opinião sobre o fato de a Câmara ter rejeitado, ontem, o projeto que legalizava os bingos.

MARIA CLARA CABRAL DE BRASÍLIA 

O 12º Imã - Líder Ungido , a ilusão a serviço dos infernos.

O 120 Imã: O que é um Imã? O que é o 120 Imã? Segundo a crença islâmica, o Imã é um líder ou governante ungido. Especialmente entre as crenças Shia, acredita-se que o Imã (embora não obrigatório) seja um líder ou clérigo de oração quando a palavra é maiúscula. Sunitas também acreditam que um Imã pode ser um profeta; os xiitas acreditam que nem todos os profetas podem ser um Imã mas que um Imã também pode ser um profeta. Diz-se que o Imã é ungido por Alá e um exemplo perfeito de como liderar a humanidade em todos os sentidos.

A interpretação xiita é que somente Alá pode nomear um Imã e que nenhum homem tem o poder de fazê-lo. Diz-se que o 120 Imã é um descendente do profeta Maomé e possui um estado divino assim como cada um dessa sucessão de filhos. O 120 Imã também é chamado de Imã Oculto e Mahdi (divinamente guiado).

O 120 Imã: Quem é o 120 Imã?
Entre os xiitas (predominantes no Irã), existe uma profecia de que há um 120 Imã, o grande salvador espiritual. Este Imã é chamado de Abu al-Qasim Muhammad ou também chamado de Muhammad Mahdi al. Diz-se que ele era um filho do 110 Imã, Hasan al-Askari, e sua mulher, a neta de um imperador. Há declarações contraditórias de que seu nome era Fátima ou Nargis Khatoon.

A maioria dos relatos da história dizem que Al Mahdi escondeu-se como uma criança em torno da idade de 5 anos (cerca do 130 século). Acredita-se que ele tem se "escondido" em cavernas desde então, mas que vai voltar sobrenaturalmente pouco antes do Dia do Juízo. De acordo com a Hadith, os critérios para o Imã Oculto são:

  • Ele será um descendente de Maomé e filho de Fátima
  • Vai ter uma testa larga e nariz pontudo
  • Retornará pouco antes do fim do mundo
  • Sua aparência será precedida por uma série de eventos proféticos durante 3 anos de caos, tirania e opressão mundiais
  • Fugirá de Medina a Meca, milhares de pessoas prometerão lealdade a ele
  • Reinará sobre os árabes e o mundo por 7 anos
  • Irá erradicar toda a tirania e opressão, trazendo harmonia e paz total
  • Irá liderar uma oração em Meca, Jesus estará ao seu lado e o seguirá
Notavelmente, a teoria do 12º Imã faz grande parte das atuais preocupações mundiais com o Irã. O presidente xiita muçulmano do Irã, Ahmadinejad, está profundamente comprometido ao messias islâmico, Al Mahdi. Muitos ao longo dos anos têm afirmado ser o Imã Oculto, mas Ahmadinejad acredita que ele ainda está por vir. Ele alega que deve pessoalmente preparar o mundo para a vinda de Mahdi. Para que possa ser salvo, o mundo deve estar em um estado de caos e de subjugação. Ahmadinejad afirma que ele foi “dirigido por Alá para preparar o caminho para o aparecimento glorioso do Mahdi". Esta diretriz apocalíptica inclui algumas proclamações muito assustadoras. Imã: Por que isso é tão importante agora?
O 120 Enquanto os cristãos aguardam a segunda vinda de Jesus, os judeus esperam pelo Messias e os muçulmanos esperam pelo 120 Imã. No entanto, dos três, Mahdi, o designado por Alá, é o único que exige um caminho violento para conquistar o mundo. Ahmadinejad e seu gabinete dizem que têm um "contrato assinado" com al Mahdi no qual eles se comprometeram a executar essa tarefa. O que esta tarefa envolve? À luz das preocupações sobre a capacidade nuclear do Irã, Mahmoud Ahmadinejad tem afirmado que Israel deveria ser apagado do mapa. Ele fez um discurso às Nações Unidas em setembro de '05. Durante o seu discurso, ele afirmou ter sido envolvido por uma aura de luz e sentiu uma mudança na atmosfera durante a qual ninguém que estava presente conseguia piscar os olhos. Diz-se que o primeiro-ministro do Irã também falou em termos apocalípticos e pareceu apreciar o conflito com o Ocidente, o qual ele chama de o Grande Satã. Isto tudo enquanto ele proclama que tem que preparar o mundo para a vinda de Mahdi por meio de um mundo totalmente sob o controle muçulmano. Ele está se esforçando muito para trazer horrores por todo o mundo, os quais devem estar acontecendo para que al Mahdi possa trazer a paz.

Este conceito e objetivo, juntamente com um ódio violento dos infiéis, dos Estados Unidos e de Israel nos lembram das profecias bíblicas do anti-Cristo e do compromisso de milhões a um falso messias que afirmará trazer a paz. Poderiam este 12º Imã Mahdi e o seu servo Ahmadinejad dar entrada aos últimos dias que antecedem a vinda do verdadeiro Salvador?

A Voz dos Mártires - Os mártires primitivos foram testemunhas reais da Vida de Jesus

A Voz dos Mártires - Os mártires primitivos foram testemunhas reais da Vida de Jesus
Embora a perseguição aos Cristãos continue no século 21, a voz do mártir do século 1 ainda é a evidência mais dramática de que a vida, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo não foram uma conspiração inventada por um grupo de discípulos. Já que os apóstolos e muitos dos primeiros discípulos foram testemunhas oculares da vida de Jesus, sua história não foi apenas baseada em crença religiosa, mas eventos históricos reais. É uma coisa morrer por uma crença religiosa, como um fundamentalista islâmico ou um seguidor de David Koresh. Uma outra coisa é morrer por uma mentira conhecida. Aqui está uma lista de mártires que também foram testemunhas oculares. Essa lista foi compilada de várias fontes fora da Bíblia, o mais famoso dos quais é a obra de John Fox, intitulada O Livro dos Mártires:

Estêvão estava pregando o evangelho em Jerusalém durante a Páscoa após a crucificação de Cristo. Ele foi expulso da cidade e apedrejado até a morte. Cerca de 2.000 cristãos sofreram o martírio durante este tempo (cerca de 34 dC).

Tiago, filho de Zebedeu e irmão mais velho de João, foi morto quando Herodes Agripa chegou como governador da Judeia. Muitos discípulos da antiguidade foram martirizados sob o regime de Agripa, inclusive Timão e Pármenas (cerca de 44 AD).

Filipe, um discípulo de Betsaida, na Galileia, sofreu o martírio em Heliópolis, na Frígia. Ele foi açoitado, lançado na prisão e depois crucificado (cerca de 54 AD).

Mateus, o cobrador de impostos de Nazaré que escreveu um evangelho em hebraico, estava pregando na Etiópia quando sofreu o martírio pela espada (cerca de 60 AD).

