quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Presidente de Câmara de Vereadores é morto na Bahia

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Caém, no norte da Bahia, João Souza Reis (PTB), conhecido como João de Quinho, foi morto nesta quarta-feira, na região de Capim Grosso, também no norte do Estado.
Segundo pessoas próximas à vítima, o parlamentar teria recebido um telefonema para se encontrar com um suposto vendedor de gado em um local próximo ao ponto do crime. Reis teria sido surpreendido em uma estrada com pouco movimento por dois homens em uma moto. De acordo com testemunhas, os criminosos teriam se aproximado do veículo do vereador e atirado.
Policiais Civis e Militares das cidades de Capim Grosso, Caém e Jacobina investigam o caso. Por enquanto, os oficiais trabalham com todas as hipóteses, inclusive a de que houve um crime com motivação política. João de Quinho fazia oposição à atual gestão de Caém.
O corpo do parlamentar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina e para ser velado ainda nesta quarta na Câmara de Vereadores de Caém.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...