segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Consultora culpa pastores por má educação dos membros

Consultora culpa pastores por má educação dos membros 239x250 Consultora culpa pastores por má educação dos membrosAtrasos, conversas paralelas, movimentação, telefones tocando, crianças chorando, música alta. Tais situações formam um ambiente caótico, desorganizado e desconfortável. Mas, essa acaba sendo a realidade de grande parte das igrejas no Brasil. Ciente dessa verdade, a consultora de etiqueta e co-autora do livro ’Não Fale de Boca Cheia’, Albertina Costa Ruiz, fala, em entrevista ao CREIO, sobre a parcela de culpa dos pastores e líderes na inquietação dos membros e como deve ser o comportamento durante os cultos.
Há quatro anos trabalhando com o Instituto Doblinski, Albertina ajuda empresas e funcionários a se portar no ambiente de trabalho. Membro da Igreja Pentecostal da Bíblia no Brasil, em São Paulo, ela também auxilia no comportamento dentro do ambiente das igrejas. O livro ‘Não Fale de Boca Cheia’, escrito em parceria com Suzana Doblinski, é um manual de comportamento voltado ao público infantil, mas indicado para todas as idades.
Para a escritora, o espaço do templo exige boa conduta, principalmente por ser onde várias pessoas se reúnem. “Sendo a igreja o local onde se promove a comunhão do ministério, é importante o comportamento dos membros ter como base regras de boas maneiras, o que significa gentileza para com os demais, resultando num ambiente harmonizado e, sobretudo, sereno, onde a reverência possa ser alcançada”, afirma.
A consciência deve estar no quanto certas atitudes podem atrapalhar os presentes e também o andamento da reunião. Tudo que chama e tira a atenção não deve fazer parte da rotina da congregação. Às vezes, a ausência de estrutura e de orientação pastoral é a realidade, e não a falta de educação dos membros. Por isso, os pastores e líderes devem procurar impor regras comportamentais e disponibilizar espaços a fim de facilitar o convívio e permanência de suas ovelhas nos ambientes de culto.
O excesso de apresentações litúrgicas, os cultos demasiadamente longos e as apresentações musicais com som muito alto também podem provocar cansaço e desatenção no público presente. “São itens que colaboram para os participantes serem levados a um procedimento irrequieto”, acrescenta Albertina.
Ela ainda destaca as dicas do apóstolo Paulo quando ele dá instrução quanto ao comportamento adequado. “Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à Igreja de Deus. Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar.” (1 Coríntios 10 : 32 e 33)
“Não podemos esquecer que os costumes da igreja devem servir de exemplo para o mundo, e não os costumes do mundo serem permitidos na igreja”, finaliza.
Fonte: CREIO /Gospel Prime

Mulher condenada à morte é liberta


 
 
Asia Bibi com suas duas filhas. (Foto: CNN)  
PAQUISTÃO (14º) - Hoje o presidente do Paquistão perdoou Asia Bibi, a mulher cristã condenada à morte por blasfêmia, segundo informações da International Christian Concerna (ICC, sigla em inglês).

Ela foi condenada em 08 de novembro depois que um tribunal da província de Punjab a considerou culpada de fazer declarações de blasfêmia contra o profeta Maomé. Segundo a lei de blasfêmia do Paquistão este é um crime punível de morte.

Sua libertação ocorreu depois de intensa pressão internacional por políticos e líderes da igreja, bem como a cobertura de vários meios de comunicação.

Asia foi levada para um local não revelado por questões de sua segurança.

No passado, cristãos foram mortos por vigilantes após serem acusados de blasfêmia. Em 19 de julho, homens armados mataram o pastor Emmanuel Rashid e seu irmão, Sajid Emmanuel, enquanto a polícia os transportava do tribunal de Faisalabad para a cadeia. Os atiradores também feriram gravemente um policial que os acompanhava.
Alguns advogados e outros fundamentalistas muçulmanos se preparam para uma manifestação contra a liberação de Asia.

O correspondente regional do Sul da Ásia, Jonathan Racho, disse: "Estamos muito satisfeitos em saber da libertação de Asia, e gostaríamos de elogiar o presidente do Paquistão por ter feito a ação correta. É um grande momento para o país revogar as leis contra a blasfémia que causaram tanta perseguição contra os cristãos e outras minorias religiosas ".

Tradução: Carla Priscilla Silva

Quem Eram os Cavaleiros Templários

Abençoados e Amaldiçoados pelos Papas e Idealizados Pelos Maçons

A Ordem dos Cavaleiros Templários foi instituída em 1119 por Hughes de Payns, com a anuência papal de Urbano II, tendo como objetivo dar segurança aos lugares e templos sagrados de Jerusalém, que havia sido conquistada em 1099 pela primeira cruzada.

Em 1127, o Rei de Jerusalém, Balduíno II, pediu ao Papa, sanção papal para a nova Ordem dos Templários, e solicitou-lhe para definir a regra para a vida e conduta de seus membros. Regras e normas foram dadas e a Ordem dos Cavaleiros Templários passou a ser mais do que uma instituição militar, passou a ser uma ordem de Monges Guerreiros de Cristo. Votos de castidade, benção de armas e promessas de descanso eterno, caso morressem na batalha, eram algumas das indulgências concedidas aos

cavaleiros de Cristo. Nesse cavaleiros estava incutida a idéia de que matar em nome de Deus era justificável e de que morrer por Ele, santificável. Parece que o Papa, para poder atingir mais facilmente seus ideais, usou a mesma filosofia islâmica da Jihad ou guerra santa, mas com uma roupagem ideológica cristã. O abade de Clairvaux, apoiado pelo papa, desfilou um discurso acalorado em favor dos Cavaleiros Templários dando-lhes autoridade para matar em nome de Deus:

"Na verdade, os cavaleiros de Cristo travam as batalhas para seu Senhor com segurança, sem temor de ter pecado ao matar o inimigo, nem temendo o perigo da própria morte, visto que causando a morte, ou morrendo quando em nome de Cristo, nada praticam de criminoso, sendo antes merecedores de gloriosa recompensa... aquele que em verdade, provoca livremente a morte de seu inimigo como um ato de vingança mais prontamente encontra consolo em sua condição de soldado de Cristo. O soldado de Cristo mata com segurança e morre com mais segurança ainda... Não é sem razão que ele empunha a espada! É um instrumento de Deus para o castigo dos malfeitores... Na verdade, quando mata um malfeitor, isso não é homicídio... e ele é considerado um carrasco legal de Cristo contra os malfeitores" (01).

Pouco tempo depois, no Concílio de Toeis, foram redigidos os estatutos dos templários, imitando a ordem de São Benedito, porém os cavalheiros eram de precária religiosidade, quebrando em pouco tempo todos os votos, incluindo os de pobreza e castidade, tendo como alegação a riqueza e o harém de Salomão. Um grande número de burgueses se alistou na ordem, e a religiosidade acabou cedendo lugar ao orgulho, avidez, luxúria, mas sem jamais deixar de defender o papado que lhes deu total liberdade.

O Declínio dos Templários

Foi no início do século XIV que, com a liderança de Jacques de Molay a Ordem entrou num período de acusações e decadência, culminando com sua extinção. Isso porque, independente do país onde estavam instituídos, os Templários somente reconheciam a autoridade do Papa. Conseqüentemente, os reis de diversos países em que os Templários habitavam consideravam a ordem com antipatia e desdém. Em 1307, o rei francês Filipe IV, o Belo, colocou seus olhos no tremendo poder político e nas riquezas dos Cavaleiros Templários franceses. Portanto, ele decidiu planejar como derrubar a ordem e confiscar suas riquezas. O rei infiltrou doze de seus homens em diversos comandos dos Templários, esses espiões serviram bem ao rei em seu plano de destruir os Cavaleiros Templários. Quando o rei atacou na alvorada do dia 13 de outubro de 1307, ele estava bem preparado com uma lista de crimes dos quais os Templários seriam acusados. Estas foram algumas das acusações: Heresia contra a Igreja Católica Romana; Adoração a objetos satânicos; Rejeição de Jesus Cristo, exemplificada por rituais onde se cuspia e pisava-se na cruz; Sodomia e outros atos de homossexualidade. Em toda a história, essas acusações são comuns contra ordens que exigem o celibato. O celibato entre homens comumente resulta em práticas homossexuais.

