quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PROJETO DE LEI 122/2006

Irmãos em Cristo, estamos vivendo os princípios das dores, como JESUS nos alertou "E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Marcos 13:7"
Meditem nas passagens de Gênesis 18:17-22 e 19:1-29. Se nós cremos na PALAVRA DE DEUS e sabemos que queira a humanidade ou não, irá se cumprir em toda sua plenitude, porque deveríamos estar tão preocupados quanto este PROJETO DE LEI 122/06 ser ou não aprovado. Eu tenho em mente que será aprovado, cabe a nós mostrar a todos que somos SERVOS do SENHOR JESUS CRISTO, pois tenho certeza absoluta que iremos comprovar todos os acontecimentos já relatados nas ESCRITURAS SAGRADAS, pois está se aproximando a separação do JOIO e do TRIGO.
Meditem no próximo versículo:"...Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome. Lucas 21:12" podemos crer que quando JESUS CRISTO disse este trecho do sermão profético aos seus discípulos (que hoje somos todos nós) responsáveis em levar o evangelho do Reino do Céus declarou com todas as letras que um dia isto iria acontecer.

Então chegará um tempo em que deveremos praticar o mais nobre dos mandamentos “Amai ao próximo como a ti mesmo”, receber os homossexuais em nossas congregações com todo o carinho possível, mas ensiná-los que JESUS CRISTO pode transformar suas vidas (se assim desejarem) através de ministrações da PALAVRA DE DEUS (pois a PALAVRA é que liberta) para que os próprios possam buscar na Bíblia Sagrada a VERDADE sobre suas práticas (ler: 1 Corintios 6:10 e Apocalipse 22:15) Nosso DEUS ama o pecador, mas abomina o pecado. Quem faz a transformação do caráter, é JESUS CRISTO através do Espírito Santo do SENHOR em todo aquele que o aceita como SENHOR e SALVADOR, mas é preciso uma redenção aos pés de JESUS CRISTO, confessar e deixar o PECADO e consentir que ele (Jesus Cristo) faça morada em nossa vida.

Nosso DEUS, é perfeito, agradável, benevolente, misericordioso, compreensivo, majestoso, glorioso, poderoso, amoroso, Onipresente, Onisciente e Onipotente, e confirma tua palavra nestes versículos "Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas." Isaías 45:5-7

Gostaria de esclarecer a todos que teimam em afirmar que "nasceram assim" que o próprio JESUS CRISTO disse: "...Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." Mateus 19:5-6 o SENHOR em sua infinita sabedoria e que “....criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.” Isaías 42:5 seria capaz de contradizer tudo que desde a eternidade já o havia escrito? A Família (homem e mulher) é uma instituição divina e foi projetada para multiplicar (ou seja, gerar vida através do ato sexual) que podemos ler: “Tomai mulheres e gerai filhos e filhas, e tomai mulheres para vossos filhos, e dai vossas filhas a maridos, para que tenham filhos e filhas; e multiplicai-vos ali, e não vos diminuais.” Jeremias 29:6


"Que a PAZ do nosso SENHOR JESUS CRISTO, esteja e permaneça no coração de todos"

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...