terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ator de Ugly Betty é acusado de decapitar mãe com espada samurai

O ator Michael Brea, 31 anos, teria assassinado a mãe de 51 anos no apartamento dela no Brooklyn
Foto: CBS News.com/Reprodução
O ator Michael Brea, 31 anos, teria assassinado a mãe de 51 anos no apartamento dela no Brooklyn. Foto: CBS News.com/Reprodução

O ator Michael Brea, que já atuou na série Ugly Betty, da ABC, é acusado de decapitar a mãe com uma espada samurai no apartamento dela no Brooklyn, em Nova York, depois de proferir um discurso religioso, disse a polícia.
Vizinhos disseram à CBS que ouviram o ator de 31 anos gritando versos da Bíblia e dizendo estar arrependido enquanto ele aparentemente perseguia sua mãe pelo apartamento.
Um vizinho disse que ligou para a emergência depois de ouvir uma mulher gritando por ajuda, mas que quando a polícia chegou os gritos pararam.
A vítima, identificada como Yannick Brea, 55 anos, estava morta quando os policiais chegaram no local às 02h20 desta terça-feira (horário local). Fontes disseram à CBS que o corpo foi encontrado cortado e decapitado.
Michael Brea foi preso e levado para o Hospital Kings County para um exame psiquiátrico. Vizinhos disseram ao New York Daily News que o respingos de sangue eram visíveis nas janelas do apartamento.
Além de Ugly Betty, o ator haitiano-americano apareceu no filme Step Up 3-D e estrelou uma campanha para a bebida energética Full Throttle, de acordo com um site haitiano de banco de dados de filmes.
Redação Terra

Médico Roger Abdelmassih é condenado a mais de 270 anos de prisão


Ele foi acusado de estupros de pacientes em clínica na capital paulista


O médico Roger Abdelmassih, que teve ser registro profissional cassado, foi condenado nesta terça-feira a 278 anos de prisão. Ele foi acusado de 56 estupros de pacientes em sua clínica, localizada em uma área nobre da capital paulista.

Abdelmassih, apontado como um dos mais renomados especialistas em reprodução assistida, pode recorrer da decisão em liberdade. O advogado dele, José Luís de Oliveira Lima, confirmou a decisão ao site G1 e disse que irá recorrer.

Abdelmassih chegou a ficar preso de 17 de agosto a 24 de dezembro de 2009. O então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, concedeu ao médico o direito de responder o processo em liberdade.

Mais de 200 pessoas foram ouvidas no processo. Entre elas, há 130 testemunhas de defesa e 35 mulheres que dizem ter sido atacadas dentro da clínica do médico. Algumas afirmam que sofreram mais de um abuso sexual.

Em interrogatório à Justiça, o médico teria negado os abusos e dito que apenas dava beijos no rosto das pacientes. Segundo ele, o cumprimento afetuoso é uma característica familiar, sem qualquer outra intenção.
ZEROHORA.COM

Dois irmãos cristãos são mortos no Iraque, diz polícia / Two Christian brothers are killed in Iraq: police

AE - Agência Estado
Dois irmãos cristãos foram mortos a tiros no norte do Iraque hoje, informou a polícia local. Trata-se do último de uma série de crimes contra essa minoria religiosa no país. Os irmãos Saad e Raad Hannah estavam trabalhando na loja de produtos automobilísticos deles, em Mossul, quando homens armados chegaram a atiraram neles, fugindo em seguida, segundo a polícia.
Um funcionário de um hospital de Mossul confirmou as mortes. As fontes pediram anonimato, pois não estavam autorizadas a falar com a imprensa. Vários cristãos estão deixando o Iraque, em meio ao temor por causa de uma série de ataques contra pessoas dessa religião. O pior deles foi um ataque insurgente em uma igreja católica durante uma missa, em Bagdá, que matou 68 pessoas no mês passado.
As informações são da Associated Press.

Conflito entre Coreias abate mercado; Bovespa cai mais de 2%

Sílvio Guedes Crespo


coreia_do_sul_norte_conflito_jornal_ap_ahn_young_joon_23112010.jpg
Sul-coreanas leem edição extra de jornal sobre os ataques (foto: Ahn Young-joon/AP)
Enquanto os governos da Coreia do Norte e do Sul se acusam mutuamente de ter iniciado um ataque nesta terça-feira, 23, que resultou na morte de ao menos dois militares sul-coreanos, Seul tenta acalmar investidores internacionais – sem sucesso, por enquanto.
No Brasil, a Bolsa de Valores de Sâo Paulo registrava baixa de 2,41%. O dólar subia 0,56%, a R$ 1,738 na venda.