Tiago, irmão de Jesus, administrou a igreja primitiva em Jerusalém e foi o autor de um livro da Bíblia. Na idade de 94, ele foi espancado e apedrejado, até que finalmente teve seu cérebro esmagado com um porrete.

Matias foi o apóstolo que substituiu Judas Iscariotes. Ele foi apedrejado em Jerusalém e então decapitado.

André, irmão de Pedro, pregou o evangelho por toda a Ásia. Em sua chegada a Edessa, foi preso e crucificado em uma cruz, duas extremidades da qual foram fixadas transversalmente no chão (daí o termo, Cruz de Santo André).

Marcos converteu-se ao Cristianismo por influência de Pedro, e depois transcreveu no seu Evangelho a narrativa de Pedro sobre Jesus. Marcos foi arrastado aos pedaços pelo povo de Alexandria, na frente de Serapis, seu ídolo pagão.

Pedro foi condenado à morte e crucificado em Roma. Jerônimo afirma que Pedro foi crucificado de cabeça para baixo, a seu pedido, porque ele disse que era indigno de ser crucificado da mesma maneira que o seu Senhor.

Paulo sofreu a primeira perseguição sob Nero. Devido ao impacto de conversão que ele estava tendo sobre as pessoas à face do martírio, ele foi levado a um lugar privado fora da cidade onde acabou entregando seu pescoço à espada.

Judas, o irmão de Tiago, era comumente conhecido como Tadeu. Ele foi crucificado em Edessa cerca de 72 A.D.

Bartolomeu traduziu o Evangelho de Mateus na Índia. Ele foi cruelmente espancado e crucificado pelos idólatras de lá.

Tomé, chamado de o Dídimo, pregou na Pártia e na Índia. Ele foi morto por sacerdotes pagãos com uma lança que atravessou o seu corpo.

Lucas foi o autor do Evangelho em seu nome. Ele viajou com Paulo através de diversos países e foi supostamente enforcado em uma oliveira pelos sacerdotes idólatras da Grécia.

Barnabé, de Chipre, foi morto sem muitos fatos conhecidos em 73 AD. Simão, de sobrenome Zelote, pregou na África e na Grã-Bretanha, onde foi crucificado em cerca de 74 dC.

João, o "discípulo amado", era o irmão de Tiago. Apesar de ter sofrido grande perseguição, inclusive aprisionamento de onde escreveu o livro do Apocalipse. Ele foi o único apóstolo que escapou de uma morte violenta.


 As pessoas podem morrer pelo que acreditam, mas não por uma mentira.

Pare de ser simplismente membro de uma igreja , passa a partir de agora a ser membro do corpo de cristo e trabalhe 
por isso.

Pastor Roberto Torrecilhas
Ministério Poder da Fé.
probertotorrecilhas@yahoo.com.br

VOCÊ VERDADEIRAMENTE É UM CRISTÃO? OU SIMPLESMENTE UM COVARDE A SERVIÇO DO INFERNO ?

Nossos irmãos em Cristo estão pagando um preço muito

caro pela propagação do evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Essa criança , qual seu futuro ?

Você , pela sua fé e atitude pode mudar isso.

 

Você é verdadeiramente um CRISTÃO?
Tratamento típico para quem tenta fugir da Coréia do Norte. A mulher é bárbaramente agredida. Ela está sozinha, desarmada e sem defesa.
 

Você é verdadeiramente um CRISTÃO?

Você é verdadeiramente um CRISTÃO?
Tratamento típico para quem tenta fugir da Coréia do Norte. A mulher é bárbaramente agredida. Ela está sozinha, desarmada e sem defesa.
 

Este e o mundo que a TV não mostra

Este e o mundo que a TV não mostra
Para onde a humanidade está indo?
 

Mortos por amor a obra de Deus

Mortos por amor a obra de Deus
O pastor brasileiro Ruimar Duarte DePaiva, de 42 anos, sua esposa, Margareth Ottoni DePaiva, de 37 anos, e seu filho Larisson Ottoni DePaiva, de 11 anos, foram atacados e mortos na madrugada desta segunda-feira em sua própria casa, próximo do colégio da Missão Adventista, em Babelthaup, no Estado de Airai, República de Palau, na Micronésia. A filha menor do casal, de 10 anos, Melissa Ottoni DePaiva também foi ferida no ataque e se encontra hospitalizada.
 

Os matadores de Cristãos

Os matadores de Cristãos
Estes são os matadores de Cristãos - Mais de 100 cristãos mortos, entre eles cerca de 30 pastores, foram mortos de forma brutal ou queimados vivos. Ninguém sabe quantos estão desaparecidos. Os corpos dos mortos estão espalhados nas florestas, montes e vilarejos distantes. Não há ninguém lá para enterrar os mortos. Pessoas são mortas na frente de seus familiares, esposas e filhos. Meninas são raptadas por gangues e queimadas vivas. Não tenho palavras para expressar a agonia e a dor das pessoas. Muitos livros poderiam ser escritos sobre a tristeza de seus corações partidos. Quase todas as igrejas foram arruinadas, demolidas e queimadas.
 

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.
Csikai Huang no centro de detenção de Kaifeng, Província de Henan, cristão sofrendo tortura pendurado no pau-de-arara.
 

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.
Execução de cristão na china.
 

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.
É crítica a situação dos cristãos (inclusive brasileiros) em Orissa, na Índia. A contagem dos cristãos mortos é grande, incluindo algumas freiras que foram queimadas vivas. Várias igrejas, casas e lojas foram completamente destruídas. Mesmo os orfanatos cristãos não foram poupados.
 

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.
Csiangdong Cai Cristão sendo torturado, engolindo água à força
 

Africa lugar de dor e sofrimento

Africa lugar de dor e sofrimento
Africa lugar de dor e sofrimento; a Africa necessita urgentemente de nossas orações.
 

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.
Aizhen Miao, é obrigada a ficar ajoelhada em cima de um tijolo, enquanto ele lhe aplica choques na boca com um cassetete elétrico.
 

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.
Dong Yun Jiang, Cristã sendo torturada na Hunan.
 

O sofrimento dos Cristãos pelo mundo

O sofrimento dos Cristãos pelo mundo
Nosso irmão foi morto em frente a um fotógrafo, arrancaram sua cabeça e depois arrastaram o corpo e exibiram sua cabeça pelas ruas de Jacarta, na Indonésia. Essas fotos foram tiradas pelo fotógrafo da Revista Life, James Nachtwey em 7 de dezembro de 1998, num flagrante vivo da demência espiritual.
 

O sofrimento dos Cristãos pelo mundo

O sofrimento dos Cristãos pelo mundo
Lista dos 5 Países Que Mais Perseguem os Cristãos: 1º Coréia do Norte 2º Arábia Saudita 3º Irã 4º Afeganistão 5º Somália.