Além dessas acusações, os Templários confessaram a adoração de um ídolo barbudo, aparentemente uma cabeça, a quem chamavam de Baphomet. Mas quem seria esse ídolo? Algumas fontes afirmam o seguinte:

"O símbolo do Baphomet foi usado pelos Cavaleiros Templários para representar Satanás. O Baphomet representa os poderes das trevas combinados com a fertilidade do bode. Em sua forma 'pura', o pentáculo é mostrado envolvendo a figura de um homem nos cinco pontos da estrela - três pontas para cima e duas pontas para baixo, simbolizando a natureza espiritual do homem." (02)

"Baphomet: o bode que era o ídolo dos Templários... Algumas autoridades afirmam que Baphomet era uma cabeça monstruosa, outros que era um demônio na forma de bode.... Uma figura mágica e panteísta do Absoluto. A tocha entre os dois cifres representa o equilíbrio e a inteligência da tríade. A cabeça do bode, que é sintética, inclui algumas características do cachorro, do touro e da mula... As mãos são humanas... elas formam os sinal do esoterismo em cima e embaixo, para transmitir mistério aos iniciados... e apontam para duas luas crescentes... A parte inferior do corpo está coberta... A barriga do bode é bem proporcional... O bode tem seios femininos.... Em sua fronte, entre os chifres e abaixo da tocha, está o sinal do microcosmo, ou o pentáculo com uma ponta na ascendente..."(03).

Mesmo sem ignorar a perseguição política e os interesses comerciais do Rei Felipe, todas as conjecturas apontam para um desvio profundo da primordial vocação ideológica e religiosa que tinham os Templários. Agora eles haviam se tornados esotéricos e defendiam um sistema de doutrina religiosa bizarra, uma mistura de esoterismo, cabala, cristianismo, judaísmo, islamismo... Enfim, em uma salada bem confusa se tornaria a Ordem dos Templários que chegaria, oficialmente, ao seu fim com a sua extinção pelo papa Clemente V em 1313.

O Renascimento dos Templários e a Maçonaria

"É provável que a Ordem dos Templários tenha funcionado por algum período na clandestinidade, com seus membros reunindo-se secretamente... Uma das causas de sua subsistência talvez tenha sido a manutenção de atividades secretas, hipótese levantada por alguns historiadores... Não seria surpreendente constatar-se o funcionamento de ordens esotéricas com raízes no movimento dos Templários. Independente de como isso se deu, o fato é que existem algumas organizações que se consideram descendentes diretas da Ordem dos Templários de Jerusalém... Entre essas organizações está a maçonaria... Contudo, nem todos os maçons são Templários. O Templário é apenas uma parte da estrutura maçônica conhecida... Por isso mesmo, assume-se como organização fraternal cristã, fundada no século XI..." (adaptado - 01)

Alguns historiadores acreditam que os Cavaleiros Templários escaparam das perseguições do rei Filipe IV de França e do Papa Clemente V, fugindo para a Escócia e para a Inglaterra, e renomeando o grupo para Maçonaria. A fundação da Grande Loja Maçônica, em 1717, seria o restabelecimento dos Templários.

Sobre a Maçonaria, alguns estudiosos afirmam que ela está ligada às lendas de Ísis e Osíris, do Egito; ao culto a Mitra, vindo até a Ordem dos Templários e à Fraternidade Rosacruz entre outros elementos.

Conclusão:

Nosso objetivo, ao descrevermos sobre a Ordem dos Templários, é para esclarecermos três pontos: Primeiro, como os Católicos Medievais absorveram a ideologia Islâmica da Jihad, matando e guerreando de maneira fanática e sem critérios cristãos, visando atingir objetivos de papas e reis. Segundo, para mostrar o desvio dos Templários em sua ideologia religiosa, criando uma religião particular de cunho extremamente duvidoso. E por último, questionar como a Maçonaria, que se arvora mais como movimento filosófico do que religioso, pode se orgulhar de ter em sua etimologia um movimento execrado até pelas instituições medievais.

Enfim, esperamos que as informações aqui passadas possam esclarecer a todos os leitores que estudam tanto o catolicismo como a maçonaria.

Quem são os illuminatis



Illuminati, do plural do latim Illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Usos alegados e fictícios do termo referem-se a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros.
O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial.

Origens do nome

Dado que Illuminati significa literalmente “iluminados” em latim, é natural que diversos grupos históricos, não relacionados entre si, se tenham autodenominado de Illuminati. Frequentemente, faziam isso alegando possuir textos gnósticos ou outras informações arcanas (secretas) não disponíveis ao grande público. A designação Illuminati esteve em uso também desde o século XIV pelos Brethren of the Free Spirit (Irmãos do Espírito Livre), e no século XV o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada mas secreta, mas de dentro, como resultado de um estado alterado de consciência, ou “iluminismo”, ou seja, esclarecimento espiritual e psíquico. Os Illuminati são amantes da ciência e querem provar que a ciência pode perfeitamente conviver com a religião, e tudo da religião pode ser explicado pela ciência e até mesmo criado por ela. Em 1920 Winston Churchill publicou uma declaração condenando os Illuminati e prevenindo os ingleses sobre uma conspiração de âmbito mundial contra a moralidade, publicado em 8 de fevereiro de 1920 no London Herald. Woodrow Wilson fez 3 pronunciamentos no rádio em 1921 chamando a atenção para o controle crescente dos Illuminati sobre o sistema bancário norte-americano, onde dizia que "Existe um poder tão organizado, tão sutil, tão completo, tão penetrante que ninguém deve falar em voz alta quando fizer críticas a ele." Cecil Rhodes era um financista inglês, e a BBC de Londres em 16 de novembro de 1984 disse que ele dava bolsas de estudos para arregimentar os jovens das mentes mais brilhantes para os Illuminati. Bill Clinton foi um beneficiado por essas bolsas. A BBC de Londres em 5 de março de 1998 divulgou a notícia que o presidente da Câmara dos Comuns da Inglaterra, Chris Mullin, determinou que todos os membros do parlamento que fossem maçons declarassem abertamente sua filiação, o decreto também incluía policiais e juízes. Ele tinha "preocupações que facções secretas dentro da maçonaria exercessem controle significativo sobre o sistema político e financeiro. Há relatos que associam os Illuminati a Galileu , aos Guerenets, na França, aos Alumbrados, na Espanha, até a Karl Marx e à Revolução Russa. Dizem que estão infiltrados em muitas organizações secretas pois assim teriam liberdade e não levantariam suspeita.

Sociedade secreta também referida no Livro do autor Dan Brown "Anjos e Demônios".

Os Illuminati da Baviera

Adam Weishaupt (1748-1830), fundador dos Illuminati da Baviera.Um movimento de curta duração de republicanos livre-pensadores, o ramo mais radical do Iluminismo – a cujos seguidores foi atribuído o nome de Illuminati (mas que a si mesmos chamavam de “perfectibilistas” ou "perfeccionistas") – foi fundado a 1 de Maio de 1776 pelo professor de lei canónica Adam Weishaupt, falecido em 1830, e pelo barão Adolph von Knigge, na cidade de Ingolstadt, Baviera, atual Alemanha. O grupo foi fundado com o nome de Antigos e Iluminados Profetas da Baviera (Ancient and Illuminated Seers of Bavaria, AISB), mas tem sido chamado de Ordem Illuminati, a Ordem dos Illuminati e os Illuminati bávaros. Na conservadora Baviera, onde o progressista e esclarecido Eleitor Maximiliano José III de Wittelsbach foi sucedido em 1777 pelo seu conservador herdeiro Carl Theodor, e que era dominada pela Igreja Católica Romana e pela aristocracia, tal tipo de organização não durou muito até ser suprimida pelo poder político. Em 1784, o governo bávaro baniu todas as sociedades secretas incluindo os Illuminati e os maçons. A estrutura dos Illuminati desmoronou logo, mas enquanto existiu, muitos intelectuais influentes e políticos progressistas se contaram entre os seus membros. Eles eram recrutados principalmente dentre os maçons e ex-maçons, juravam obediência a seus superiores e estavam divididos em três classes principais: a primeira, conhecida como Berçário, compreendia os graus ascendentes ou ofícios de Preparação, Noviciado, Minerval e Illuminatus Minor; a segunda, conhecida como a Maçonaria, consistia dos graus ascendentes de Illuminatus Major e Illuminatus dirigens, esse último algumas vezes chamado de Cavaleiro Escocês; a terceira, designada de Mistérios, estava subdividida nos graus de Mistérios Menores (Presbítero e Regente) e Mistérios Maiores (Magus e Rex). Relações com as lojas maçônicas foram estabelecidas em Munique e Freising, em 1780. A ordem tinha ramos na maior parte dos países europeus, mas o número total de membros parece nunca ter sido superior a 2.000. O esquema teve a sua atração para os literatos, como Goethe e Herder, e mesmo para os duques reinantes de Gota e Weimar. Rupturas internas precederam o desmoronamento da organização, que foi efetivado por um édito do governo bávaro em 1785. A ordem foi encerrada em 1788.