O ministro das Finanças da Coreia do Sul, Yoon Jeung-hyun, disse que, apesar de o conflito poder aumentar a volatilidade no mercado financeiro e particularmente no câmbio no curto prazo, “as condições devem se estabilizar rapidamente”, segundo a agência de notícias sul-coreana Yonhap. O número 1 da área econômica da Coreia do Sul acredita que a disputa entre os dois países terá pouco impacto econômico na região.
Mesmo assim, investidores  buscam refúgio na moeda mundial, o dólar, e no ouro. O site do jornal britânico “Financial Times” informa que, após os ataques entre as Coreias, houve uma onda de vendas de ativos de risco nos mercados globais.
“Nós estamos em uma época de crescimento econômico muito frágil. Quando se tem essas outras questões – a crise das dívidas soberanas na Europa, preocupações sobre o crescimento chinês, agitação geopolítica na Coreia do Norte e um escândalo relacionado a uso de informação privilegiada – mina-se a confiança [dos investidores na economia]. Tudo isso está ofuscando os dados econômicos divulgados nos Estados Unidos”, afirmou à agência Bloomberg o analista Matthew Kaufler, da Federated Investors, que administra  US$ 341,3 bilhões.
Na Ásia, a bolsa de Seul caiu apenas 0,8%, porque fechou antes da notícia dos disparos. Xangai desceu 1,9%, e Hong Kong, 2,7%. Por volta das 14h30 (de Brasília), a bolsa de Londres caía 1,36%, a de Paris, 2,47%, e a de Frankfurt, 1,44%. Nos Estados Unidos, o índice Dow Jones recuava 1,63%, enquanto o Nasdaq caía 1,82%.

Egito rejeita a crítica dos EUA sobre liberdade religiosa

 
Mulheres egípcias  
EGITO (20º) - O Egito rejeitou neste sábado um relatório do Departamento de Estado dos EUA sobre a liberdade religiosa no país norte africano, dizendo que os EUA "não tem direito a fazer um julgamento sobre o assunto."

Segundo o porta voz do Ministério das Relações Exteriores, Hossam Zaki, o Egito se preocupa apenas com relatórios divulgados pela Organização das Nações Unidas, que revê as implementações da lei internacional dos direitos humanos em todo o país.

"Assim, o Egito confirma a sua rejeição, de que qualquer país pode se tornar um tutor no desempenho de Estados independentes e soberanos", disse Zaki.

O relatório anual International Religious Freedom, divulgado nesta quarta-feira, realizada comentários afiados sobre a liberdade religiosa no Egito.

"O status de respeito da liberdade religiosa por parte do governo manteve-se pobre, inalterada face ao ano anterior", o relatório.

Ele disse que os cristãos e os membros da fé Baha"i cara "discriminação pessoal e coletiva, especialmente os funcionários públicos e sua capacidade de construir, reformar e reparar os lugares de culto".

Tradução: Carla Priscilla Silva

Menina cai em máquina de lavar e morre afogada em SP / Girl falls in a washing machine and drowned in SP


Uma menina de 10 anos morreu afogada após cair na máquina de lavar roupas de sua casa na Vila Sílvia, na Zona Leste de São Paulo, na segunda-feira (22). Natascha Santina Santos Frederico foi encontrada pelo padrasto com a cabeça e o tronco dentro da lavadora e as pernas para fora. O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil solicitou perícia para apurar como ocorreu a morte.
O homem chamou policiais militares, que tentaram reanimá-la, sem sucesso. Eles decidiram levá-la um hospital, onde foi constatado que a garota morreu afogada.
O padrasto foi levado ao 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa. Ele afirmou à Polícia Civil que dormia no sofá da casa no momento em que Natascha caiu na máquina. Ao acordar, estranhou o silêncio, procurou a menina e encontrou seu corpo na máquina.

Do G1 SP
 

3º Guerra Mundial sendo fomentada agora – Illuminatis - Grupo Bilderberg


- “A Terceira Guerra Mundial vai ser decidida por armas nucleares, já a quarta, por paus e pedras”. (Albert Einstein -1879-1955)

Terceira Guerra Mundial sendo construída hoje? Pelas evidências sim...