Nova Versão Internacional da Bíblia gera críticas de evangelistas


Uma atualização à famosa Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblia procurou resolver os problemas em relação ao gênero, inclusive linguagem encontrada na polêmica Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) da Bíblia, que ainda gera críticas por parte dos evangelistas.
No início deste mês, os editores da NVI, Biblica e Zondervan, estrearam uma versão on line da NVI da Bíblia nos sítios Biblica.com e BibleGateway.com. Uma versão impressa está prevista para Março de 2011, quando a atual tradução da NVI sai do mercado.
Na NVI da Bíblia, a Comissão para a Tradução da Bíblia (CTB) – os tradutores da NVI – voltam a introduzir em algumas passagens, pronomes masculinos como “filho,” “ele,” “dele,” “pai” e “irmão.” Em 2005, estes pronomes foram substituídos por termos neutros, na NTLH. O Novo Testamento da NTLH foi lançado em 2002.
Na sexta-feira, o Conselho sobre a Masculinidade e a Feminilidade da Bíblia (CBMW), uma das principais críticas da NTLH, na qual foi baseada a nova tradução, divulgou um comentário afirmando que a última versão da NVI demonstrava “melhoramentos significativos” na NTLH tendo, contudo, ainda alguns grandes erros.
“A nossa análise inicial demonstrava que a nova NVI (2011) retinha muitos dos problemas que estavam presentes na NTLH, na qual é baseada, principalmente tendo em conta os mais de 3600 problemas relacionados com o gênero, que anteriormente identificamos,” comentou o CBMW.
“Apesar das inúmeras alterações feitas, a nossa análise inicial revela que uma grande percentagem das nossas preocupações iniciais ainda permanece.”
Em 2002, o CBMC divulgou um comunicado de oposição à NTLH, aprovado por pelo menos 110 líderes do ministério, incluindo os evangélicos Mark Strauss do Bethel Seminary San Diego e o conhecido autor Philip Yancey.
O Conselho reconheceu que algumas das alterações, como referências a “homem” ou “humanidade” em vez do uso de um equivalente de gênero neutro, resultava de um modo mais preciso na tradução do texto Hebraico ou Grego.
Contudo, o CBMW teve problemas com a abordagem do CTB para remediar o debate sobre o gênero neutro em muitas passagens, através não do desvio da NVI de 1984 nem da NTLH, mas sim através de um meio-termo.
Por exemplo, em Apocalipse 3:20 o CTB não usou o masculino singular (ele), como se pode verificar na NVI nem o gênero neutro plural (eles), mas sim uma mistura de gêneros singulares e plurais não específicos (aquela pessoas/eles).
Apocalipse 3:20
NVI (1984): Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei e ele comigo.
NTLH (2005): Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com eles cearei e eles comigo.
NVI (2011): Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com essa pessoa cearei e eles comigo.
O uso de plurais em alguns textos confundirá alguns leitores e deixará alguns Pastores e professores com a “difícil tarefa” de relembrar aos seus ouvintes se “eles” é singular ou plural, comentou o CBMW.


Primeiro Congresso de Missões Ele Vive "Ainda há Esperança" na Igreja Discipulos de Cristo , e, Areado , Minas Gerais

De 16 a 19 de Dezembro de 2010
Igreja Discípulos de Cristo
R: Alfenas Nº 410, Rosário, Areado MG

Dia 16-12-10: Pastor Ancelmo "Assembléia de Deus Missão", e Ministério de Louvor Discípulos de Cristo.

Dia 17-12-10: Pastor Márcio "Ministério Fogo do Avivamento", e Ministério de Louvor Assembléia de Deus (Minst. São Bernardo do Campo).

Dia 18-12-10: Pastor Willian Ferreira, pregador do Congresso Gideões Missionários da Ultima Hora, e os cantores: Bébora Rocha e Juliceu Santos.
Parque de Exposições de Areado MG entrada Franca


Dia 19-12-10: Evangelista Jeferson "Ministério Fogo do Avivamento" e Banda Toda Redenção.

ATENÇÃO: Todos os dias o evento será realizado na Igreja Discípulos de Cristo, exceto no sábado, que será realizado no parque de exposições de Areado, e também haverá onibus gratuito saindo ás 19:00hs da praça do Rosário, passando pela praça do bairro São Vicente, e na praça da entrada da cidade, Não perca...

Informações ligue: (35) 9925-8050 Wagner Araújo

CPI da Pedofilia deve terminar sem pedir indiciamentos , Pará lidera em casos

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da 
Pedofilia no Senado, Magno Malta, mostra álbuns de fotos apreendidos em 
diligências no AmazonasRelatório aponta políticos, religiosos e juízes por suposta ligação com crimes.
No Pará, há registro de crimes cometidos em todos os 143 municípios.


O presidente da CPI da Pedofilia, senador Magno
Malta (PR-ES), mostra álbuns de fotos apreendido
em diligências no Amazonas (Foto: José Cruz/ABr)
A CPI da Pedofilia apresenta nesta quinta-feira (16) relatório final em que deve deixar de fora pedidos de indiciamentos de pessoas investigadas por suspeita de exploração sexual contra crianças e adolescentes. A comissão investigou denúncias de crimes em noves estados por quase três anos.

O relatório final, de 1.995 páginas e ao qual o G1 teve acesso com exclusividade, relaciona casos de pedofilia e ações feitas pelas polícias em noves estados – Goiás, Roraima, Pará, São Paulo, Espírito Santo, Piauí, Amazonas, Alagoas e Bahia. Crimes praticados por meio da internet também foram alvo das investigações da comissão.

O relatório do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) aponta políticos, religiosos e até magistrados como suspeitos pela prática dos crimes. A reportagem deixou recado no telefone do senador, mas não teve resposta até a publicação desse texto.
Segundo a assessoria do presidente da comissão, senador Magno Malta (PR-ES), o relatório da CPI não pediu indiciamentos porque os envolvidos com os supostos crimes teriam confessado ligação com os casos ao longo das investigações, o que teria resultado no indiciamento de vários suspeitos.

O relatório faz menção a vários casos investigados, como o de uma organização desbaratada em Niquelândia (GO), em 2007. Segundo a CPI, dos 24 suspeitos de ligação com crimes de pedofilia investigados na cidade, 23 acabaram denunciados pelo Ministério Público e 11 foram indiciados.
Entre os indiciados estavam dois secretários municipais, o ex-chefe de gabinete da prefeitura e um administrador regional do município. As acusações iam desde a facilitação do acesso aos menores até a ocorrência de relações sexuais com crianças e adolescentes.
Outro caso citado no relatório é o do assassinato de seis jovens de Luziânia, cidade de Goiás a cerca de 50 km de Brasília. O homem apontado pelos crimes já havia sido condenado a 14 anos de prisão por abusar de crianças. Ele estava no regime semiaberto quando cometeu os crimes e morreu na prisão após confessar ter violentado e assassinado sete jovens, um a mais do que a polícia suspeitava.

“Conclui-se, assim, que o componente sexual foi o principal motivo das ações. Isso demonstra cabalmente que a pedofilia pode produzir atentados não só à liberdade e dignidade sexual de crianças e adolescentes, como também levá-las ao extermínio físico”, diz trecho do relatório.