Teorias conspiratórias afirmam que a Skull And Bones seja o ramo americano dos IlluminatiApesar de sua curta duração, os Illuminati da Baviera lançaram uma longa sombra na história popular, graças aos escritos de seus opositores. As sinistras alegações de teorias conspiratórias que têm colorido a imagem dos maçons-livres têm praticamente ofuscado a dos Illuminati. Em 1797, o Abade Augustin Barruél publicou o livro “Memórias ilustrativas da história do Jacobinismo”, delineando uma vívida teoria conspiratória envolvendo os Cavaleiros Templários, os Rosacruzes, os Jacobinos e os Illuminati. Simultânea e independentemente, um maçom escocês e professor de História Natural, chamado John Robison, começou a publicar “Provas de uma conspiração contra todas as religiões e governos da Europa”, em 1798. Quando viu o livro sobre semelhante tema escrito por Barruél, incluiu extensas citações dele em seu próprio livro. Robinson alegava apresentar evidências de que uma conspiração dos Illuminati estava dedicada a substituir todas as religiões e nações com o humanismo e um governo único mundial, respectivamente.

Mais recentemente, Antony C. Sutton sugeriu que a sociedade secreta Skull and Bones foi fundada como o ramo norte-americano dos Illuminati. Outros pensam que a Scroll and Key também tem origem nos Illuminati. Robert Gillete defende que esses Illuminati pretendem, em última instância, estabelecer um governo mundial por meio de assassinatos, corrupção, chantagem, controle dos bancos e outras entidades financeiras, infiltração nos governos, e causando guerras e revoluções, com a finalidade de colocar seus próprios membros em posições cada vez mais altas da hierarquia política. Thomas Jefferson, por outro lado, defendeu que eles pretendiam espalhar informação e os princípios da verdadeira moralidade. Ele atribuiu o caráter secreto dos Illuminati ao que chamou de “a tirania de um déspota e dos sacerdotes”. Ambos parecem concordar que os inimigos dos Illuminati foram os monarcas da Europa e a Igreja. Barruél afirmou que a Revolução Francesa (1789) foi planeada e controlada pelos Illuminati através dos jacobinos, e mais tarde os adeptos de teorias conspiratórias também alegaram a responsabilidade deles na Revolução Russa (1917), embora a Ordem tenha sido oficialmente extinta em 1790.

Referências

1911 Encyclopædia Britannica: "Illuminati"

America's Secret Establishment: An Introduction to the Order of Skull & Bones — Antony C. Sutton (Trine Day, LLC, 2003)

Die Korrespondenz des Illuminatenordens. vol. 1, 1776-81, ed. Reinhard Markner, Monika Neugebauer-Wölk e Hermann Schüttler. - Tübingen, Max Niemeyer, 2005. - ISBN 3-484-10881-9

Proof of a Conspiracy Against all the Religions and Governments of Europe — Robinson, John A.M. (New York, 1798)

Grand Acquisitors - John L. Hess - ISBN 0-395-18013-9
alt.illuminati FAQ (http://anti-masonry.info/alt.illuminati_FAQ.html)

Os Iluminados da Baviera - (Texto de Carlos Raposo em

http://www.artemagicka.com/artigos/lluminati.htm)

- Pesquisa feita na Wikipédia

Símbolos Illuminati que podem passar despercebidos

Análise de imagens e texto Silvio Guerrinha. Adaptação: Ademir Pascale Cardoso
Antes gostaria de dizer-vos algo importante, a pirâmide com o olho-que-tudo-vê, é um símbolo illuminati, esse símbolo é real e não se trata de fruto da imaginação. Porque digo isto? Porque o símbolo illuminati têm aparecido em alguns filmes, tais como  "Tomb Raider" e "National Treasure", para que finalidade? Talvez para marcarem presença ou para vulgarizarem o símbolo para que as pessoas não lhe dê tanta credibilidade.
  Por exemplo, já ouvi pessoas dizerem que o símbolo foi inventado e que apareceu pela primeira vez no filme “Tomb Raider”, o que é totalmente ERRADO.
O símbolo é tão real e antigo, que vocês mesmos poderão vê-lo na nota de 1 dólar. O símbolo está lá.

Nota de 1 dólar.

Símbolo Illuminati na nota de 1 dólar.
Uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência que o vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos idênticos (a população).
As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM" no qual significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros términos: novo ordem mundial. E "ANNUIT CCEPTIS" significa : "nosso projeto será coroado de sucesso .
*Franklin Roosevelt em 1933 ordenou que se introduzisse esse símbolo nas notas de 1 dólar.
*Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que possivelmente seriam Maçons.

No filme “National Treasure” com Nicolas Cage, surge diversas vezes o símbolo Illuminati.


No filme “Tomb Raider” o símbolo surge numa vidraça, num relógio e outros objetos.
« Tudo manifesta símbolos, e é sábio aquele que em qualquer coisa pode ler outra »
( Plutino )
O ato de disfarçar imagens é para que estas passem despercebidas, as pessoas ficarão sempre na dúvida "será aquilo mesmo ou será imaginação minha ? ".
Sílvio Guerrinha, ainda tira várias fotos e as compara ao símbolo illuminati de banners e placas em lojas e empresas de Portugal.

Tumulto em ponte deixa pelo menos 180 mortos no Camboja

 
 

Pessoas ficaram presas em meio a um tumulto em ponte durante o fim do Festival da Água, em Phnom Penh. Foto: AP Pessoas ficaram presas em meio a um tumulto em ponte durante o fim do Festival da Água, em Phnom Penh
Foto: AP

Pelo menos 180 pessoas morreram em um tumulto em uma ponte de Phnom Penh, capital do Camboja, na noite desta segunda-feira, onde milhões de pessoas comemoravam o fim do Festival da Água, um funcionário do distrito informou à AFP.
Centenas de pessoas foram esmagadas e muitas outras se jogaram da ponte, sobre o rio Tonle Sap. "Até 1h da madrugada (18h GMT), 180 pessoas haviam morrido e o balanço deve aumentar", informou o primeiro-ministro, Hun Sen. "Esta é a maior tragédida que já vimos", disse Sok Sambath, governador do distrito de Daun Penh.
Os corpos de ao menos 50 pessoas foram colocados enfileirados fora da ponte, que liga Phnom Penh a Diamond Island, uma pequena ilha onde eram realizadas festividades para marcar o fim dos três dias do festival anual. Enquanto isso, dezenas de pessoas começaram a se reunir na porta do hospital Calmette da cidade.
Muitos dos que participavam do festival estavam em lágrimas, afirmou um jornalista da AFP. Milhares de pessoas se reuniram na capital nos últimos três dias para participar das regatas anuais, de shows e para assistir a queima de fogos de artifício.
O festival anual, um dos maiores e mais exuberantes do Camboja, marca a inversão do fluxo entre os rios Tonle Sap e Mekong. Também é visto como uma forma de agradecer ao rio por dotar o país de terras férteis e abundância de peixe.
AFP

Escândalo e Loucura da Crucificação

"Mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os gregos; mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos Cristo crucificado, poder de Deus e sabedoria de Deus" (I Coríntios 1.23-24). Em Filipenses 3.18, o mesmo Paulo diz: "Muitos há, dos quais digo, até chorando, são inimigos da cruz de Cristo". Em Lucas 16.16 o Senhor Jesus diz: "Porque a lei e os profetas duraram até João. Desde então muitos fazem violência ao Reino de Deus. Muitos dele se apoderam com violência". Então, dizer para o judeu que Cristo deve ser crucificado e morto era um escândalo, pois eles esperavam um Cristo poderoso e vitorioso, que permaneceria para sempre com Israel; como podemos verificar em João 12.34. E dizer para o grego que Cristo é sabedoria de Deus e poder de Deus, é uma verdadeira loucura, pois queriam eles entender pela razão a loucura do Evangelho.
 