Antenas HAARP, arma de fazer Terremotos, sendo usadas para iniciar a III Grande Guerra

As pessoas que estudam as conspirações mundiais e estão por dentro dessas informações já conseguem deslumbrar claramente o plano dos Illuminati [não sabe nada sobre os Illuminti? Clique Aqui!].

Mesmo os mais bem informados investigadores não sabiam dizer com certeza qual era o plano da elite psicótica com o advento de Barack Obama nos EUA [Obama já está sendo denunciado como fantoche, Clique Aqui!] veja o documentário “The Obama Deception” [Clique Aqui!].

Mas sabendo dos planos do Grupo Bilderberg [Clique Aqui!] de exterminar mais de 80% da humanidade, alguns já especulavam que ele era a etapa três do plano para começar a 3 Guerra Mundial.

No inicio (quando ele se apossou) isso não estava muito claro, porém agora estamos presenciando dia após dia o cenário sendo montado. Os illuminati vão começar a 3 Guerra Mundial em pouco tempo!

Mas quais são os fatos que estão acontecendo, para eu afirmar uma coisa dessas?


Problema – Reação – Solução

David Icke em seu brilhante livro - "The Biggest Secret" - [Clique Aqui!] já revela qual o “esquema” básico dos psicóticos da elite. Este se baseia num método já muito antigo e usado no decorrer da história, mas que sempre dá certo século após século...

Isto é, a elite cria o problema (como por exemplo um ataque terrorista), ai o povo reage ao ataque (como vimos acontecer com o povo norte americano depois do 11 de Setembro) e entrega a sua liberdade, riquezas e força para a “salvadora elite administrativa” (que inicialmente foi quem calculadamente criou o problema), a elite então vem com a “solução”, que se trata de guerras, expansionismos, aumento de impostos, aprovação de leis tirânicas, etc... tudo a favor da própria elite, e contra o povo.

Diante da trama o povo parece cego, não percebe o truque, e nem poderia mesmo, pois a educação, mídia impressa, televisiva, etc... estão fortemente nas mãos dessa mesma elite, que os manipula como se fossem bonecos de pano.

E assim como bonecos de pano, são perfeitamente descartáveis.

Veja documentário sobre a farsa do 11 de Setembro, [Clique Aqui!]

11 de setembro de 2001, atentado perpetrado pelo próprio governo Norte Americano, os Illuminati

Atualmente o que estamos vendo é um cenário programado se revelando aos poucos, vejamos:

- O governo Bush era inicialmente o escolhido para começar a 3 Guerra, ele se aproveitou do 11 de Setembro (perpetrado pelos próprios illuminati) para invadir países inocentes, tais como Afeganistão, Iraque, e com isso criou muita tensão nos países Árabes.

Israel se aproveitou para criar problemas com os vizinhos, os judeus [por exemplo] bombardearam o Líbano [Israel é um estado criado e conduzido pelos illuminati, principalmente pelos Rothschild, familia de banqueiros judeus].

Nos EUA o governo até já tinha construído campos de concentração, e crematórios gigantes, onde caixões de plásticos grandes foram acumulados aos milhões, em cada um caberiam 3 corpos humanos, para então serem levados aos fornos [Clique Aqui!].



Isso demonstra a grande confiança que os illuminati tinham na 3 Guerra Mundial com o 11 de Setembro.

Mas apesar de toda a provocação, os países Árabes não caíram na pegadinha, eles não se uniram e então declararam guerra ao ocidente, como os illuminati esperavam.

Eles suportaram as humilhações, e isso deu tempo para o próprio povo norte americano se conscientizar do que estava acontecendo, diversos documentários foram feitos e veiculados pela internet, dentre eles, temos Zeitgeist [Clique Aqui!], END GAME [Clique Aqui!], Illuminatis [Clique Aqui!], etc...

Isso foi um problema para a elite psicótica, porém eles tinham um plano “B”...

“B” de Barack Obama!


O Grande Salvador! Do plano da elite...


Então surge “Obama”, que é apresentado pela mídia corrupta como o “Grande Salvador”, o solucionador de todos os problemas, o pacifista, o bondoso, o homem que vai trazer a paz, o prosperidade, a alegria, etc...

Dá até vontade de rir...