Pará lidera em casos
Dos nove estados em que mais casos foram analisados, o Pará recebeu destaque da CPI da Pedofilia. Segundo o relatório, há registros de crimes sexuais à crianças cometidos em todos os 143 municípios do estado.


Iara Lemos Do G1, em Brasília

Incrições para o XII Congresso Diante do Trono abrem dia 06 de Janeiro.

As inscrições para o XII Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono iniciam dia 06 de janeiro de 2011. O site oficial do Diante do Trono acaba de lançar um relógio com contagem regressiva para o ínicio das inscrições.

O Congresso Diante do Trono será realizado entre os dias 21 e 23 de abril na Igreja Batista da Lagoinha e contará com pastores e ministério de louvor da finlândia, entre outras novidades.

Vale lembrar que as inscrições são limitadas, por isso fique de olho e garanta a sua

O relato de um menino sobre o ataque às igrejas em Bagdá

No dia 10 de dezembro, 40 dias depois do ataque às igrejas de Bagdá, Gary Foster, um colaborador da Portas Abertas Internacional, conversou com uma testemunha e relata a história de seu filho.

O pai do menino foi um dos primeiros a chegar à igreja em Bagdá, poucas horas depois que os 65 cadáveres foram removidos e que os sobreviventes foram transportados para dois hospitais da cidade. Entre os 65 mortos estavam todas as crianças presentes na igreja na hora do atentado.

O pai decidira não ir à missa naquela noite, mas ouviu da rua o barulho dos tiros, das granadas, e da explosão das bombas suicidas. Ele correu para casa para se certificar que sua família estava viva e, então, se dirigiu aos hospitais para visitar os sobreviventes e suas famílias. A conversa foi com este  pai 40 dias após a tragédia. Este relato foi baseado no que ele contou sobre o caso e nas reações e orações de seu filho.

“Eu sempre me imagino tendo uma capa especial como aquela que o SuperHomem usa, quando eu entro e saio correndo do quarto de minha irmã. A capa é dourada com uma faixa vermelha, assim como as cortinas de nossa sala de jantar. Eu me vejo como um protetor do reino e vejo minha irmã como a princesa a ser protegida – está certo...isso quando ela não me enche a paciência.

Eu costumava brincar na rua, mas quando a guerra começou, nós passamos a brincar somente dentro de casa.  Quando saímos de casa nós vamos sempre de carro e eu ajudo ao meu pai a olhar debaixo do carro para ver se tem bomba.

Nós sempre verificamos as coisas em volta de nossa casa e o nervosismo sempre toma conta quando viajamos até mesmo para distâncias curtas fora da cidade. Nós até deixamos algumas malas prontas em caso de termos que abandonar a casa no meio da noite. Minha preocupação é que meus brinquedos caibam nessas malas.

Nós íamos bastante à igreja, mas paramos depois do que aconteceu. Uma coisa muito ruim aconteceu com a nossa igreja e eu perdi muitos amigos. Eles foram mortos. Eu não vi o que aconteceu, mas ouço muitas histórias a respeito. Eu imagino que muitas coisas jamais serão as mesmas e que eu preciso fazer o meu papel de protetor e guardião do reino.

O que isto significou para nós? Afinal, nós estamos seguros ou também seremos mortos? E se o meu pai algum dia não voltar mais para casa? Quem vai tomar conta de minha mãe e de minha irmã? Terá que ser eu. Se eu tiver a capa especial, eu posso protegê-las.

Na noite anterior, meus pais oraram com minha irmã quando ela foi dormir. Na verdade, ela sempre tem muita coisa que falar com Deus. Eu já não tenho tanta coisa para orar; eu apenas penso, e costumo orar a Deus só com a mente. Eu posso ouvir a minha irmã agora. Ela está orando: ‘Deus,  ajude para que eles não bombardeiem outra igreja e para que não venham carros-bomba. Chega de derramamento de sangue.’ Ela tem estado com muito medo desde que aquela coisa horrível aconteceu com a nossa igreja, e mamãe vai até a sua cama à noite, orar para que minha irmã não tenha pesadelos.  Ela não costumava ter essas coisas. Eu também oro por ela.

Então, papai vem orar comigo. Ele me diz que Jesus cuidará de nós e que eu não devo me preocupar. Ele me diz que Deus ama até mesmo as pessoas que nos ferem. Ele me diz que Jesus é amor – e que ele é a minha verdadeira capa de proteção.”
Tradução: Joel Macedo





Fonte: Portas Abertas

O ex-presidente George W. Bush admitiu em uma entrevista recente que estava bêbado quando se reuniu com o evangelista Billy Graham.

“Eu estava escutando a Billy através de uma névoa de álcool,” disse ao presidente da Focus on the Family, Jim Daly.
A entrevista, que teve lugar em Dallas na semana passada, foi transmitida no programa diário do ministério de rádio na segunda e terça-feira. Foi uma de muitas entrevistas que o ex-presidente concedeu para promover seu livro de memórias Decisions Points. Mas na entrevista da Focus on the Family, Bush abriu mais sobre sua fé e sua família.
Foi em Maine, onde o ex-presidente George H.W. Bush convidou a família Bush para reunir-se com Graham. O evangelista respondeu perguntas, o jovem Bush relembrou, e acrescentou que possivelmente havia tomado quatro cervejas e cinco copos de vinho antes da reunião.
“No dia seguinte, Billy e eu estávamos caminhando no belo pátio de mamãe e papai em Maine e começamos a falar de religião,” disse Bush na entrevista. “E eu estava, obviamente, buscando, sentindo falta de algo diferente com minha vida. Billy me enviou uma Bíblia e comecei a ler a Bíblia.
“Mas me levou um tempo para compreender que a religião não é um curso de auto-ajuda. Religião é uma entrega – em que você permite um Deus vivo em tua vida, entregando-a a esse Deus vivo e logo melhorando para agradar a Deus, não agradar a ti mesmo.”
Hoje, George W. Bush – que não tem dado um gole de álcool desde 1986 – deu crédito a Graham por “plantar a semente” em sua vida.
“Eu dizia brincando ... que eu era um produto de um programa baseado na fé – em meu caso, um programa de um homem de fé,” disse.
Bush, que tem permanecido na sombra desde que deixou a Casa Branca faz anos, ofereceu alguns conselhos aos políticos quando se trata de religião.
O melhor versículo da Bíblia para alguém em um cargo político, disse, é Mateus 7:3 (ESV) – “E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?”
“Creio que é muito importante para os políticos entender a verdadeira natureza da religião,” disse Daly.
“Me preocupa as pessoas que, basicamente, disse ‘eu sou melhor que você porque eu sou religioso.”
“O Cristianismo disse: ‘Eu não sou melhor que ninguém. Eu sou um pecador e o aceito, pelo que aceito a Cristo que me ajuda a crescer.”
Durante a entrevista de uma hora de duração, Bush também se refiriu a 9/11, a cultura da vida, a civilidade, e educar adolescentes na Casa Branca.
Assinalou que a experiência da Casa Branca para a família Bush foi alegre e não traumático como para suas filhas gêmeas, já que se esperava.
“A ala oeste era um lugar alegre,” disse. “Apesar do trauma e toda a pressão, estava alegre. E somente posso atruibuí-lo à oração. É um dom notável que o povo norte-americano dá ao presidente e sua família – e isso é a oração.”
Enquanto o seu legado, Bush reconheceu que tem sido moldado pelas decisões que tomou durante seu mandato de oito anos e que a história julgará em última instância.
Entretanto, mencionou, “Eu espero que as pessoas digam que fui um bom pai, bom esposo, que honro ao Senhor, e que sou um homem honesto.”
“Estou feliz em dizer à sua audiência e ao leitor de meu livro que me dei totalmente e eu não sacrifiquei princípios para ser um garoto popular.”
A Decision Point está atualmente como número 1 na lista dos mais vendidos do New York Times. Foi lançado mês passado.

