quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Surfistas de Cristo do PR comemoram dez anos

Surfistas de
 Cristo do PR comemoram dez anos Meta é divulgar o esporte, incentivar o cuidado com a praia, e principalmente, fazer os surfistas conhecerem a Jesus
A Associação dos Surfistas de Cristo do Paraná (ASCPR) promoverá nesta quinta-feira (16), às 20 horas, um evento em comemoração aos dez anos completados em 2010, no Wabun Hype Club, em Curitiba. Durante o evento haverá exposições de fotos do fotógrafo Moutaury Porto e Surf Arts do artista Tom Veiga. O público também poderá curtir o som da Banda Asc e participar do sorteio de brindes, prancha e surf Arts.

A ASC surgiu em 1998 com um grupo de jovens apaixonados pelo surf que teve um encontro inesquecível com Deus e desta experiência nasceu o sonho: “O SURF NA VISÃO DE DEUS”. A meta era divulgar o esporte, incentivar o cuidado com a praia e principalmente fazer os surfistas do sul do Brasil conhecer em o Criador de todas as coisas, que é capaz de transformar para melhor a vida de qualquer pessoa, como fez com a deles.

Dois anos depois, no dia 15 de abril de 2000, com uma grande festa, foi criada em Curitiba a Associação dos Surfistas de Cristo do Paraná. Sem placa de igreja, a ASC realiza reuniões semanais, festas, projetos praia limpa, surf treinos, campeonatos, surf trips, oficinas e escolas de surf.

Para oportunizar esperança a quem precisa, a ASC desenvolve trabalhos com as crianças da Ilha do Mel e também leva roupas, alimento físico e espiritual a moradores de rua de Curitiba.
 

Fonte: ASCPR

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...