Mas incrivelmente o povo alienado dos EUA caem como patinhos nessa conversa fiada.

Até em países como o Brasil a imprensa “rasga ceda” para essa obvia fraude.

Num vídeo do Youtube [no meu canal, Clique Aqui!] eu estou escrevendo:

- “No site oficial da David Icke já existe uma denuncia dizendo que Barack Obama é apenas a etapa 3 do plano dos Illuminati para começar a Terceira Guerra Mundial.

Vide: [Clique Aqui!]

Ele é apenas um falacioso cheio de "caveiras" no armário.

Barack Obama é protestante, filho de um Mulçumano e carregou por toda sua campanha estranhos amuletos para um protestante...

Uma Virgem Maria com o menino (Deusa Semíramis), uma águia (símbolo americano, mas também um símbolo Maçom, Romano e Nazista), uma imagem do deus-Macaco Hanuman (Divindade dos hindus), entre outros.

Esse perfil nos faz crer que Obama se trata de um Ocultista, assim como todos os Illuminati são” -


Mas qual é o plano?


Bem falando basicamente, o plano é emplacar uma figura carismática para hipnotizar mais ainda o povo, e fazê-los fanáticos.

Assim como já aconteceu na Alemanha Nazista, onde o povo estupidamente seguia a figura de Hitler como se ele fosse um “Deus” [Clique Aqui!]

E assim por esse “Deus” e pela gloria da nação, eles marcharam contra o resto do mundo, iniciando a 2 Guerra Mundial.

Entenderam então? Obama deverá ser uma figura “inspirativa” para que o povo estupificado dos EUA aceite pegar nas armas, e marchar para uma sangrenta guerra contra o resto do planeta (nós brasileiros incluídos como os seus inimigos).

Obama está estabelecido, e a elite faz de tudo para ele ser aceito e reconhecido. Eles tencionam fazê-lo tão popular como Hitler, quando mais “querido” melhor.

Ai quando ele “em nome da liberdade” pedir ao povo para guerrear, o povo cego pelo “carisma do líder” vai à guerra, e lutará ferozmente.


Como o mensageiro da “Paz”, se transformará no senhor da Guerra?


Bem... a 3 Guerra já está sendo plantada a muito tempo, desde antes do 11 de Setembro.

E uma das ferramentas mais eficientes para isso é as antenas HAARP, não sabe nada sobre o HAARP? [Clique Aqui!]


Os EUA e a União Européia estão descaradamente usando essa arma para provocar terremotos no mundo todo.

Benjamin FurlFord, jornalista Canadense, já faz revelações sobre o uso dessa arma há muito tempo [Clique Aqui!] uma das primeiras vitimas ao que parece foi o Japão.

Que na época foi coagido a entregar seu sistema financeiro ao controle dos EUA e União Européia (desde então o Japão vive uma eterna recessão da qual nunca consegue sair), pois o Japão estava ameaçando a soberania financeira dos ocidentais.

Depois ouve o terremoto que causou o super tsunami no sudeste Asiático [matou mais de 230 mil pessoas em 2004], ai veio o da China [matou mais de 8 mil pessoas, com claras características de ter sido causado pelo HAARP, pois as nuvens da região afetada ficou fluorescentes], no caso do terremoto do sudeste Asiático, ele iniciou na ilha de Sumatra na Indonésia, uma região pouco habitada, então se as nuvens ali ficaram florescentes, ninguém teve a chance de filmar.

Claro que mais terremotos podem ter sido causados, mas de menos escala, tempestades também.

Finalmente temos o terremoto mais descarado de todos, esse sem duvida causado pelo HAARP, me refiro ao do Haiti [Clique Aqui!] veja esse vídeo também [Clique Aqui!].


O Haiti para quem não sabe, é um paizinho minúsculo, com uma população de míseros 9 milhões de pessoas [um terço da população da cidade de São Paulo] majoritariamente da raça negra, que divide a ponta de uma ilha insignificante com outro país a República Dominicana [essa com 10 milhões de habitantes, ocupa 2 terços da ilha caribenha].

O Haiti é um país bem problemático, o seu povo não consegue se organizar, guerras civis são constantes, e por causa disso se fez necessário a intervenção da ONU. O Brasil foi o encarregado de tutelar o minúsculo País, mas apensar de toda a ajuda, ele não saiu da lama.