Igreja Renascer dá continuidade a cultos de celebração da família

Com base na ministração da Ceia de oficiais todos os meses os cultos de celebração da família tem tema especial. Esse mês o tema central será Andar Sobrenaturalmente Sobre as Águas, extraído da ministração da ultima ceia de oficiais de 2010.
A campanha começou no último domingo (12/12), com o subtema "A voz do Senhor". Nos domingos seguintes os pontos abordados serão: "A transformação" (19/12) e "Ser cabeça sobre as águas" (26/12).
Os cultos de celebração da família acontecem sempre aos domingos em todas as igrejas Renascer em Cristo nos seguintes horários: 8 ,10,15,17 e 19 horas. No Renascer Hall, os cultos da manhã, tarde e noite são ministrados pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes.

Serviço:
Nova campanha para os cultos de celebração da família da Igreja Renascer

Data(s):19/12 e 26/12
Horário: 8,10,15,17 e 19 horas
Local: Igreja Renascer
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca
Mais informações: 0300-210-1212      
Por Michelle Barros
Fonte: Igospel.com.br

Pr. Benedito de Oliveira será condecorado com medalha em SP

Nesta quarta-feira, 15/12, o líder da Igreja O Brasil Para Cristo - Catedral dos Milagres, Pr. Benedito de Oliveira será contemplado com a medalha Brigadeiro Tobias - a mais alta condecoração da Polícia Militar do Estado de São Paulo - pelos serviços prestados à corporação em novo do Evangelho, por 12 anos consecutivos.
A cerimônia será realizada às 17h, na Academia de Policia Militar do Barro Branco, na Av. Água Fria, 1923, Tucuruvi, São Paulo - SP. O pastor Benedito convida a todos para compartilhar com ele deste honroso moment. A entrada é livre.
Serviço:
Condecoração - Pr. Benedito Oliveira na Polícia Militar

Data: 15/12
Horário: 17h
Local: Academia de Policia Militar do Barro Branco
Endereço: Av. Água Fria, 1923, Tucuruvi - São Paulo (SP)

Fonte: Guia-me

Festival de música gospel abre inscrições em diversas categorias

O I Sing Music In Festival é promovido pela Igreja Batista em São Mateus com o patrocínio oficial da produtora musical "I Sing Music Produções Musicais" e tem o objetivo de estimular a utilização da música como uma forma de adoração a Deus, aprimorar e desenvolver a cultura musical, descobrir e incentivar novos talentos da música Gospel.
O grupo vencedor desta edição do festival assinará contrato de divulgação com a patrocinadora oficial do evento a empresa I Sing Music Produções Musicais.
O I Sing Music In Festival é um evento competitivo, aberto aos cantores e bandas evangélicas e consiste em uma eliminatória e uma grande final.
Nos dias 05 e 12 de fevereiro às 18 horas se realizarão as fases eliminatórias do Festival e no dia 12 de março às 18h será a grande final. Estas fases serão executadas ao vivo, com público e jurados.
Poderão participar do festival, grupos de louvor, bandas, corais, trio, quartetos, quintetos e cantores acompanhados com bandas com formação de 2 a 15 integrantes entre músicos e cantores, sendo guitarristas, baixista, baterista, tecladistas, instrumentos de cordas em geral, instrumentos de sopro, percussão, back vocal e voz principal, respeitando o limite de quinze integrantes.
Poderão participar todos os estilos musicais, pop, rock, reggae, rap/hip hop, black music, mpb, jazz, blues, música regional e todos os outros que não estão relacionados aqui desde que sejam músicas de louvor e adoração a Deus.
O festival está aberto para todo o Estado de São Paulo com músicas em idioma português.
Serviço:
I Sing Music In Festival
Data(s): 05 e 12 de fevereiro (eliminatórias) / 12 de março (grande final)
Horário: 18h (em todos os dias)
Local: IBSM - Igreja Batista em São Mateus.
Endereço: Rua Ernesto Manograsso, 207, Bairro São Mateus - São Paulo (SP)
Para mais informações / inscrições, acesse:
www.isingmusic.com.br
.
Fonte: I Sing Music Produções Musicais

Surfistas de Cristo do PR comemoram dez anos

Surfistas de
 Cristo do PR comemoram dez anos Meta é divulgar o esporte, incentivar o cuidado com a praia, e principalmente, fazer os surfistas conhecerem a Jesus
A Associação dos Surfistas de Cristo do Paraná (ASCPR) promoverá nesta quinta-feira (16), às 20 horas, um evento em comemoração aos dez anos completados em 2010, no Wabun Hype Club, em Curitiba. Durante o evento haverá exposições de fotos do fotógrafo Moutaury Porto e Surf Arts do artista Tom Veiga. O público também poderá curtir o som da Banda Asc e participar do sorteio de brindes, prancha e surf Arts.

A ASC surgiu em 1998 com um grupo de jovens apaixonados pelo surf que teve um encontro inesquecível com Deus e desta experiência nasceu o sonho: “O SURF NA VISÃO DE DEUS”. A meta era divulgar o esporte, incentivar o cuidado com a praia e principalmente fazer os surfistas do sul do Brasil conhecer em o Criador de todas as coisas, que é capaz de transformar para melhor a vida de qualquer pessoa, como fez com a deles.

Dois anos depois, no dia 15 de abril de 2000, com uma grande festa, foi criada em Curitiba a Associação dos Surfistas de Cristo do Paraná. Sem placa de igreja, a ASC realiza reuniões semanais, festas, projetos praia limpa, surf treinos, campeonatos, surf trips, oficinas e escolas de surf.

Para oportunizar esperança a quem precisa, a ASC desenvolve trabalhos com as crianças da Ilha do Mel e também leva roupas, alimento físico e espiritual a moradores de rua de Curitiba.
 

Fonte: ASCPR

A POUCA VERGOMHA DO AUMENTO SALARIAL DOS PARLAMENTARES


Foi publicado ontem que os parlamentares Brasileiros receberam um belo aumento salarial na casa dos   61,8% em seus próprios salários, que devem pular dos atuais R$ 16,5 mil para R$ 26,7 a partir de 11 de Fevereiro.
Agora eu pergunto.