Aliás, a lógica de Deus não é a mesma lógica dos homens. Para os sábios e entendidos: um mais um e mais um são três. Porém, para Deus, isso é um, pois, como entender Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, um só Deus? Para muitos hoje continua um escândalo. Daí muitos rejeitaram o Filho de Deus. Para os homens receberem a salvação, necessário se faz trabalhar, sofrer. É a filosofia do "dá cá e toma lá". Esta é a logica humana; mas a lógica de Deus é crer para justificar ao ímpio. Não foi isso que aconteceu ao malfeitor pregado na cruz ao lado de Jesus? "Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso", Lucas 23.43. Não há outra saída, a lógica de Deus é outra: para uns é loucura, enquanto para outros escândalo. Os judeus até o dia de hoje não podem admitir o contrário.
 
O Senhor Jesus teria que ser crucificado, morto e ressuscitado. E o que foi que ele disse em relação ao Seu corpo e o seu sangue? "Se não comerdes a carne do Filho do homem e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos", João 6. Claro que não se come literalmente a sua carne, e nem se bebe literalmente o seu sangue; mas literalmente ele deu a sua carne e derramou o seu sangue ao ser crucificado. Quem dele se apodera, ou o recebe literalmente como o salvador único e suficiente, é salvo literalmente, nada mais e nada menos. E assim ele literalmente intercede pelos seus escolhidos, e por eles vive literalmente intercedendo junto ao Pai. veja isso em Hebreus 7.25.
 
Então, leitor distinto, ouvir falar disso tudo desta maneira, causa-lhe escândalo ou loucura? O Senhor Jesus disse certa vez: "Bem-aventurado é aquele que em mim não se escandalizar". Muitos, segundo a narrativa de João 6, ao ouvirem que teríam que comer a carne dele e dele beber o seu sangue, retiraram-se e já não mais andavam com ele. Permita Deus que o mesmo não lhe suceda. Por isso lhe dizemos: tome posse da vida eterna enquanto é tempo, como diz no livro de Apocalipse 22.17: "quem tem sede, venha, e tome de graça da fonte da água da vida". A salvação é de graça. Mas, para muitos, o que é dado de graça não tem valor. Mas não se esqueça que esse "de graça" já recebeu um alto e elevado preço, que foi a vida do Filho de Deus. E isso valeu para ele e pode valer para você. Não se escandalize, mas crê tão somente. E que Deus o ajude.
Autor: Pastor Timofei Diacov
Igreja Batista Central de Lins, SP

OS ESCANDALOS ESTÃO A PORTA - PASTOR É PRESO EM FLAGRANTE MANTENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM CRIANÇA

A polícia prendeu no domingo passado(31), em Fortim, no estado do Ceará, o pastor evangélico Francisco Germano, 28 anos.
Após denúncia feita à delegacia do município, por uma tia da vítima, o pastor foi pego em flagrante abusando de uma menina de apenas 10 anos.
Segundo a polícia, o homem é presidente de uma igreja evangélica no bairro Montese, na capital cearense.
O acusado está preso na cadeia pública do município e vai responder por crime de estupro.
FONTE (Informações da Folha) e CPN

Homem suspeito de estuprar sobrinha de 4 anos

Um homem de 31 anos foi preso na noite desse domingo (21) suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma criança de apenas 4 anos, em Três Corações , no Sul de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, na tarde deste domingo a mãe da menina foi buscar a filha na casa do tio, onde ela passou parte do dia. Quando a menina foi colocar um biquini para entrar na piscina, a mãe notou diversos hematomas pelo corpo. Ao perguntar à filha o que teria ocorrido, a menina revelou que o tio teria lhe dado vários “chupões” em várias partes do corpo. A criança revelou, ainda, que o suspeito a pediu para não contar o fato à família.
Nervosa, a mulher acionou a polícia, que foi à casa do suspeito. O homem, que tinha vários ferimentos pelo corpo provocados por uma briga entre familiares que teriam ficado revoltados com a situação, foi levado à delegacia de Polícia Civil. A menina foi encaminhada ao pronto socorro do município, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Suspensão de advogado de Bruno vai ser julgada dia 30, diz OAB-MG


OAB-MG apura declarações de Ércio Quaresma sobre crack
Foto: Arquivo TV Globo

OAB-MG apura declarações de Ércio Quaresma sobre crack
O pedido de suspensão preventiva do advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno Fernandes da acusação de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, vai ser julgado na terça-feira (30). A data foi informada nesta segunda-feira (22) por meio de nota oficial assinada pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Minas Gerais (OAB-MG).

Um processo disciplinar contra Quaresma foi aberto na semana passada pela OAB-MG para apurar a conduta do advogado, que deu declarações públicas dizendo que é usuário de crack. Em entrevista ao jornal ‘O Dia’ publicada no sábado (13) e ao SBT, em reportagem exibida nesta terça-feira (16), Quaresma assumiu ser dependente de crack. A emissora mostrou um vídeo em que o advogado aparece consumindo a droga.

O julgamento, segundo o comunicado da OAB-MG, é sigiloso e vai ser realizado às 14h do dia 30, no Tribunal de Ética e Disciplina da seccional mineira. Caso o tribunal decida pela aplicação da penalidade, Quaresma vai ser afastado do processo em que defende o goleiro Bruno.

De acordo com a diretoria da OAB-MG, a sessão é realizada com ou sem a presença do notificado. O julgamento não é aberto para a participação de terceiros, pois a sessão tem a participação exclusiva de membros do tribunal.

Uma notificação foi enviada a Quaresma, via correio, segundo o presidente da OAB-MG. O G1 tentou falar com Quaresma até o fechamento desta reportagem para saber se ele já foi notificado. Às 14h00, a secretária do escritório Quaresma Advogados e Associados, em Belo Horizonte, informou que ele está na cidade, mas que os dois celulares pessoais estão desligado no escritório. Caso Quaresma, a versão dele será registrada.

Ainda segundo a OAB-MG, o órgão está à disposição de Quaresma para ajudá-lo no tratamento da dependência de drogas.

- ALERTA - Garota de 13 anos desaparece após marcar encontro pela internet no PR

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde a última terça-feira (16) em Pinhais (PR) após ter ido a um encontro marcado com um rapaz que conheceu pela internet.


A garota saiu de casa apenas com o dinheiro do ônibus, por volta das 12h, para encontrá-lo em um terminal de ônibus de Curitiba, distante 10 km da cidade.
De acordo com o delegado Fábio Amaro, o pai da adolescente gravava as conversas da filha no MSN Messenger, de troca de mensagens. Com isso, a polícia estima que ela conheceu o jovem dois ou três dias antes.
Ainda segundo Amaro, o rapaz tem cerca de 20 anos.
Conforme relatos da família à polícia, a adolescente também conversou com o rapaz pelo celular de uma prima.
O terminal de ônibus não tem câmeras, segundo o delegado. A polícia conta com o apoio de um núcleo especializado em cibercrimes para conseguir o endereço do rapaz.
Após receber uma denúncia, a polícia chegou a ir até uma casa em Curitiba na manhã desta segunda-feira, mas constatou que havia apenas "nomes em comum".
folha.com

Iluminatis – Uma potência demoniaca

Irmãos o que veremos agora é sobre a maior potência do mundo isso falando financeiramente e belicamente, sendo dominada pela seita mais cruel de todas “Iluminatis – Iluminados pela luz de lúcifer” também chamados de Super maçons.
Link: http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html

A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler “O livro dos Illuminati” de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah.
Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.
Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã.
Teriam aberto  lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça.
Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro.
Actualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.
-A Real origem dos Illuminati ?

Robert  Wilson conta que  em 1090  Hassan I sabbah fundou a seita  Ismaelita , ou Haxixinos  (  a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe  (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano  até os mongóis de  Gengis imporem a lei e a ordem na zona.
Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis.  Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
Os illuminati buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a “iluminação” (reparem que puz aspas), fundando a ordem “Os antigos sábios iluminados” da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.
Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será?                                                  Louis Blanc na sua obra “Histoire de la révolucion Francaise” qualifica Adam Weishaupt como “o mais profundo conspirador”.
Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.
Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell’s  Angels, entre outros.
Bem eu fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo.


Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de luçifer)
Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para  a “fantasmagoria” do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo)  controlaria  totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos “como pagar as contas?” “será que chegará ao final do mês?”, etc, etc..
-O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.
Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.
O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).
Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.
A pirâmide dividida em duas :
Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados  com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).
A fénix:
Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio.
Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um
simbolo maçónico.
Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York.
As asas exibem respectivamente  32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.
Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação.
No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê “et pluribus unum”, uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.
No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).
Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc.
Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo.
(mais dados em http://www.sjgames.com/inwo/ )



Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida.
No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o  símbolo
illuminati (uma pirâmide pequenina).
A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gémeas.
Outra das carta é horrivelmente precisa, O Pentágono .
Repare na imagem, apesar das chamas o pentágono está       .praticamente intacto, como ocorreu a 11 de Setembro de 2001.
Agora restam algumas cartas por “realizar”, ou seja, algo mais vem por aí, uma delas retrata o Empire State Building.
Recordo-me quando Bush falava da invasão do Iraque, a guerra contra o terrorismo, ele disse que Os fins justificam os meios, ora essa famosa frase foi criada por Adam Weishaupt, na sua juventude jesuíta.
Allan Chapman,
um dos investigadores não-oficiais do assassínio de John Kennedy,
disse ao jornal “New Yorker” acreditar que
os illuminati existem realmente.
Voltando a Robert Wilson, ele no seu livro interpreta as iniciais de algumas famosas cadeias de Televisão, certamente elas não se traduzem oficialmente nessas palavras, mas quem sabe o significado dos seus nomes seja real mas apenas esteja oculto ao povo?
Robert diz que:
NBC significa: New Bavarian Conspiracy. (Nova conspiração Bávara ).
CBS significaria : Conservative Bavarian Seers . ( Videntes conservadores Bávaros ). (O logotipo da cbs curiosamente é um olho)
ABC significaria: Ancient Bavarian Conspiracy ( Antiga conspiração Bávara ).

Uma coisa é certa, eles controlam os média, recordo-me na rtp2 ter visto o antigo mestre do Grande Oriente Lusitano (maçonaria) dizer que têm membros na imprensa, e no livro de Oswald Le Winter (ex agente CIA) “Democracia e Secretismo”  consta uma lista de bilderberguer’s Portugueses incluindo Pinto Blasemão ( dono da televisão Sic, e de jornais).
Illuminati, iluminados ou falsos iluminados?
Como diria Buda (Siddartha Gautama) : “Duvidem, e descubram a vossa própria Luz “.
A estrutura dos illuminati :



As seguintes informações, são do livro de René Chandelle, “Os illuminati e a grande conspiração Mundial….”
Editorial  Estampa.
Pág. 59:  excerto :
[...] ” É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos.
A 4 de Julho de 1976, as treze colónias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati.
Pág. 62,
Adam  Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objectivos essenciais, irei resumir os mais importantes.
Fim dos Governos :
Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da
seita , valendo-se do seu poder económico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários.
Só havia lugar para um governo, o deles.
Fim das propriedades:
O  objectivo consistia em conseguir que o poder económico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.
A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder económico.
Fim do conceito de nação:
Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria,, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial.
Fim da família:
Os illuminati  não acreditavam no matrimónio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
O objectivo era falar de famílias livres,  nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.
Fim das religiões:
As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distracção, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.
O futuro ?
Na pág. 91 do livro, pode ler-se:
« O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres.
( portanto é real ).
Não é a única, das muitas que se cruzaram.
Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam.
Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçon. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan.
Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários.
Albert Pike escreveu em 1871
“  A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano.
A guerra deve ser orientada de tal forma que o islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente..[...] ”
Palavras do repórter de Cristo:
Caros irmãos estamos num mundo onde satanás já dominou a mídia, a política, tudo está sob domínio do mal que é satanás. E esta seita não é nada mais nada menos do que um braços de satanás para tirar os homens dos bons costumes. Lutemos contra tal tipo de peste que quer sufocar as videiras frutuosas que são os bons costumes cristãos.
Deus abençoe a todos!
  COICA: Fim da Internet Livre?
 Alguns dias atrás noticiamos neste blog como o futuro da internet livre estaria em perigo por causa de uma lei em votação no Senado Americano, a S510, ou COICA: Ato de Combate à Infrações e Falsificações Online.

A lei foi aprovada por unanimidade (19-0) pelo Comitê Judiciário do Senado Americano. A COICA é vista como um sequestro corporativo da internet pelos mega cartéis da media. Na verdade, é o fim do acesso gratuito à internet como a conhecemos.

A seguir a notícia da Associated Press sobre a votação da COICA:

O Ato de Combate à Infrações e Falsificações Online, que tem o apoio da indústria de entretenimento, mas foi fortemente criticado pelos pelos grupos que apoiam os direitos digitais e outros grupos, foi aprovado por uma votação de 19 a favor e nenhum voto contra.

"Poucas coisas são mais importantes para o futuro da economia americana e a criação de empregos do que proteger nossa propriedade intelectual", disse o senador Patrick Leahy, democrata de Vermont, que co-patrocinou o projeto.

"É por isso que a legislação é compatível com ambos os trabalhadores e a indústria, e os democratas e os republicanos estão de pé juntos", disse Leahy.

O projeto dá ao Departamento de Justiça um processo acelerado para reprimir sites envolvidos em pirataria ou na venda de produtos falsificados, incluindo o poder de desligamento de domínios com sede fora dos Estados Unidos.

"Web-sites ilegais são essencialmente lojas digitais vendendo produtos ilegais e às vezes perigosos", disse Leahy. "Se eles existissem no mundo físico, a loja seria fechada imediatamente e seus proprietários presos."

"Nós não podemos desculpar o comportamento porque isso acontece on-line e os proprietários de operam no exterior", disse ele. "A internet precisa ser livre. - Mas não sem lei"
...
O senador Ron Wyden, democrata do Oregon, disse nesta quinta-feira que apesar da violação de direitos autorais online é uma preocupação legítima da lei, "da forma como está escrita hoje é o remédio errado."

"Parece quase como usar uma bomba de fragmentação para destruir bunkers quando o que você realmente precisa é de um míssil guiado de precisão", disse ele, acrescentando que a menos que a legislação seja modificada ele tentará evitar a sua passagem.

Ed Black, presidente e executivo-chefe da Associação da Indústria de Computadores e de Comunicação, cita preocupações de que o projeto "ameaça a abertura da internet e da liberdade."

"Mesmo quando feito com boas intenções, quando criamos listas negras e derrubamos domínios, outros governos, sem dúvida, replicarão essas práticas - mas com propósitos mais abrangentes e menos nobres", disse Black.
Esta legislação poderá ser a arma mais perigosa contra a liberdade de expressão na história moderna. As atividades ilícitas que poderão colocar um site na "lista negra" é definida de forma muito ampla. Parece também que a "lista negra" pode ser executada sem uma ordem judicial via provedor de internet. Esta é a tirania total de informação e todas as vozes independentes precisam se levantar e protestar ou com certeza nós vamos enfrentar a "lista negra" arbitrária. David Segal do Huffington Post informou sobre as regras da lista negra:
A COICA cria duas listas negras de nomes de domínios da Internet. Tribunais podem adicionar sites à primeira lista, e o procurador-geral teria controle sobre a segunda. Provedores de serviços de Internet e outros (como Comcast,  PayPal ou o Google AdSense) seriam obrigados a bloquear quaisquer domínios da primeira lista. Eles também poderiam receber imunidade (e presumivelmente o bom favor do governo), se eles bloquearem domínios da segunda lista.

As listas são para os sites "dedicados à atividade ilícita", mas que é definido de forma muito ampla - qualquer nome de domínio onde as mercadorias ilegais ou materiais com direitos autorais são "fundamentais para a atividade do site de Internet" poderá ser bloqueado.
Segal também criou uma petição contra este seqüestro do acesso gratuito à Internet, e que pode ser assinada aqui. No entanto, dado que este projeto já foi aprovado pelo comitê por unanimidade prova que certamente irão rapidamente empurrar esta legislação goela abaixo. Ela provavelmente irá mudar a internet como a conhecemos, essencialmente redirecionando o fluxo de informação gratuita para os conglomerados de mídia.

É evidente que esta lei foi financiada pelos cartéis da mídia, mas ela tem muito muito mais a ver com a censura na internet do que com a violação de direitos autorais. Além disso, essa lei dá o poder ao Departamento de Justiça para bloquear o acesso a sites localizados fora dos Estados Unidos.