Era então um inconveniente para o resto do planeta, só sugando recursos sem perspectiva de retribuir tão cedo.

Os EUA ainda “ajudam” para que o país fosse ainda mais miserável e desorganizado [Clique Aqui!]

O que ficou extremamente descarado nesse caso, foi que só a parte menor da pequena ilha ocupada pelos haitianos foi afetada pelo terrível terremoto, e o epicentro foi justamente em Porto Príncipe, capital e cidade mais populosa [com 3 milhões] do minúsculo país. Coincidência né? (Risos).



O Haiti está estrategicamente localizado, seria então um lugar perfeito para uma base militar Norte Americana em caso de Guerra contra países sul americanos [que é o que Washington está fomentando nesse exato momento].

Isso sem falar nas descobertas de Ouro, Petróleo Irídio [metal raro] descobertas recentes na ilha. [Clique Aqui! E veja mais sobre o assunto].

Por ser um pais pobre, de pessoas com pouca alfabetização, as nuvens fluorescentes [típico sinal de uso do HAARP] devem ter sido ignoradas, ou então o céu estava limpo, sem nuvens, o que seria absolutamente normal, num país tropical.

O Terremoto foi exatamente ás 16h53 do dia 12 de janeiro de 2010, [ás 19h53 horário de Brasília].

A Rússia está acusando abertamente os EUA de usar o HAARP para provocar esse terremoto [Clique Aqui!] o que torna esse episódio ainda mais critico.

Russia já reconhece abertamente que os EUA e Europa possuem armas de provocar terremotos e interferir no clima


Pelo que sei, é a primeira vez que um país oficialmente acusa os EUA de usar uma arma de causar terremotos. Até então, só as investigadores de conspirações é que se pronunciavam sobre o assunto [Clique Aqui!]

O interessante sobre o Haiti para os brasileiros, é que esse país estava sob a nossa tutela, muitos brasileiros morreram no Terremoto [cerca de 30] inclusive a fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns.

Uma provocação contra o nosso país?

Paranóico demais para você? Vejamos as ultimas artimanhas dos illuminatis...

Chile atacado, AV. Brasil


Então temos finalmente o ultimo feito do HAARP, o terremoto no Chile, ele aconteceu ás 01:00 hs da madrugada [hora local] no ultimo dia 27 de Fevereiro de 2010.

A principal cidade atingida foi Concepción, sendo que ela possui uma Avenida chamada Brasil [muito devastada pelo terremoto] [Clique Aqui!]

Clique na imagem, ela vai se ampliar e poderá ler o nome da AV.

Não sei ao certo, mas me parece que lá tem um Bairro com o nome de nosso país, vi isso numa reportagem da Record, mas não confirmei essa informação no Google Mapas

Esse terremoto foi claramente provocado pelo HAARP, pois moradores locais filmaram as nuvens fluorescentes no céu de Concepción horas antes do terremoto [Clique Aqui!] e [Aqui Também!].

Curiosamente a vice presidente dos EUA, Hillary Clinton, [100% Illuminati, Clique Aqui!] veio a America do Sul justamente poucos dias depois do Terremoto [Clique Aqui!].

O que veio fazer? Coincidência vir logo após o Terremoto?

É pode ser... mas sua visita é um tanto suspeita, já que o vice presidente dos EUA não tem valor real em termos de decisão. Quem realmente deveria visitar era o presidente Obama, e ela junto com ele, como acompanhante apenas.


Mas Hillary é dentro da organização Illuminati um importante membro, com mais poder e credibilidade que Barack Obama. Ele na verdade é o vice dela, e não ao contrario.

Na hora que estavam para decidir quem iria concorrer à eleição, Hillary tinha a preferência do governo oculto, por causa de sua ascendência dentro da ordem, mas Obama faria melhor o papel de “alienar as massas”, decidiram pelo mais pratico.

Acredito então que ela veio a America do Sul para ameaçar oficialmente os países daqui com o HAARP.

Veio logo depois do terremoto para que sua ameaça tivesse real gravidade (assim como aconteceu com o Japão, os EUA deve ter avisado antecipadamente aos países latinos sobre o terremoto que iriam causar).

Para fazer o terremoto no Chile o HAARP deve ter tido dificuldade, já que as nuvens fluorescentes foram fotografadas muitas horas antes dele ocorrer. Então a região do Chile ficou sendo “bombardeada” com o HAARP por muito tempo, até que fizesse efeito.