SOMENTE ELES TEM ESSE DIREITO ?
OS APOSENTADOS NÃO TEM ?
OUTROS PROFISSIONAIS NÃO TEM ?
O SALÁRIO MÍNIMO DE MISÉRIA QUE O BRASILEIRO GANHA NÃO TEM ?
ISSO É UMA AFRONTA CONTRA O POVO BRASILEIRO , QUE LUTA , TRABALHA  E POR ISSO PAGA UM PREÇO CARO.
SER TRATADO COMO PALHAÇO DA CORTE POR  POLÍTICOS SEM ESCRÚPULOS , QUE FAZEM AS COISAS AS ESCONDIDAS E APARECEM A CADA 4  ANOS PARA NOVAMENTE PEDIREM SEU VOTO .
POVO BRASILEIRO , A CULPA POR ISSO TUDO É NOSSA , NÓS SOMOS OS VERDADEIROS CULPADOS POR ESSA INDECÊNCIA.
obs. esta negrito por  meu estado de luto pela indecência na politica Brasileira.
postado por Roberto Torrecilhas.

Kosovo: milícia albanesa Vendeu órgãos de prisioneiros sérvios


Membros do Exército de Libertação do Kosovo (UCK), o movimento separatista albanês do final dos anos 90, organizou uma rede de tráfico de órgãos retirados de prisioneiros sérvios executados entre 1999 e 2000, revela um relatório do Conselho da Europa.

"Numerosas informações parecem confirmar que foram retirados órgãos de prisioneiros em uma clínica no território albanês, próxima a Fushe-Kruje (20 km ao norte de Tirana), para vendê-los ao exterior para transplante", revelou o suíço Dick Marty, um dos autores do relatório divulgado nesta terça-feira, a pedido da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa.

"Esta atividade criminosa, que se desenvolveu em meio ao caos na região e graças à iniciativa de certos líderes das milícias do UCK ligados ao crime organizado persiste, de certa forma, até os dias de hoje", denunciou Marty.

Segundo testemunhas, os prisioneiros eram executados com um tiro na cabeça e, imediatamente "operados para a retirada de um ou vários órgãos", principalmente rins, destinados a clínicas particulares estrangeiras.

O atual primeiro-ministro do Kosovo, Hashim Thaci, que lidera a apuração das eleições legislativas de domingo, foi um dos líderes da UCK na luta contra as forças do então presidente iugoslavo, Slobodan Milosevic.

Marty afirma que a rede de tráfico de órgãos era controlada pelo chamado "Grupo de Drenica", que reunia líderes do UCK sob o comando de Thaci.

O suíço destaca que Thaci e vários outros membros do grupo "são qualificados constantemente como 'peças-chave' nos relatórios de inteligência consagrados às estruturas mafiosas e ao crime organizado em Kosovo".

Entre os membros da rede criminosa o relatório identifica ainda o cirurgião Shaip Muja, dirigente histórico do UCK e atual conselheiro político do próprio Thaci, especialmente na área de saúde.

O governo do Kosovo rejeitou imediatamente as acusações, qualificadas de "invenções" com o "objetivo de manchar a UCK e seus dirigentes".

Fonte: AFP

´Quem é que aqui não teve uma namoradinha que teve que abortar?` Frase infeliz é disparada por governador do Rio Sérgio Cabral

´Quem é que aqui não teve uma namoradinha que teve que 
abortar?`
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), defendeu nesta terça-feira a legalização do aborto durante evento em São Paulo. Ele afirmou que há pouca discussão do tema no Brasil, onde a questão é muitas vezes tratada de forma "hipócrita". Cabral foi enfático ao afirmar que quase todos conhecem pessoas que já teriam realizado o procedimento.

"Quem é que aqui não teve uma namoradinha que teve que abortar? Então, meus amigos, é encarar a vida como ela é", disse Cabral, acrescentando que a questão foi mal abordada nas últimas eleições.

Ao final do evento, em entrevista a jornalistas, o governador falou ainda sobre a necessidade da criação de uma política de saúde pública para as mulheres, na qual elas seriam mais ouvidas a respeito do assunto. Ele reiterou que ninguém é a favor do aborto, mas que a mulher deve ter o direito de decidir sobre sua gravidez.

"Ninguém é a favor do aborto. Você é a favor do direito de a mulher recorrer num serviço publico de saúde à interrupção de uma gravidez", disse. Cabral afirmou também que as pessoas de classe baixa são as mais prejudicadas com a clandestinidade do procedimento. Segundo ele, os mais ricos fariam aborto em clínicas de melhor situação, mesmo que sem a fiscalização da vigilância sanitária.

Sobre a questão religiosa, Cabral disse que ela não pode ser um impedimento para a discussão do tema. Segundo o governador, países muito religiosos, como Portugal, Espanha e Itália, permitem o aborto. "Será que esses países gostam menos da vida do que nós? Esse é o ponto", afirmou.

César Maia comenta afirmações no Twitter

No Twitter, o ex-prefeito do Rio e candidato derrotado ao Senado, César Maia (DEM), comentou as afirmações de Cabral. "E ele que ficou caladinho durante a eleição recente?", disse no microblog.


Fonte: OGalileo com informações O Dia Online / Terra

Pastor é o 1º parlamentar negro

Pastor é o 1º parlamentar 
negro Eleição de Godson é vista como um marco na história da Polônia, de maioria branca e católica
O primeiro parlamentar negro da Polônia, John Abraham Godson, tomou posse do cargo oficialmente nesta terça-feira. Godson nasceu e foi criado na Nigéria e se mudou para a Polônia na década de 90.

Desde que se mudou para a Polônia, na década de 90, Godson trabalhou primeiramente como professor e, em seguida, se tornou pastor em uma igreja protestante. O parlamentar se casou com uma polonesa e hoje eles têm quatro filhos.

A cerimônia de posse foi transmitida ao vivo pelos canais de televisão do país. De acordo com o correspondente da BBC em Varsóvia Adam Easton, existem apenas 4 mil negros entre os 38 milhões de poloneses e Godson tem sido o alvo de muita atenção da imprensa do país.

A Polônia é um país predominantemente branco e católico e a eleição de Godson é vista como um marco na política e na sociedade do país, segundo Easton.

Godson afirma que já enfrentou racismo na Polônia. "A cor da pele foi um problema. Foi no começo. Eu fui espancado mas isto aconteceu apenas duas vezes. Mas, você sabe, às vezes você ouve alguém te chamando de alguns nomes, ou falando coisas ruins, mas isto está mudando, de uma forma positiva", afirmou.

O parlamentar afirma também que notou que as atitudes em relação à raça mudaram muito desde que a Polônia se juntou à União Europeia, há seis aos.

Milhões de poloneses foram trabalhar fora do país e tiveram contato com culturas diferentes.

O correspondente da BBC em Varsóvia destaca que o racismo ainda é um problema na Polônia, mas o exemplo de Godson ilustra como a sociedade polonesa está mudando rapidamente.


