segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Surgem mais 14 vítimas do pastor que deu golpe da "Casa Própria"

O pastor Gilson  é acusado de aplicar o golpe da "Casa Própria" em pelo menos 100 pessoas, a maioria fiéis. O pastor cobrava, em média, R$ 1 mil de cada pessoa para facilitar a aquisição do imóvel através de sorteios, que ele garantia ter influência.
O acusado, o pastor Gilson Ribeiro Soares, de 63 anos, morador da Rua 25 do bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá, foi detido por volta das 19 horas desta segunda-feira (13), pela Polícia Militar, depois que duas pessoas fizeram uma denúncia.
Uma das vítimas, Rosivânia Celina Fiarias Caetano, de 24 anos, contou que pagou R$ 1 mil para ter seu nome incluido no sorteio de uma casa localizado num residencial construido na Avenida das Torres, uma obra do Governo Federal.
Rosivânia e a irma contam que foram proteladas há mais de dois meses, até que o pastor confirmou que seus nomes seriam sorteados na última sexta-feira (19/09), o que não aconteceu.
 Sentindo-se enganadas, as duas procuraram a Polícia, principalmente depois que souberam através de um homem ligado ao pastor que mais de 100 pessoas como elas também estavam sendo vítimas do mesmo golpe.
Detido pela Polícia Militar, o pastor Gilson Soares foi transferido para a Central de Flagrantes. Lá ele foi indiciado em crime de estelionato pelo delegado Christian Alessandro Cabral. O acusado foi liberado logo em seguida. A Polícia vai abrir inquérioto e o acusado  continuará sendo investigado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...