Vai ver isso não era previsto pelos illuminati, a visita dela é marcada com muitos dias de antecedência, isso explicaria o por que ela chegou tão “encima da hora”.

No dia 02/03/2010 ela estava logo cedo visitando o Chile [Clique Aqui!] o terremoto foi no dia 27/02/2010...


Mas ai você pergunta – “Por que os EUA enviariam a Hillary em pessoa para ameaçar os países da America do Sul? Isso é muita loucura!

Sim verdade, é insanidade pura, já que Japão, China, Rússia, Países Árabes, Venezuela, etc... já estão bastante incomodados com ele.

Mas se levar em conta o plano original do Grupo Bilderberg [Clique Aqui!] então faz todo o sentido que os EUA e Europa procurem irritar o maximo possível de países pelo mundo.

A China é um grande país, mas eles temem as armas super sofisticadas dos Ocidentais, assim como o Japão [que não tem exercito] a Rússia possui armas poderosas, mas está defasada, o Irã é um país subdesenvolvido, assim como seus semelhantes Árabes. A Índia é muito da “Paz e Amor”, a Coréia do Norte é um país muito pequeno.

Esses inimigos são bons, daria uma guerra bem longa e sangrenta contra os Países da Europa e America do Norte [Canadá, EUA e México] porém não o bastante para os Illuminati.

Nem a China é suficiente, por que? Por que os illuminati querem uma Guerra que extermine mais de 80% da Humanidade


Se a America do Sul puder ficar também como inimigos dos países illuminati, melhor, pois o continente sendo dono de grandes reservas minerais petrolíferas, etc... agravariam e muito a Guerra para os ocidentais do Norte.

Juntos o Eixo: “Ásia – Oriente Médio – America do Sul” formariam um inimigo realmente poderoso. Diante de um inimigo assim, o plano de exterminar 80% da raça humana poderia ser posta em pratica com méritos.

As duas forças estariam em equilíbrio, e a Guerra chegaria no maximo da destruição mutua. De fato podemos dizer que uma guerra generalizada desse porte levaria ao extermínio de mais de 80% da raça humana.


Agora um sinal que confirma o já dito aqui, um vidente chileno que previu o terremoto lá [além de muitas outras previsões] disse a imprensa abertamente que a 3 Guerra Mundial vai começar daqui há poucos anos, [Clique Aqui!], quando a Venezuela se unir oficialmente a Rússia.

O curioso é que ele comentou que o Chile vai ficar do lado da Venezuela!

Mas todos sabemos que a o Chile é “amigão” dos EUA, sempre ficou do lado dos Norte Americanos, é um país amistoso. Então, como pode ele ficar contra os poderosos de Washington?

Podemos dizer então que o Mago Yin está viajando na maionese?

Não necessariamente... se considerar que o governo chileno vai reconhecer que foi atacado pelo HAARP.

Naturalmente nessa circunstância ele de fato vai preferir ficar do lado da Venezuela.

Michelle Bachelet (Chile) recebendo um Abraço de Hillary (EUA)


Mas é o Brasil?


O Brasil agora está se tornando uma potencia mundial, sua resistência a ultima crise financeira [perpetrada pelos bancos nos EUA] foi formidável, e as expectativas para o futuro são excelentes.

Ganhou o direito de fazer a copa do mundo e Olimpíadas, descobriu o Pré-Sal, tem instituições bancarias solidas, estabilidade política, natureza grandemente preservada e inexplorada. Meio que "imune" ao HAARP por causa das placas tectônicas principais não adentrar no território ocupado pelo país, tem o tamanho de um continente, etc...


O nosso país então é um “excelente inimigo”, poderá fornecer muitos recursos para os adversários do Eixo do Norte [America do Norte – União Européia] prolongando a guerra muito mais.

É lógico que seremos obrigados a ficar do lado dos Venezuelanos (o que acho legitimo e justo).

Se o Brasil não ficar do lado da Venezuela, não poderá haver Guerra na America do Sul, pois chilenos e venezuelanos ficariam muito temerosos, ter de enfrentar os Norte Americanos sem o apoio do Brasil?

Mas tendo o Brasil do lado deles, ai sim dá para pensar em “vitória” contra os países ricos.

Segundo o vidente Yin, a Guerra deverá começar depois da copa do mundo, no mais tardar dentro de 5 anos...