Fontes:
Yahoo News: US Senate committee approves online piracy bill
Huffington Post: Stop the Internet Blacklis

Expo Music Gospel acontecerá no Anhembi

Para todos que gostam de Música Gospel e acompanham o crescimento do estilo, está confirmado: a EXPO MUSIC GOSPEL - Feira Internacional de Artistas, Ministérios e Produtos Musicais Cristãos, vai acontecer no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, dos dias 12 à 16 de Abril de 2011. Organizada pela agência MR1 Comunicação & Marketing, empresa do publicitário Marcelo Rebello e da jornalista Luciana Mazza, ambos profissionais reconhecidos há mais de 15 anos no mercado, o evento chega definitivamente para representar a Música Gospel brasileira e se consagrar como um dos maiores eventos do país, catalizando e fomentando negócios, gerando notícias contínuas do segmento junto a imprensa nacional e  internacional, aproximando artistas, pastores, ministérios, gravadoras, distribuidores, produtores, músicos, fabricantes de instrumentos musicais e lojistas do público final.
São de Rebello as palavras: "Todos os detalhes estão sendo cuidados com muito carinho, profissionalismo, seriedade e dedicação, para que este mercado possa ganhar de presente um evento de qualidade e alto índice de aproveitamento por parte dos patrocinadores, expositores e, principalmente, do público em geral e dos profissionais que compõem todos os níveis da cadeia produtiva dos CDs, DVDs, shows, instrumentos e produtos voltados à música de origem cristã. Serão 5 dias de muita festa dedicados à Música Gospel, que agora tem um espaço só seu... Nos 3 primeiros dias, a feira terá dois momentos distintos: entre as 09:00 e 13:00 horas, o acesso será restrito a lojistas, músicos, pastores, mídia e profissionais ligados ao setor musical. Das 13:00 até as 21:00, o público em geral vai poder conhecer a feira e desfrutar do que ela tem de melhor. Nos dias 15 e 16 (sexta e sábado), antecipamos a entrada do público, podendo a feira ser visitada por todos entre as 10:00 e 22:00 horas. ", conclui.
Outra novidade, destaca Mazza, Diretora de Comunicação da agência, é o "Prêmio MR1 de Música Gospel", que vai acontecer em paralelo à feira, no dia 12 de Abril de 2011, às 20:00 horas, no Teatro Elis Regina, no Anhembi. "O evento de gala, vai ser à altura dos grandes nomes que temos no circuito da Música Gospel. Julgados por um júri seleto, nomes de destaque serão premiados e homenageados. Vamos reconhecer também os melhores profissionais e personalidades do ano que têm ligação direta e indireta com o mercado musical Gospel".
Quanto à feira, Mazza declara: "A EXPO MUSIC GOSPEL chega e pede passagem para somar, se adaptando as necessidades reais do mercado musical gospel brasileiro, que tem pressa e não pode  esperar. Precisa de um espaço próprio! Um grande palco de oportunidades para todos, sem preconceitos sociais ou raciais, pois a música é universal e não permite isso. Respeitando os eventos cristãos que já existem, acredito que juntos seremos capazes de adorar à Deus em todos os ritmos e inserir o nosso estilo entre os melhores e mais executados no país. Espero que a quilômetros de distância possamos ouvir o barulho dessa grande festa!", finaliza.
Na última semana, o Anhembi, representado pelo seu Diretor de Marketing, Milton Longobardi, se pronunciou também sobre o evento: "É com muito orgulho que o Anhembi Parque recebe a primeira edição da Expo Music Gospel. Um dos maiores espaços destinado a eventos da América Latina não poderia deixar de abrigar o segmento de Música Gospel, que hoje já ocupa o 2º lugar de gênero musical mais vendido no Brasil e movimenta mais de R$ 1 bilhão por ano. Nosso Palácio tem toda a infra-estrutura e conta com a mais qualificada e dedicada equipe para fazer do evento Expo Music Gospel um grande sucesso. É com muita honra que o Anhembi Parque receberá a EXPO MUSIC GOSPEL como parte dos seus 40 anos de sucesso."
A partir de 16 de Novembro, os interessados em expor na feira podem fazer a reserva de espaços, através de preenchimento de formulário on-line no site oficial do evento: www.expomusicgospel.com.br. Na semana de pré-lançamento, os interessados desfrutam de preços e condições especiais, bem como benefícios que incluem a prioridade na escolha dos espaços dos estandes e participação garantida na grande Festa Oficial de Lançamento da Expo Music Gospel e do Prêmio MR1 de Música Gospel, em Dezembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 

Veja como foi a participação de Ana Paula Valadão na Rede TV!

Ana Paula Valadão participou, neste domingo (21), da Campanha Direito de Viver em prol do Hospital do Cancer em Barretos, SP.
A cantora subiu ao palco sendo recebida por Emílio Surita e equipe do Programa Pânico. A cantora ministrou a música Esperança. Ao final da apresentação o apresentador pediu que Ana convocasse o público cristão para contribuir com o projeto.
O Hospital de Câncer de Barretos fechou parceria com a Rede TV para a cobertura de mais uma edição da Campanha Direito de Viver (maratona televisiva criada com objetivo de arrecadar recursos em prol da instituição, que teve início no dia 14 de novembro e vai até 12 de dezembro).
A iniciativa reúne empresários e artistas parceiros do projeto que, durante um mês, trabalham para incentivar o público a fazer doações pelo telefone e internet.

"É Deus que escolhe a gente", afirma Conrado

 
"O artista só está literalmente morto quando o caixão fecha em cima dele". Depois desta declaração, já dá para se ter uma ideia de que o Por Onde Anda desta semana está por aí, mais vivo do que nunca! Pois é, o Famosidades bateu um papo descontraído com Conrado, que fez sucesso na década de 1990 com hits inesquecíveis, e descobriu algumas curiosidades sobre o cantor.
Para começo de conversa, Conrado fez questão de justificar sua ausência da mídia. Para o cantor, ele é só mais um, entre tantos, que não resistiram às mudanças do mercado da música. "Eu desapareci da televisão porque o mercado fonográfico faliu, não foi o Conrado. Hoje existem muitas bandas, mas poucos artistas fazendo carreira solo", justificou.
Mas o fato do seu rosto não estar mais na TV não quer dizer que ele não esteja como sempre esteve: cantando. O intérprete de "Paixão Proibida" e "Beijo de Aranha" chegou a gravar também músicas gospel. Convertido à religião evangélica, Conrado contou como foi essa fase de transição na sua vida. "Eu costumo dizer que é Deus que escolhe a gente. Não somos nós que escolhemos Deus", disse.
Com uma essência romântica, o cantor, que começou a carreira aos 12 anos, revelou que cantar músicas evangélicas não significa que ele não possa cantar outros gêneros novamente.
"Não tem essa coisa de que o cantor evangélico não pode gravar músicas românticas. Eu trabalho no meio artístico desde pequeno. Eu sou um cantor, mas acima de tudo tenho Deus no meu coração", explicou Conrado ao Famosidades.
Voltando um pouquinho no tempo lembramos o início de sua carreira, quando o cantor, ainda menino, apresentava um programa de vídeo-clip na TV Alterosa (filiada do SBT), chamado "Show da Tarde". Nesta época, Conrado, que já se aventurava com o microfone, foi descoberto por Gugu Liberato e levado para São Paulo, onde gravou seu primeiro disco em 1987.
Além de estourar nas paradas da época, Conrado participou durante cinco anos do programa "Os Trapalhões", ao lado de Renato Aragão. O cantor só saiu do grupo, após a morte de Mussum, quando a formação definitivamente acabou.
Ainda na década de 1990, o queridinho do pop romântico passou a frequentar os palcos de diversos programas, entre eles o "Xou da Xuxa" (foto ao lado), que marcaou sua vida para sempre. Foi na atração da “Rainha dos Baixinhos” que Conrado conheceu a então paquita Andréia Sorvetão.
O casal começou um relacionamento em rede nacional no palco da loira que dura mais de 15 anos. Da união nasceram duas meninhas lindas, Giovanna, hoje com 12 anos e Maria Eduarda, de 3. O rei da casa confessou que fica perdido no meio de tanta mulher. "Eu sou escravo delas. É muito mulher em casa!", brincou ele às gargalhadas.
Além da parceria em casa, que o cantor revelou ser fundamental para um relacionamento dar certo, Conrado e Andréia repetiram a dobradinha na TV. Os dois já participaram de dois projetos juntos: o "Vida Animal", da Rede Família, e o "Desafio da Música Gospel", pela Rede TV!. No programa evangélico, Conrado mostrou seu talento como apresentador enquanto Andréia atuava como repórter nos bastidores do reality show.
A química entre os dois é tão bacana que, mesmo sabendo que o segredo para um bom relacionamento não é uma receita de bolo, o Famosidades não poderia deixar de perguntar quais os ingredientes necessários para o sucesso na vida a dois. "Tem que ter Deus. Se não tiver Deus na história, não tem nada. E claro que tem que ter respeito um pelo outro. O respeito é fundamental", revelou.
Ainda com cara e jeito de menino, Conrado - que completou 40 anos recentemente - confessou a preocupação com o peso da idade. "Você já passou da metade, né? Muda muito a cabeça da gente", disse.
Apesar do número ser realmente assustador, Conrado revelou que é da geração saúde e que, na verdade, "nem se sente com 40 anos". "Eu sou vaidoso, me cuido muito. Eu malho todo dia, jogo futebol duas vezes por semana. Eu quero ser um coroa enxuto!", falou.
Com uma família linda, e uma carreira que está longe do fim, Conrado adiantou que novidades estão por vir, mas fez mistério. "Eu tenho projetos voltados para a música. Aliás, minha vida sempre foi cantar. A música foi quem me levou sempre", finalizou ele, saudoso.
Fonte: MSN