Fonte: BBC Brasil

A luta pela vida alheia , Casos de infanticídio ainda são realidade nas tribos brasileiras



A luta pela vida alheia

Casos de infanticídio ainda são realidade nas tribos brasileiras

A Atini, que significa voz, é uma ONG, sem fins lucrativos, formada por índios e não-índios que atuam cuidando de famílias indígenas que deixam suas tribos ao se recusar a sacrificar os filhos que nascem gêmeos, filhos de mãe solteira, com problema mental ou físico ou alguma doença não identificada. É a velha prática do infanticídio nas aldeias brasileiras. A Atini defende os direitos das crianças indígenas em situação de risco e na busca de um modelo indigenista mais humano.
As crianças são enterradas vivas, sufocadas com folhas, envenenadas ou abandonadas para morrer na floresta. Um crime que é silenciado porque as autoridades e muitos antropólogos afirmam que a cultura indígena não pode ser tocada.
Mas uma voz se levanta e questiona. A voz da Atini. Afinal, o O que vale mais é a vida ou a cultura?
A pesquisadora Márcia Suzuki, presidente do conselho, defende a vida. Ela é membro da ONG. Com seu esposo, Edson, adotou a menina Hakani, hoje uma adolescente, que estava marcada para morrer por ter hipotireoidismo, raquitismo e desnutrição. Hakani chegou a ser enterrada viva, mas seu irmão foi sensibilizado pelo choro na menina e a tirou da terra. A cova dela ficou vazia. Os pais da pequena índia, por pressão da tribo e por se recusarem a matá-la, suicidaram-se bebendo veneno de um cipó. O caso aconteceu na aldeia dos suruwahá, no sul do Amazonas.
Em entrevista, Márcia comentou sobre o trabalho da Atini.
Quais os critérios para se matar as crianças?
Márcia Suzuki: As razões para o infanticídio nas comunidades indígenas que ainda o praticam são variadas. Existem comunidades que não aceitam crianças com nenhum tipo de deficiência física, nem mesmo uma mancha grande na pele. Essas crianças são enterradas vivas, ou quebradas no meio, ou abandonadas para morrer na mata logo após o parto. Como deficiências mentais são percebidas apenas mais tarde, crianças com esse problema podem ser mortas já grandinhas. Temos documentos que comprovam o sacrifício de crianças em idade pré-escolar e até adolescentes portadores de deficiência. Em várias comunidades indígenas, crianças gêmeas não são aceitas, pois acredita-se que uma elas trazem maldição para a comunidade. Algumas tribos sacrificam uma das crianças e outras sacrificam as duas. Outras das mortes são frutos de relações sexuais proibidas pela comunidade. Mulheres viúvas ou solteiras que engravidam são pressionadas a matar seus bebês logo após o parto. Crianças nascidas de incesto têm o mesmo destino e quando há separação dos pais durante a gravidez. Existem comunidades que sacrificam crianças para manter o equilíbrio entre os sexos ou para evitar que a mãe tenha que criar dois filhos quase da mesma idade. Em algumas aldeias a criança pode ser morta simplesmente por decisão do pajé, que examina a criança e tem o poder de determinar sua morte se a considerar amaldiçoada.
O que a Funai faz para prevenir o problema?
Márcia Suzuki: Existem funcionários de campo da Funai (Fundação Nacional do Índio) e da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) que procuram uma forma dialogada de interferir, mas fazem isso por convicção pessoal e não por orientação oficial do órgão. A Funai não possui uma política oficial de combate à prática, nem números que indiquem quantos bebês são mortos. As mortes por infanticídio não são nem registradas nos dados oficiais, como as outras mortes. Há uma política tácita de se evitar o assunto o de se negar a gravidade do problema.
Em que se baseiam os antropólogos para defender o infanticídio?
Márcia Suzuki: Não são todos os antropólogos que defendem o infanticídio. Existem trabalhos acadêmicos de antropólogos sérios que defendem uma política de diálogo intercultural como alternativa para se ajudar os povos indígenas a vencer a prática. Os que se defendem o infanticídio são antropólogos adeptos de uma visão distorcida do relativismo cultural e moral, e o fazem mais por ideologia do que por rigor acadêmico. Movidos por uma visão romantizada e ingênua do índio, esses antropólogos acreditam que qualquer abordagem, mesmo dialogada, seria uma intromissão em assuntos internos das comunidades. Eles ignoram que são as próprias famílias indígenas que estão procurando ajuda para vencer o infanticídio.
Deve defender a cultura ou a vida?
Márcia Suzuki: A Constituição Brasileira, o Estatuto da Criança e do Adolescente e a Declaração Universal dos Direitos Humanos são claros. O direito à vida é inalienável do ser humano e os interesses da criança devem ser tratados sempre como prioridade absoluta. O direito à vida é primário, que na hierarquia natural dos direitos tem prioridade natural sobre o direito à cultura. Além disso, a Convenção 169, sancionada no Brasil pelo presidente Lula, trata especificamente dos casos de conflitos entre direitos fundamentais direitos culturais. Ela afirma que os possíveis conflitos oriundos desse tipo de dilema devem ser tratados da melhor forma possível, mas que respeito ao direito fundamental deve ser sempre a opção definitiva em todos os casos.
Quantas tribos brasileiras praticam infanticídio? Quantas existem?
Márcia Suzuki: De cerca de 230 tribos indígenas brasileiras, pelo menos 25 ainda praticam o infanticídio. A Funai não tem dados oficiais. Esses números são resultado de anos de pesquisa da Atini e se baseiam em documentos e depoimentos dos próprios indígenas, além de trabalhos acadêmicos e relatórios de missionários. É possível que esse número seja muito maior e a Atini continua levantando mais dados.
Foi feito um filme, tempos atrás, para denunciar o caso. O filme foi censurado? Como está?
Márcia Suzuki: Existem vários documentários que tratam do assunto. O mais conhecido é o docu-drama Hakani que conta a história da minha filha adotiva. Foi feito pelo cineasta americano David Cnningham. Houve forte oposição por parte de um ex-presidente da Funai contra o filme, bem como de certas ONGs indigenistas. Sabemos que há um processo no Ministério Público contra o filme e várias pessoas já foram ouvidas a respeito dele. Mas não sabemos exatamente a quantas anda esse projeto.
O que é a Lei Muwaji*?
Márcia Suzuki: A Lei Muwaji teve um movimente recente na Câmara dos Deputados. Foi protocolado um requerimento de urgência para votação faz pouco mais de uma semana. Além da Lei Muwaji, existe também um projeto de lei no Senado, da autoria de Aloísio Mercadante, que, se aprovado, garantirá a proteção das crianças indígenas em risco de infanticídio nas aldeias. Esse PLS também já teve parecer favorável pela relatoria.
*A Lei Muwaji diz que as pessoas que souberem da prática de infanticídio nas aldeias e não denunciarem serão acusadas de omissão de socorro. É uma ajuda para punir o infanticídio.
Vocês sabem do levantamento do número de crianças que são mortas nas tribos no Brasil?
Márcia Suzuki: Não existem dados oficiais porque nem a Funai nem a Funasa registram os casos de morte por infanticídio. Com base nas pesquisas da Atini, que são orientadas por doutores em PHD e Antropologia e em Geografia Humana (doutores que fazem parte da direção da Atini), centenas de crianças foram mortas nos últimos anos. Em comunidades no estado de Roraima, por exemplo, há anos nos quais somente uma das tribos sacrificou quase cem bebês. No Mato Grosso, muito mais próximo de nós, há pesquisas que indicam pelo menos trinta crianças mortas a cada ano numa das reservas.