Países como China, Japão, Rússia, Tigres Asiáticos não poderão mais tolerar tantas atrocidades dos EUA e Europa, serão obrigados a declarar guerra.


As antenas HAARP são relativamente fáceis de destruir, basta lançar mísseis, e se estes não forem interceptados, elas serão destruídas, mas quando um país fizer isso, estará declarada a Terceira Guerra Mundial, é o que os Illuminatis esperam.

Quando isso acontecer, o digníssimo presidente Obama vai a TV em rede nacional convocar o povo Norte Americano para que peguem nas armas e marchem contra o resto do planeta.

Ele dirá que os outros países ficaram loucos, que estão acusando injustamente os EUA de possuir uma “Mitológica Arma de fazer Terremotos”.

Dirá ainda que em nome da liberdade, da prosperidade, da civilização, os EUA com seus parceiros Europeus deverão Guerrear contra os dois terços do restante da humanidade.


Claro que o povo alienado e ainda por cima “hipnotizado” pelo brilho de seu líder carismático não vai pensar duas vezes antes de primeiro, caçar e matar os dissidentes internos, nessa Alex Jones, Peter Joseph, etc... vão dançar.

Depois os “defensores da liberdade” vão se alistar no exercito em massa para vir nos matar... em nome de Obama e claro!

Percebeu o brilhantismo do plano dos Illuminti? Eles de fato conseguirão fazer as pessoas pobres e trabalhadoras dos EUA e Europa, matar pessoas pobres e trabalhadoras de outros países.

Eles precisam da cooperação do povo, se começam uma guerra e ficam sem apoio popular, então o povo poderá derrubar o governo e parar o conflito.

Esse é um plano que já esta sendo executado há décadas, ele foi meticulosamente planejado e provavelmente terá êxito.



Como impedir isso?

?.....


Resposta:

Nós não podemos fazer nada, se tem alguém que pode fazer algo, são os próprios Norte Americanos e Europeus, e a única arma é a informação.

Se a população desses países forem informados sobre o que seus governos corruptos estão planejando, então poderão agir de alguma forma para impedi-los, divulgue então o conteúdo desse texto o Maximo que puder.

Mas a natureza das pessoas é muito fútil, exageradamente cética e cabeça dura, quando as pessoas estão por cima, elas esquecem de tudo, se alguém vem dizer algo desagradável, tipo – “Ei acorda, estão te enganando!” – elas geralmente dizem – “Ah, cala a boca, sou esperto(a), você é louco, sai daqui!”.

Então amigos(as), só podemos esperar por um milagre... e vocês sabem né, Deus é econômico com os milagres.



Poderemos vencer a Guerra?

Olha, tá ai uma boa pergunta, mas acho que sim. Pois apesar de tudo, seremos maioria contra eles. Armas de destruição em massa a China, Coréia do Norte, Rússia, Índia também possuem.

Dentro desses países [Europa e EUA] existe muita dissidência, mas logicamente que uma vitória virá depois de décadas de combates altamente sangrentos e de maciças populações serem exterminadas. O melhor seria essa super guerra não acontecer.

No final podemos culpar as alienantes doutrinas espirituais que pregam uma insensata “não intervenção no governo” por esse estado de coisas.

Pois se o “trono” não for ocupado pelo Rei, o bobo da corte vai sentar nele...

Se uma pessoa do bem rejeita exercer o poder, então ele vai ser exercido por outro menos qualificado, foi o que aconteceu no nosso mundo.


Os Magos do bem caíram na conversa fiada do “Paz e Amor ai bicho”, não procuraram ocupar os cargos de poder no mundo, e assim eles foram ocupados pelos Magos Negros.

O mundo atualmente pertence aos Illuminati (os Magos Negros) e por conta desse desleixo poderemos ter de pagar com mais uma Super Guerra. Como se duas já não fosse o suficiente...

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordináriamente obstinado para pensar com clareza...

tudo esta caminhando para o final . Pastor Roberto Torrecilhas.

O QUE SIGNIFICA 5777--"LEI PERFEITA, LEI DA LIBERDADE"

(TG 2:8; 1:25)(ler -2 Co 3:16 a18)."SE CRISTO VOS LIBERTAR SEREIS VERDADEIRAMENTE LIVRES."(JO 8:36)-- Para que...