Cristão preso enfrenta julgamento no domingo

 
Um afegão preso por sua fé cristã desde maio enfrentará um juiz neste domingo (21 de novembro), sem representação legal ou conhecimento das acusações contra ele, segundo fontes locais.
As autoridades prenderam Said Musa, de 45 anos, em 31 de maio, dias após a TV local Noorin transmitir imagens de um batizado de cristãos afegãos. Embora houvesse outras prisões em maio e junho, Musa é o único cristão conhecido que enfrenta um processo judicial.
As estritas leis islâmicas ainda estão em curso no Afeganistão, onde foi tirada do regime talibã, em 2001.
Em junho autoridades forçaram Musa a renunciar ao cristianismo publicamente na televisão, mas o mantiveram  na prisão, sem revelar as acusações contra ele. Na prisão, Musa disse abertamente que era um seguidor de Jesus.
Em uma carta enviada por Musa, escrita a mão no mês passado, para a igreja mundial, o presidente dos EUA, Barack Obama e os chefes da OTAN, o cristão diz que era verbal e fisicamente abusados por seus captores e outros prisioneiros de Ouliat, a prisão em Cabul.
Em sua carta, Musa aludiu à falta de justiça que enfrentou na prisão, dizendo que o procurador havia dado ao juiz um relatório falso sobre ele e também exigiu um suborno do cristão.
Os cristãos locais e monitores da liberdade religiosa têm expressado preocupação de que a Musa pode ser um exemplo.
"Este é um tipo de um caso de teste para ver qual lei prevalece no país: a sharia [lei islâmica] ou acordos internacionais", disse um defensor da liberdade religiosa cristã em condição de anonimato.
Tradução: Carla Priscilla Silva
Fonte: Compass Direct / Missão Portas Abertas

Situação econômica dos EUA afeta o trabalho de Missões

 
Como se um aumento nas crises nacionais não bastasse, o dólar dos EUA pode agora estar diante de uma depreciação significativa. Na tentativa de impulsionar a economia falha, a Reserva Federal prometeu injetar U$ 600 bilhões, e bombeá-lo para o país através da compra de títulos do Tesouro.
Parte do raciocínio é que com mais dinheiro no sistema, o dólar vai custar menos, essencialmente, para compra, por isso os investidores estrangeiros podem comprar mais nas exportações dos EUA. As taxas de juros também vão diminuir, na tentativa de encorajar mais empresas de pequeno porte a começar, e, portanto, mais empregos serão criados.
A desvalorização do dólar, no entanto, prejudica a causa dos americanos que vivem em países estrangeiros, como os missionários. Se o dólar em moeda estrangeira é menor do que esses missionários inicialmente ganhavam, o apoio que levantaram pode já não ser suficiente.
O enfraquecimento do dólar vem em um momento já difícil para os missionários estrangeiros. Muitos são financiados por Ministérios, ou doadores pessoais que já têm sofrido cortes de empregos, e por isso, forçados em longo prazo a cessar a sua doação.
"Nós entramos por essa fase de aperto por causa da crise", diz o presidente da Pioneiros,  Ted Esler. Agora, com a queda do dólar dos EUA, aqueles que vivem em alguns desses lugares ao redor do mundo estão realmente sentindo dificuldades neste momento."
Além de tudo isso ser um obstáculo, é difícil lidar com o aumento do custo dos cuidados de saúde. Esler diz que os missionários, mesmo sob cuidados médicos internacionais, tiveram de obter as políticas dos EUA, aumentando significativamente os seus custos.
Os cortes nos salários dos doadores, a depreciação do dólar, um aumento do custo dos cuidados de saúde, e uma mudança nas políticas de tributação estrangeiras poderia reduzir o ritmo de ministérios. “Missionários tiveram que fazer concessões, eliminando ideias de projetos para que eles possam simplesmente ter o suficiente para viver. Outros vieram para casa mais cedo. Que tipo de efeitos veremos no futuro? Mais tempo de captação de recursos significa menos tempo no campo, menos tempo gasto a difusão do Evangelho para aqueles que são desesperadamente necessitados”, afirma Esler.
 
Fonte: MNN/Redação CPADNews

Filhos na Fé de missionários implatam igrejas no agreste

A primeira frente iniciada pelo casal, os missionários, pastor Marcolino e Elizabeth Pontes em Santo Antônio (RN) já tem seu templo construído e 42 vidas batizadas; a segunda frente missionária em Passa e Fica, iniciada há um ano e meio, está sob a liderança de um casal de obreiros locais e agora plantaram a terceira frente missionária.
Desta vez na cidade de Lagoa D'anta com seis mil habitantes, sob a liderança de obreiros locais. Em ambos os casos os obreiros são "nossos filhos na fé, que hoje estão plantando igrejas no agreste do RN", compartilhou pastor Marcolino.
"Lembro-me que, da primeira vez que entrei nessa cidade, senti vontade de chorar, por ver tanta gente boa e sofredora, sem conhecer o plano perfeito que Deus tem reservado para suas vidas", declarou o missionário já planejando alcançar também o distrito de Lagoa do Chico com cerca de mil habitantes.
Além disso, até o final do ano, esperam iniciar a quarta frente missionária, esta em Serrinha. "Já temos um casal de obreiros preparados para liderar o trabalho, mas precisamos de pessoas que tenham paixão pelas almas perdidas que orem por este desafio e que contribuam financeiramente para a expansão do evangelho no Rio Grande do Norte", conclamou pastor Marcolino.
 

Fonte: JMN / Redação CPAD News

Cristão é preso por "conversões forçadas"

 
O reverendo Peter Paul Muthyalan foi preso em Islampura, próximo à Bangalore (Karnataka), em 26 de outubro passado. A polícia agiu após a acusação de muçulmanos contra o clérigo protestante de "conversões forçadas". A casa do cristão foi invadida além de terem destruído alguns itens domésticos e bíblias.
O reverendo Muthyalan é um professor de inglês na escola americana Sunshine, segundo George Sajan, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC, sigla em inglês). Muitos estudantes da escola são muçulmanos. O ministro protestante também liderou cultos para cerca de 30 pessoas nos últimos cinco anos em uma igreja local.
Um dia, um colega da escola bíblica lhe deu algumas bíblias na língua Urdu e materiais evangélicos. Alguns estudantes viram esse material e pediram para ver. O pastor contentemente deu algumas brochuras para os estudantes que pediram.
No dia 26, o ataque aconteceu em sua casa, como o reverendo Muthyalan contou a AsiaNews: "Eles [muçulmanos] me agrediram por cerca de uma hora na frente da minhas esposa e do meus filhos. Saquearam o local, levaram o aparelho de DVD e o celular. Agredindo-me, fui levado até a escola. Lá reclamaram para o diretor sobre minhas atividades".
À tarde, agentes policiais da cidade de Nelamangala vieram prender o cristão, bem como o seu irmão, acusando-os de violar a seção 295 (A), que pune "deliberação e pratica de atos maliciosos, visando ofender o sentimento religioso de alguma classe e insultando sua religião ou crença religiosa".
Tradução: Cecília Padilha
Fonte: AsiaNews / Missão Portas Abertas

Chinês sobrevive 'pescando' corpos em rio

Wei Xinpeng vende os cadáveres para as famílias; ele próprio perdeu o filho no Rio Amarelo.
O filho de Wei morreu no rio e ele diz nunca ter encontrado o corpo


Um barqueiro do Rio Amarelo, na região central da China, ganha a vida fazendo um trabalho mórbido e incomum - "pescando" cadáveres no rio, que depois são vendidos para as famílias de luto.