Atini
SCRN 714/715 Bloco F Loja 18
CEP: 70 761-660 - Brasília - DF
Telefone: (61) 8116-1595
contato@atini.orgEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Acesse o site da Atini e conheça as crianças sobreviventes
www.atini.org

Acesse o link e assista a reportagem da Rede Record sobre infanticídio
http://noticias.r7.com/videos/exclusivo-aldeias-indigenas-sacrificam-criancas/idmedia/081f526d82f8899a4d5f5438920fd581.html

Bilionário cristão promete doar metade da riqueza

Bilionário cristão promete doar metade da riqueza Presidente da Microsoft, Bill Gates e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg já aderiram a campanha
O que os empresários David Green e Warren Buffet têm em comum com o presidente da Microsoft, Bill Gates e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg? Em primeiro lugar, todos são bilionários e em segundo, eles estão doando dando metade de sua riqueza para a caridade.

O empresário cristão David Green, dono da Hobby Lobby, está entre uma crescente lista de bilionários que se comprometeram a doar parte de suas riquezas. Green e sua esposa, Barbara, estão oficialmente convidando outras famílias ricas dos Estados Unidos para doar suas riquezas a causas filantrópicas e a organizações de caridade.

Green veio de uma família de pastores e desde pequeno teve vontade de doar. "Meus pais e avós eram pobres, mas sempre doavam pequenas contribuições em dinheiro ou através de atos de bondade. Deus me abençoou com uma família maravilhosa e um negócio de sucesso”, conta Green.

Quando a Hobby Lobby foi criada no início de 1970, Green se comprometeu a utilizar os seus lucros para ajudar o trabalho do ministério. Ele sabia, desde cedo, que o trabalho do ministério, pelo menos no sentido da pregação do púlpito, não era sua vocação.

Mas ele afirma que Deus o premiou com uma mente para a compreensão do negócio, e esse dom lhe permitiu realizar o trabalho de Deus através de contribuições para grandes missões em todo o mundo.

"Tudo que fazemos por intermédio da empresa, fazemos de uma forma coerente, de acordo com os princípios bíblicos. Desde ajudar orfanatos em terras distantes, quanto ajudar os ministérios na América. A Hobby Lobby sempre foi uma ferramenta para o trabalho do Senhor”, conclui.


Fonte: Charisma News / Redação CPAD News

Cancelado novamente , Globo Rio e o Afrorreage informaram o cancelamento do show do Diante do Trono no Complexo do Alemão

Cancelado novamente
O show do Diante do Trono que estava marcado para o próximo sábado (18) foi novamente cancelado. A Globo Rio e o Afrorreage informaram ao Portal DT que o evento foi cancelado e que seria lançada uma nota oficial sobre o ocorrido.

Inicialmente, o evento estava programado para o início de novembro, cerca de 20 dias antes das operações da polícia militar.

Mesmo durante a ocupação o evento foi mantido, pois entendiam que a operação teria um desfecho satisfatório. Acreditavam que o período entre o início da intervenção militar e o evento seria suficiente para manter a programação e atividades em função do evento.

“Vamos esperar o pronunciamento público dos organizadores do evento, para saber se há, pelo menos, a possibilidade do evento acontecer novamente em tempos futuros”, declarou o Ministério Diante do Trono.


Fonte: Diante do Trono

Michael W. Smith já se envolveu com drogas

Michael W. 
Smith já se envolveu com drogas Sucesso mundial, o cantor fala da libertação
Embora ele tenha se tornado um dos mais reconhecidos e respeitados artistas da música cristã - com 44 Premiações Dove, três Grammy e mais de 15 milhões em vendas - nem tudo foi um mar de rosas para Michael W. Smith. Em um depoimento pessoal compartilhado no site IAmSecond.com, o nativo de Virgínia Ocidental recordou três anos de sua vida quando ele foi "sugado" para a cena de drogas.

"Comecei a ser seduzido que você pode brincar com o fogo [e] não vai ficar queimado," disse ele em um depoimento em vídeo. "Mal eu sabia que eu estaria no maior abismo da minha vida e me sentindo como se não houvesse maneira de escapar."

"Fumar aquele primeiro baseado e me sentir tão culpado por isso", disse, recordando o seu uso de cocaína e LSD. "Eu fui sugado por essa coisa [e] por algum motivo eu justifico isso."

Smith tinha acabado de se mudar para Nashville após abandonar a faculdade para perseguir uma carreira na música. Ele tinha uma paixão para adorar a Deus através da música e sentir o chamado de Deus em sua vida aos 15 anos. Crescendo, ele recordou "um momento lindo em sua vida," quando seu coração estava realmente atrás do Senhor e quando tudo que ele queria fazer era pegar uma guitarra e cantar canções de louvor. "Deus tinha um chamado na minha vida e a música deveria ser uma parte disso," disse ele.

Mas quando chegou a Nashville, ele começou a ser seduzido, tocando em bares depois de horas e entrando no mundo das drogas. "É quase como que a sua bússola ... desaparece," explicou ele, "e você entra neste mundo totalmente diferente e você realmente não percebe que está indo para baixo e depois, de repente, é tarde demais."

"Eu sabia que eu pertencia. Eu simplesmente não conseguia sair da bagunça em que eu estava," disse o artista de 53 anos.

Depois de uma experiência de quase-morte, Smith clamou a Deus para ajudar do piso de linóleo de sua cozinha. Ele começou a chorar sem parar. Era novembro de 1979. "O Deus do Universo veio e chorou comigo nesse chão," lembrou. "E eu não tenho sido o mesmo desde então. Tudo mudou."

Dentro de um ano, Smith conseguiu um trabalho como compositor e logo depois teve sua própria gravadora. Dar crédito a Deus por sua carreira imensamente bem-sucedida, ele disse: "Eu nunca poderia ter orquestrado nada disso. Deus é fiel. A maior paz que eu tenho é que eu sei quem eu sou. Eu sou um filho do rei elevado do universo. Minha crise de identidade está resolvida."

O I Am Second é um movimento que começou em 2008, onde celebridades detalham suas lutas pessoais e partes como superaram as lutas através de encontrar sua identidade em Cristo. Cada celebridade testifica que Deus é o primeiro e eles estão em segundo lugar.

Fonte: OGalileo com informações Christian Post / I Am Second
 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...