sexta-feira, 30 de julho de 2010

ACORDA POVO DE DEUS , O VOTO É UMA FERRAMENTA QUE DEUS COLOCOU EM NOSSAS MÃOS.

Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

Vamos ver qual deles é verdade?

Vamos consultar juntos no site da Câmara ?

http://www.camara.gov.br/siLeg/default.asp

Após clicar no link tem:

Proposição: Nº da lei e –
Vamos lá…

—–

1) Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do "imposto de renda" das pessoas jurídicas.

Nenhuma proposição encontrada.
Tipo: PL – Número: 4720 – Ano: 2003 – Autor: – Ementa: – Comissao: 0 – Situacao: 0

————–

2) Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das "pessoas físicas". Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

Veja o que diz - http://www.camara.gov.br/siLeg/Prop_Detalhe.asp?id=194273

Proposição: PL-3331/2004 -> Íntegra disponível em formato pdf

————-

3) Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

Será que é verdade? - http://www.camara.gov.br/sileg/integras/159796.pdf

4) Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

Resultado – http://www.camara.gov.br/siLeg/Prop_Detalhe.asp?id=310354

Tem alguma coisa contra pastores? Jornalista é jornalista, pastor é pastor.

———-

5) Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

Resultado, http://www.camara.gov.br/siLeg/Prop_Detalhe.asp?id=117985



—–

6) Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados "criminosos" por pregarem sobre dízimos e ofertas.

Será que é isso mesmo?

http://www.camara.gov.br/siLeg/Prop_Detalhe.asp?id=114787

O que vc entendeu depois de ler?

———

7) Projeto nº 4.270/04 – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Essa lei é hilária leia – http://www.camara.gov.br/siLeg/Prop_Detalhe.asp?id=274390

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...