Desde que começou o seu negócio, há sete anos, Wei Xinpeng, de 55 anos, diz ter coletado cerca de 500 corpos.

Alguns dos cadáveres são de pessoas assassinadas, outras morreram afogadas ou cometeram suicídio.

"Eu trago dignidade para os mortos", diz Wei, que vive em uma cabana perto do Rio Amarelo a cerca de 80 km da cidade de Lanzhou, capital da província de Gansu.

"Acho que essas pessoas morreram de uma forma muito cruel."

Taxa

Depois de encontrar os corpos no rio, geralmente perto de uma ponte improvisada para pedestres, Wei os leva até uma pequena enseada, onde eles ficam protegidos da corrente.

Wei diz cobrar até US$ 500 se os parentes quiserem levar o corpo

Em seguida, ele coloca anúncios nos jornais locais descrevendo os corpos.

As famílias de pessoas desaparecidas entram em contato com Wei por telefone e algumas viajam até o vilarejo onde ele mora para identificar os corpos.

Uma pequena taxa é cobrada para que os familiares sejam levados de barco até o local onde estão os mortos e para que eles vejam seus rostos.

Se os parentes quiserem levar o corpo para casa, Wei pode cobrar até US$ 500.

Até hoje, o barqueiro diz ter vendido cerca de 40 corpos.

Membro do partido

O barqueiro vive em uma cabana próxima ao rio

Normalmente, segundo ele, as pessoas não se surpreendem quando ele pede dinheiro, mas quando Wei encontrou o corpo de um integrante do Partido Comunista, as autoridades queriam que ele fosse devolvido de graça.

Em outra ocasião, um casal foi até Wei procurando seu filho desaparecido.

"Eles viram o corpo dele e foram embora sem dizer uma palavra. Eles não levaram o corpo", conta ele.

Wei defende seu trabalho dizendo que as autoridades deixariam os corpos apodrecerem no rio. Ele diz ainda que não faz isso apenas por dinheiro.

"Meu próprio filho morreu nesse rio, e eu não consegui encontrar o corpo. Foi muito doloroso. Por isso eu comecei a fazer esse trabalho."
 
 
Fonte: Estadão

Irã garante que Sakineh não será apedrejada, diz Amorim

Chanceler diz ter recebido garantias de Teerã e defende abstenção em resolução da ONU
O chanceler Celso Amorim afirmou nesta segunda-feira, 22, que o governo do Irã já deu garantias de que Sakineh Ashtiani, presa por suspeita de adultério, não será apedrejada.
 
Defendendo a posição do Itamaraty na votação na Organização das Nações Unidas (ONU) de uma resolução que pedia a condenação do Irã por violações de direitos humanos e pelo tema do apedrejamento de mulheres, Amorim garantiu que não tomará "nenhuma decisão apenas para agradar ou um meio de comunicação ou uma ONG".
Na semana passada, o Brasil foi um dos países que se absteve em uma votação na ONU sobre uma resolução contra o Irã. A resolução apresentada pelo Canadá acabou sendo aprovada, inclusive com o voto da Argentina, mas não contou com o apoio brasileiro, que prefere manter os canais abertos com o Irã.
O governo brasileiro ainda alega que a resolução tem motivações políticas e a meta de pressionar o Irã em assuntos sem qualquer relação com a situação dos direitos humanos no país, notadamente a questão nuclear.
Amorim, que está em Genebra, não explicou porque optou por se abster, mas defendeu sua política de diálogo. "A resolução não era de apedrejamento. Não havia uma resolução sobre apedrejamento. Houve uma resolução sobre o Irã onde havia a questão do apedrejamento. Claro que a condenamos e já falamos isso muitas vezes e de forma muito mais efetiva que outros países, porque falamos diretamente e temos condições de diálogo com o governo de Irã. Não posso atribuir ao Brasil, porque seria pretensioso, mas em vários casos já nos foi assegurado que o apedrejamento não vai ocorrer", afirmou o chanceler.
"Obviamente que condenamos o apedrejamento. Mas conseguimos falar com o interlocutor e isso é mais importante para a senhora (Sakineh) que está ameaçada que colocar um diploma na parede e dizer: Veja, aqui está, recebemos o aplauso", afirmou. "Há maneiras de atuar. É muito fácil seguir o que quer a imprensa que é dizer ´nós condenamos´, mas sem nenhum efeito prático", disse.
 
Amorim não deu explicações sobre sua declaração sobre o destino de Sakineh. Diante da pressão internacional, Teerã teria de fato modificado as acusações que pesam sobre a iraniana, mas uma das possibilidades já levantadas pelo governo é de que ela não seja condenada a morte por apedrejamento, mas por enforcamento caso fique provado que ela participou do assassinato do ex-marido.
 
 
Fonte: Estadão

Igreja Hillsong em Nova York atrai multidão de jovens

Quase um mês após seu lançamento oficial, a Igreja Hillsong de Nova York realizou sua segunda reunião importante na cidade de Nova York no domingo à noite.
A resposta ao Hillsong NYC, a primeira congregação dos EUA a ser lançada pela Igreja Hillsong da Austrália, tem sido forte. Cultos da Igreja, uma agendada para às 5:30h da tarde e outro às 7:30h da noite, cada uma atraiu multidões de 500 a 700 pessoas à sua sede no Irving Plaza.
O primeiro culto atraiu uma multidão jovem do hip e longas filas, em que alguns transeuntes confundiram o evento para um concerto. A faixa etária para a maioria dos participantes foi de 18 até depois dos 20.
Muitos participantes no domingo, disseram que eles já faziam parte de uma Igreja em Nova York, mas eles queriam mostrar apoio ao Hillsong.
Kami Ajaye, um membro da Igreja World Changers de Nova York, disse que inicialmente ouviu sobre o lançamento da Igreja durante um segmento de transmissão no Trinity Broadcasting Network. Ela disse que queria participar para ajudar o Hillsong a “plantar a semente.”
Jen Berry, um pastor de jovens ao lado de seu marido na Igreja do Full Gospel, em Long Island, disse que estava assistindo para ver adoração Hillsong ao vivo e que volta a aplicar os seus cultos para jovens.
“O estilo de adoração é realmente eficaz para a juventude,” disse Berry.” “A maioria das canções que realizamos em nossa Igreja são de Hillsong.”
Para algumas pessoas, a expansão do Hillsong para Nova York foi uma resposta à oração.
Pahola Soares disse que tentou várias Igrejas em Nova York, mas nunca me senti como se ela encaixava. Depois que ela soube que o Hillsong estava vindo para a Big Apple, ela se juntou a um dos “grupos de contato” e gostou tanto que assinou contrato para se tornar uma voluntária da Igreja.
“Eu entrei porque eu quero ser parte de uma nova Igreja – o começo de algo – não uma Igreja já estabelecida,” disse Soares, um estudante na Universidade de Medicina e Odontologia de Nova Jersey. “Eu gosto de como eles têm pessoas que se reúnem a partir de todo o mundo e se tornam uma grande família.”
Durante o culto, os líderes da nova congregação foram rápidos em corrigir eventuais equívocos sobre a Igreja e sua finalidade.
“Isto não é um concerto. Isto não é um show. Isto não é um clube. Isto é uma Igreja,” disse o pastor líder da Igreja, Carl Lentz, que estará ministrando ao lado de sua esposa, Laura.
Em sua introdução, ele explicou a sua visão do Hillsong NYC como sendo mais que um culto semanal, mas uma comunidade de crentes que pode tocar a vida dos outros com o amor de Jesus.
A visão para o ramo dos EUA foi anunciada pela primeira vez em fevereiro pelo pastor Brian Houston, fundador da Igreja Hillsong, com sede perto de Sydney, na Austrália. O pastor pentecostal reconheceu que a área de metropolitana de Nova York já tem muitas “grandes Igrejas” e que a cidade multicultural populosa colocaria muitos desafios. Mas ele destacou o coração do Hillsong para Nova York e disse que está animado para “chegar junto” às Igrejas e ser uma bênção para os líderes e congregações lá.
Fonte: Christian Post

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...