sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SP: após morte de prefeito, vereador pretende deixar Jandira

Henrique Francisco Alexandria se disse amedrontado após 
assassinato do prefeito. Foto: Fernando Borges/Terra
Henrique Francisco Alexandria se disse amedrontado após o assassinato do prefeito
Foto: Fernando Borges/Terra

O líder do PSDB na Câmara Municipal de Jandira (SP), Henrique Francisco Alexandria, se disse amedrontado após o assassinato do prefeito do município, Braz Paschoalin, seu colega de partido. Em depoimento emocionado na Casa, o vereador disse que pretende deixar o município. "Vou deixar que Deus indique um caminho para mim", afirmou.
Ao lado do vereador Luís Carlos Soldé (PTB), Alexandria questionou o colega sobre a falta de segurança no município da Grande São Paulo. "Você também está com medo, não está, Soldé?", perguntou o tucano. Segundo o líder do PSDB, os responsáveis pela morte do prefeito "demonstraram não ter qualquer respeito pelas autoridades". "Quem tira a vida de um prefeito não teria qualquer respeito por um vereador", disse.
Braz Paschoalin foi morto a tiros por volta das 8h desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, ele e seu motorista foram baleados quando deixavam um carro na rua Antônio Conselheiro, próxima à rádio Astral, onde Braz participaria do programa semanal Bom Dia Prefeito.
O prefeito foi encaminhado para o Hospital de Jandira, enquanto o motorista, conhecido como Geleia, foi para o pronto-socorro de Barueri (SP) em estado gravíssimo, mas seu óbito não havia sido confirmado até as 11h desta sexta-feira. Os criminosos fugiram de carro após passarem atirando pelo veículo do prefeito. A polícia trabalha com a hipótese de atentado.
Ainda pela manhã, dois suspeitos de participação no assassinato foram detidos. De acordo com informações da Polícia Militar, ambos são maiores de 18 anos e têm antecedentes criminais por roubo. Eles foram encontrados próximos a um carro abandonado que é identificado preliminarmente como o veículo utilizado no crime. As identidades dos homens ainda não foram informadas, e eles foram encaminhados para a delegacia de Jandira, onde passarão por avaliação.
Hermano Freitas
Direto de Jandira

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...